Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Green Ranger Tommy

Confesso que tenho dificuldade em compreender este tipo de reforços. Mas se é para investir nos títulos da equipa B, é bem pensado

Trezeguet

Zé Luisitano

Investir nos títulos da equipa B????
Com franqueza!!!!!!!!!!!!

PB

Ramiro Lopes

Agora imaginem que tinha falhado aquele lance contra o Benfica...

TJSF

Ogu vai ser máquina. Ainda vai ter mais destaque que o Djaniny.

PB

Citação de: TJSF em 17 de Janeiro de 2012, 11:52
Ogu vai ser máquina. Ainda vai ter mais destaque que o Djaniny.
Contra nós, esteve melhor que o Djaniny.

joao_manike

Do que vi desse Ogu, também gostei bastante. Contra o Nacional, pelo que consta, foi MVP.

pedroslb18

Também é mais velho e não veio directamente da 3ª divisão.

Batistuta

Royal_Flush

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Janeiro de 2012, 20:47
Já confirmei que vão mesmo para a Liga Orangina.

Uma coisa boa com esta medida é que vai acabar a palhaçada do Playoff da II Divisão

Explica lá isso.

Vai passar a ser como o sistema?

Também acho uma atentica palhaçada a forma como está regulada a subida da II divisão.

Vitor84

Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 16:54

Uma coisa boa com esta medida é que vai acabar a palhaçada do Playoff da II Divisão

Explica lá isso.

Também acho uma atentica palhaçada a forma como está regulada a subida da II divisão.
Como a Orangina vai ter 20/18 equipas devem passar descer 3, o que faz com que seja desnecessário o play-off entre os primeiros da II B

Royal_Flush

Citação de: Vitor84 em 17 de Janeiro de 2012, 17:13
Citação de: Royal_Flush em 17 de Janeiro de 2012, 16:54

Explica lá isso.

Como a Orangina vai ter 20/18 equipas devem passar descer 3, o que faz com que seja desnecessário o play-off entre os primeiros da II B

Óptimo. Excelente medida.

PS: E espero sinceramente que o Boavista regresse o mais rápido possível à 1a liga, Penso que fazem muita falta ao futebol porutguês. De facto o que fizeram foi nojento, mas ao contrário de outros corruptos, foram punidos por isso e estão a pagar pelo crime. Ainda para mais agora com o crescimento do braga podia nascer mais uma rivalidade interessante.