Diego Sol (Futsal)

Fixo, 41 anos,
Brasil
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

joao12soares

Gimenez

Que a recuperação te corra bem.  :)

Ribeirinho

BlankFile

Citação de: sammer em 22 de Outubro de 2011, 11:43
Que corra tudo bem mas que não tenha pressa na recuperação, que também não tenho em vê-lo na quadra.

Que tristeza de comentário. Grandes benfiquistas sim senhor...
As melhoras para o Diego Sol e que recupere bem!

Pedro Saraiva

As melhoras e regressa depressa para poderes ser mais uma opção.

sammer

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2011, 17:16
Citação de: sammer em 22 de Outubro de 2011, 11:43
Que corra tudo bem mas que não tenha pressa na recuperação, que também não tenho em vê-lo na quadra.

Que tristeza de comentário. Grandes benfiquistas sim senhor...
As melhoras para o Diego Sol e que recupere bem!

Não disse nenhum disparate. Acho que é fraco e que compromete muitas vezes. Por mim, podia voltar para onde veio.

Desejei-lhe uma boa recuperação, mas não tenho vontade nenhuma de o ver jogar.

Slb23

Eddie_

crslb

Embora não seja dos meus favoritos, é nosso jogador, logo so tenho é de lhe desejar as melhoras, e que recupere rápido !

Chelas

Citação de: crslb em 24 de Outubro de 2011, 16:01
Embora não seja dos meus favoritos, é nosso jogador, logo so tenho é de lhe desejar as melhoras, e que recupere rápido !

x2

Messi87

Rescaldo do ano de 2011
Diego Sol: "Estamos todos juntos pelo mesmo objectivo"

Agora que o ano civil está a terminar e as modalidades se encontram de férias, Diego Sol esteve no Benfica 14h, esta quarta-feira, para fazer um rescaldo do ano de 2011, com os desejos de muitas vitórias para a equipa de futsal.

"O que nós vamos procurar em 2012 são as vitórias. Procuramos vencer todos os jogos e esperamos que os adeptos estejam connosco. Estamos todos juntos pelo mesmo objectivo que é conquistar os títulos que são importantes para nós", referiu o fixo "encarnado" nunca se esquecendo do apoio dos adeptos.

O ano passado o título escapou ao futsal benfiquista, mas o jogador faz um bom balanço da presente temporada até agora. "Esta época começou de forma diferente do que o final da época passada, no primeiro jogo, a final da Supertaça, conseguimos um título. Na fase regular vamos tentar ficar em primeiro lugar para termos ter vantagem no play-off. Não perdemos ainda, pretendemos ficar assim. Na minha opinião, a época está a correr muito bem", afirmou.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/20417/language/pt-pt/diego-sol-estamos-todos-juntos-pelo-mesmo-objectivo.aspx

faneca_slb4ever

Vai ter cada vez menos espaço no plantel...

nokas7

Esteve bem no jogo contra o Sporting, hoje já fez um bom golo.. Para mim tem andado melhor..

crslb

Citação de: nokas7 em 14 de Março de 2012, 20:01
Esteve bem no jogo contra o Sporting, hoje já fez um bom golo.. Para mim tem andado melhor..

Verdade. Ainda à pouco disse o mesmo, ultimamente até tenho gostado ..
Que seja para continuar, ou ainda melhorar.

P.S- a jogada do golo dele, muito boa ! ;)

abar85

O Diego parece-me ser um bom jogador de recurso aos melhores.

Tem estado bem e desbloqueado alguns jogos.