Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

JG10

O Gottardi é bom GR também... não acredito que se mantenha na baliza apesar de ter estado bem,..

Leonzo

Citação de: JG10 em 21 de Janeiro de 2012, 11:21
O Gottardi é bom GR também... não acredito que se mantenha na baliza apesar de ter estado bem,..
O Gottardi ainda tem um tempinho no estaleiro, logo se mantiver o nível, dificilmente o Gottardi lhe tira de novo o lugar...

E o Cajuda é um gaijo sábio, não é um otáriozito qualquer

PB

:crazy2:

É óbvio que quando o Gottardi voltar, volta à baliza. É o capitão de equipa e um dos melhores Gr's da Liga.

joao_manike

Para mim, o Gottardi é o melhor jogador do Leiria.

EPluribusUnum

Não é para agoirar, mas espero que seja o guarda-redes da equipa B para o ano.

Frank James

Citação de: trainmaniac em 21 de Janeiro de 2012, 11:18
Citação de: Luxemburguês em 21 de Janeiro de 2012, 11:16
Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 11:10
Citação de: aguia imperial em 21 de Janeiro de 2012, 11:00
por curiosidade , qual a altura dele ?

Consta que é 1,85m
Isso foi kdo veio. Agora parece ter por volta de 1,90m.(não que faça muita diferença).

Olha que pode fazer diferença, para o JJ pode ser a diferença entre ser lateral direito ou trinco.
És tão abutre... :tonge: Mas tens toda a razão.

Quanto à altura, penso que tem entre 1,85 e 1,90 mas como disse durante o jogo, o que mais me impressionou foi a estampa física que tem. Não parece nada ter corpo de junior, já parece  um homem feito. Vê-se à distância que tem bom posicionamento e não me parece que seja daqueles que joga em cima da linha, mas também, não é daqueles que sai às bolas todas. A reposição de bola foi o aspecto negativo que lhe notei. Espero que consiga evoluir nesse capitulo, pois no Benfica tem de fazer de libero...

O Mika pode ter aqui um problema. Já vi ambos jogar (ainda que do Oblak só tenha visto 2 jogos) e não sei até que ponto posso dizer qual é o que tem mais talento/potencial. Ainda assim acho o Oblak mais evoluído nesta fase(e mais novo).

PB

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Janeiro de 2012, 11:29
3º da equipa A. Com a saída mais que anunciada do Dudu no final da temporada.

EPluribusUnum

Citação de: PB em 21 de Janeiro de 2012, 11:30
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Janeiro de 2012, 11:29
3º da equipa A. Com a saída mais que anunciada do Dudu no final da temporada.

Artur, Mika e Oblak? Talvez. Só espero é que não se contrate mais nenhum.

Mas como isto anda num rodopio, é bem provável.

Frank James

Vou-lhe dar os parabens pelo excelente jogo e por não ter sofrido golos no facebook. "Mimar" um bocadinho e tentar fazer que ele sinta que os adeptos estão atentos...

http://www.facebook.com/profile.php?id=1551828736

g13

xines10

19 anos , pode muito bem ser o guarda-redes da B , para a proxima epoca, o Mika passaria a 2 da equipa A, apaser de não ser um apaixonado do Eduardo, não gosto de queimar carreiras.

Joga Bonito

O Gottardi até pode ser muito bom guarda redes, mas não nos esqueçamos que joga na posição mais ingrata do futebol.

O Oblak tem agora uma oportunidade fabulosa enquanto o Gottardi está lesionado. Quando este estiver bom vai ter se de render às contingências muito próprias da posição: se o que está a jogar está bem, não se mexe. É quase uma regra sagrada.

Redady

Aos 17 já brilhava entre os Seniores, agora aos 19, ontem, viu-o um guarda-redes muito seguro, boas saídas aos cruzamentos, aos pés, entre os postes e a dirigir a defesa como gente grande.
Que aproveite o reinado do Cajuda para poder afirmar-se. Eu sempre o admirei e faço disso a minha bandeira desde que chegou.

RicardoSR

Ogu John Ugochukwu
This is Your Time....I Believe in You,Your Quality....You Will Be The Best Goalkeeper in the World...Just Keep Your Head Down And Be Positive....GOODLUCK

O companheiro de equipa Ogu a dar-lhe moral.

NicolasTeixeira

Citação de: RicardoSR em 21 de Janeiro de 2012, 12:33
Ogu John Ugochukwu
This is Your Time....I Believe in You,Your Quality....You Will Be The Best Goalkeeper in the World...Just Keep Your Head Down And Be Positive....GOODLUCK

O companheiro de equipa Ogu a dar-lhe moral.

Esse Ogu também não é nada mau.