Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Batistuta

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2012, 13:41
Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 13:38
Citação de: pedroslb18 em 21 de Janeiro de 2012, 13:37
Os três gr's do Atlético são um bom bom exemplo.

Não fossem as lesões dos colegas, e hoje o De Gea se calhar ainda era suplente no Atletico.

NENHUM deles era indiscutivel. NENHUM

O Gottardi é tiuylar há 2 ou 4 anos. NADA a ver

Vai ser então titular para sempre!!!

Se é para fazer piadas:

O Artur vai ser titular para sempre.

(Ou alguém o quer trocar pelo Eduardo quando se lesionar?)

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 13:39

Não fossem as lesões dos colegas, e hoje o De Gea se calhar ainda era suplente no Atletico.

Aldra.

Engraçado. O Ansejo foi para o Atlético na mesma época em que perdeu o lugar para o De Gea e tu dizes que era indiscutivel?

Eu é que sou aldra...

pedroslb18

Até Janeiro, o Asenjo tinha quase 20 jogos. Com uma pequena lesão pelo meio (ou prova de selecções já não me lembro).

Em Janeiro deixou de jogar (deve ter sido a altura da lesão), e nunca mais calçou regularmente no Atlético.

20 jogos em meia época não é ser indiscutível?

abar85

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 13:51

Aldra.

Engraçado. O Ansejo foi para o Atlético na mesma época em que perdeu o lugar para o De Gea e tu dizes que era indiscutivel?

Eu é que sou aldra...

Era indiscutivel, como era o Roberto o ano passado.

Custou muito dinheiro e era o titular. O De Gea mostrou quando teve a oportunidade que era tão bom ou melhor, e por isso perdeu o lugar.

Batistuta

Ele já tinha perdido o lugar para o De Gea antes disso. Depois o De Gea voltou a ficar de fora - já não me lembro se foi por lesão ou se foi para uma competição de seleçoes - e o Ansejo voltou a ser titular.

Não inventem por favor. NUNCA foi indiscutivel.

Hanzo

Citação de: pedroslb18 em 21 de Janeiro de 2012, 13:52
Até Janeiro, o Asenjo tinha quase 20 jogos. Com uma pequena lesão pelo meio (ou prova de selecções já não me lembro).

Em Janeiro deixou de jogar (deve ter sido a altura da lesão), e nunca mais calçou regularmente no Atlético.

20 jogos em meia época não é ser indiscutível?

E a juntar a isso tinham gasto um batelão de dinheiro por ele porque se dizia que era o novo Casillas. Ele só saiu devido a essa mesma lesão e depois o De Gea aproivetou-se e ganhou o lugar.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 13:51

Aldra.

Eu é que sou aldra...

Basta ver quem é que jogava sempre que estavam todos em condições de o fazer.

Era o mesmo do que dizer que o Artur não é o titular indiscutível do Benfica porque só chegou esta época.

"o meu coraçon só tem uma cor... azul e bránco"

abar85

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 13:43
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2012, 13:41

O Gottardi é tiuylar há 2 ou 4 anos. NADA a ver

Vai ser então titular para sempre!!!

Se é para fazer piadas:

O Artur vai ser titular para sempre.

(Ou alguém o quer trocar pelo Eduardo quando se lesionar?)

Não tens exclusividade nas piadas pois não? :confused:

Se o Eduardo entrar e estiver em grande forma porque razão se deve mexer outra vez e arriscar um momento pior de quem regressa de lesão?

Por vezes tem que se pensar nisso!

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 13:54
Ele já tinha perdido o lugar para o De Gea antes disso. Depois o De Gea voltou a ficar de fora - já não me lembro se foi por lesão - e o Ansejo voltou a ser titular.

Sócio... Por favor...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=139&id=44417&op=zoomstats&tpstats=club

Batistuta

Isso são fantasias e já estou a ver que ninguém me dá razão.

Talvez o Cajuda. Veremos

Batistuta

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 13:56
Ele já tinha perdido o lugar para o De Gea antes disso. Depois o De Gea voltou a ficar de fora - já não me lembro se foi por lesão - e o Ansejo voltou a ser titular.

Sócio... Por favor...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?grp=0&edicao_id=0&epoca_id=139&id=44417&op=zoomstats&tpstats=club

Aí podes provar o que eu disse...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 13:57
Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 13:56

Sócio... Por favor...

Aí podes provar o que eu disse...

Posso ?

Titular indiscutível, sempre que foi opção, até à 18ª jornada. Coisa pouca.

Hanzo

Ele já tinha perdido o lugar para o De Gea antes disso. Depois o De Gea voltou a ficar de fora - já não me lembro se foi por lesão ou se foi para uma competição de seleçoes - e o Ansejo voltou a ser titular.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=139&id=44417&op=zoomstats&tpstats=club

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=139&id=111925&op=zoomstats&tpstats=club

Vê isto. Já não é a primeira vez que inventas e depois acusas os outros de estarem a mentir.

Frank James

Oh Pacheco, ninguém disse que é isso que vai acontecer, mas mantendo o bom nível e sendo GR uma posição onde pouco se mexe, o Gottardi pode ter dificuldade em recuperar o lugar. Custa assim tanto perceber?

pedroslb18

Quem esteve fora numa competição de seleções foi o Asenjo.

With first-choice goalkeeper Sergio Asenjo away on international duty at the 2009 FIFA U-20 World Cup, De Gea was called up to the senior side as cover for Roberto. He made his debut for the Atlético first-team at the age of 18 on 30 September 2009, coming on as a substitute after Roberto was injured after 26 minutes of Atlético's UEFA Champions League group stage match away to Porto; De Gea conceded two late goals as Atlético lost 2–0.[4]

O De Gea só entra para titular depois do Roberto se lesionar.

Quando o Asenjo volta do Mundial, volta directamente para titular, indiscutível.