Jan Oblak

Guarda-redes, 33 anos,
Eslovénia
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 26 jogos (2251 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: pedroslb18 em 21 de Janeiro de 2012, 14:01
Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 13:54
Ele já tinha perdido o lugar para o De Gea antes disso. Depois o De Gea voltou a ficar de fora - já não me lembro se foi por lesão ou se foi para uma competição de seleçoes - e o Ansejo voltou a ser titular.

Não inventem por favor. NUNCA foi indiscutivel.

Quem esteve fora numa competição de seleções foi o Asenjo.

With first-choice goalkeeper Sergio Asenjo away on international duty at the 2009 FIFA U-20 World Cup, De Gea was called up to the senior side as cover for Roberto. He made his debut for the Atlético first-team at the age of 18 on 30 September 2009, coming on as a substitute after Roberto was injured after 26 minutes of Atlético's UEFA Champions League group stage match away to Porto; De Gea conceded two late goals as Atlético lost 2–0.[4]

O De Gea só entra para titular depois do Roberto se lesionar.

Quando o Asenjo volta do Mundial, volta directamente para titular, indiscutível.

Olha aí que assim ele perde a razão pah...

Batistuta

Pensei que o D  Gea é que tinha ido para uma competição de seleçoes e aí realmente troquei-me.

Mas então segundo esse raciocinio do Oblak o De Gea não teria ganho o lugar ao Asenjo mal este ficou de fora?????????????? Não era essa o proopósito de toda a discussão

Afinal parece que a coisa não foi assim tão fácil porque o De Gea só ganhou realmente o lugar a meio da época quando o Asenjo se lesionou gravemente e não pôde jogar mais.

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 14:07
Pensei que o D  Gea é que tinha ido para uma competição de seleçoes e aí realmente troquei-me.

Mas então não estavam a dizer que o De Gea tinha ganho o lugar ao Asenjo mal este ficou de fora?????????????? Não era essa o prooósito de toda a discussão

Afinal parece que a coisa não foi assim tão fácil porque o De Gea só ganhou realmente o lugar a meio da época quando o Asenjo se lesionou gravemente.

Por mais cambalhotas que dês, não vais ter razão.

Porque quem podia ter ganho o lugar quando o Asenjo teve fora foi o Roberto que... se lesionou no dragao.

Mais tarde, com a lesão do Asenjo o De Gea ganhou o lugar, e o Asenjo perdeu.

Como no passado perdeu o Bucci, o Mlynarzick, e muitos mais.

Batistuta

Perdeu já depois de ter ficado de fora antes. Não era um titular absoluto fazendo uma comparação com o Artur ou com o Gottardi.

Foi uma época intermitente para ambos os GR's. Situaçoes completemente diferentes.

Eu tenho quase a certeza absoluta que o Cajuda vai dar a titularidade de novo ao Gottardi porque além deste ser melhor é o capitão.

pedroslb18

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 14:07

Mas então segundo esse reciocio do Oblak o De Gea não teria ganho o lugar ao Asenjo mal este ficou de fora?????????????? Não era essa o proopósito de toda a discussão

Afinal parece que a coisa não foi assim tão fácil porque o De Gea só ganhou realmente o lugar a meio da época quando o Asenjo se lesionou gravemente e não pôde jogar mais.

O ponto é que se o Gr suplente mostrar um bom nível na ausência do titular, o treinador não vai mexer.

O De Gea na primeira entrada não mostrou valor suficiente. Além que o Asenjo não vinha de lesão, sem ritmo nenhum, vinha de uma competição internacional na qual jogou.

Joga Bonito

O Asenjo não era titular absoluto ? Um gajo que sempre que esteve no plantel foi titular indiscutível.

Antes não era indiscutível porque tinha chegado nessa época, palavras tuas. Mas o Artur (que chegou esta época), já o é.

"Estábamos à beira do abismo e tomámos a decison certa! Demos um passo em frente"

Batistuta

Titular absoluto é ser titular só nos jogos em que está convocado?  :2funny:

Pensei que contassem todos os jogos. Olha afinal o Izmailov é titular absoluto no sporting mesmo que perca sempre mais de metade da época.

pedroslb18

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 14:21

Pensei que contassem todos os jogos. Olha afinal o Izmailov é titular absoluto no sporting mesmo que perca sempre mais de metade da época.

Como é que era suposto o Asenjo ser titular em jogos em que ele estava, literalmente, noutro continente?

Sempre que esteve disponível, até Janeiro, foi titular.

Se não gostares da palavra disponível, podes ler assim: "Sempre que o Asenjo esteve no mesmo país que o De Gea foi titular indiscutível até Janeiro."

Joga Bonito

Foi titular em todos os jogos em que estava a trabalhar com o plantel (excepto 1). Os restantes estava num campeonato do mundo e era complicado jogar nos 2 lados.

O Artur só foi titular nos jogos em que foi convocado! Vergonha!

"Eu num achei nada, mas o aloísio achou um pente no bálneário"

Batistuta

Citação de: pedroslb18 em 21 de Janeiro de 2012, 14:24

Como é que era suposto o Asenjo ser titular em jogos em que ele estava, literalmente, noutro continente?

Sempre que esteve disponível, até Janeiro, foi titular.

Se não gostares da palavra disponível, podes ler assim: "Sempre que o Asenjo esteve no mesmo país que o De Gea foi titular indiscutível até Janeiro."

Não me interessa se estava a cagar, a comer ou a vegetar.

Ser titular absoluto numa competição é jogar sempre. Por alguma razão se conta pelos dedos os que são titulares absolutos. É preciso poder estar lá para jogar, claro.

Podia ter jogado em todos? Podia, teve azar! E não fosse isso talvez nunca tivesse perdido o lugar para o De Gea. Algo que aqui defendem como sendo normalissimo.

Joga Bonito

Ser titular absoluto é ser titular sempre que se está disponível.

Foi o caso do Asenjo.

"Vá, façam duplas de 3 e vao para a linha lateral..."

Batistuta

Ser titular absoluto é jogar sempre numa competiçao.

Izmailov é titular no sporting quando esta disponivel mas não é titular absoluto porque não joga sempre.

Capiche?

Esbutenado

Fico feliz por estar a jogar, e espero que agarre a titularidade.
Mas continuo a achar que foram 1.7M gastos sem necessidade absolutamente nenhuma. Pura e simplesmente nao podemos comprar tudo o que seja bom jogador, e ao investirmos esta nota no Oblak depois nao houve argumentos para comprar jogadores dos quais necessitavamos bastante mais.
E nem sequer quero comecar a lembrar-me que gastar 1.7M num GR para emprestarmos ao Leiria nao e' problema nenhum, mas depois para renovar o contrato com o Aimar falta dinheiro e ele tem que baixar o ordenado.

Fly 13

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 14:35

Izmailov é titular no sporting quando esta disponivel mas não é titular absoluto porque não joga sempre.

Capiche?
Que raio de lógica é essa?

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 21 de Janeiro de 2012, 14:35

Capiche?

Quem são os titulares indiscutíveis do Benfica ?