Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

dfernandes

"Reportagem Especial"

"69 Anos de Eusébio - A Homenagem"

Programa disponível para download AQUI.

AG

pcssousa

Porra 70 anos já vai cumprir o nosso Pantera Negra dentro de dias... ainda me lembro de quando completou 50 anos e foi colocada a sua estátua na Luz, num dia em que espetámos 8 ao Famalicão... estou a ficar velho!  :bah2:

Trezeguet

Citação de: pcssousa em 20 de Janeiro de 2012, 17:26
Porra 70 anos já vai cumprir o nosso Pantera Negra dentro de dias... ainda me lembro de quando completou 50 anos e foi colocada a sua estátua na Luz, num dia em que espetámos 8 ao Famalicão... estou a ficar velho!  :bah2:
a estátua foi inaugurada em 92. vencemos 5-0 ao gil vicente

sardao

Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2012, 17:48

Xiii... está mesmo velho o Sousa, até já esquece coisas  :tomates:

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2012, 17:48
Hummm... deixa cá ver... 25 de Janeiro de 92, certo?
Sim, tens razão, confundi com o tal jogo contra o Famalicão com os 2 auto-golos do Celestino.

As minhas desculpas a todos, em especial ao King...

Saïd Old Roof

Ordem de Mérito.

Fonte: "Diário de Lisboa" de 18 de Maio de 1990.

46Rossi

quarta feira depois do telejornal vai dar entrevista à RTP1... a não perder ;)

Universo Benfica

Citação de: 46Rossi em 23 de Janeiro de 2012, 21:28
quarta feira depois do telejornal vai dar entrevista à RTP1... a não perder ;)
E na TVI também...

Meddler

Para o pessoal da minha geração (1990) e arredores, que nunca teve a oportunidade de ver jogar o Rei, há algum jogador que viram jogar com o qual identificassem com o Eusébio, mesmo sem o terem visto jogar?

No meu caso, e não fazendo a mínima ideia de como era o estilo de jogo do Pantera Negra, sempre olhei para o Eto'o e via ali Eusébio. Não sei explicar porquê, só sei que o meu sub-consciente sempre viu no Eto'o 'um' Eusébio.

:ashamed:

Trezeguet

prestes fazer anos no dia que Feher tombou

faneca_slb4ever

Apresentação da sua biografia oficial na Loja do Benfica amanha.

http://www.record.xl.pt/jogo_vida/interior.aspx?content_id=737586