Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 21:22
Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2012, 21:17
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 21:15
mas alguém acredita que o Djaniny pode atingir o nível que o Mantorras atingiu?

era bom mas não vejo como...

Não sabemos mas pelo sim pelo não é melhor começar a dizer mal já que vamos adiantando trabalho.

é uma opinião como qualquer outra e até não me parece desprovida de fundamento...

Em termos de talento sim mas em termos de carreira a passagem do Mantorras foi efémera.

Talvez dê para contar pelos dedos das mãos as vezes que o Mantorras foi realmente uma mais valia no Benfica.

O essencial é que o talento se converta sempre em rendimento.

46Rossi

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2012, 21:49
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 21:22
Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2012, 21:17
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 21:15
mas alguém acredita que o Djaniny pode atingir o nível que o Mantorras atingiu?

era bom mas não vejo como...

Não sabemos mas pelo sim pelo não é melhor começar a dizer mal já que vamos adiantando trabalho.

é uma opinião como qualquer outra e até não me parece desprovida de fundamento...

Em termos de talento sim mas em termos de carreira a passagem do Mantorras foi efémera.

Talvez dê para contar pelos dedos das mãos as vezes que o Mantorras foi realmente uma mais valia no Benfica.

O essencial é que o talento se converta sempre em rendimento.

o Mantorras mesmo coxo foi decisivo na conquista de um campeonato... convém não esquecer ;)

Troglodite

Os Benfiquistas estão sempre no 8 ou no 80.

O Mantorras não foi um fenómeno. Era um jogador que prometia muito, mas não mais que isso, aliás digo que nos últimos 10 anos a qualidade do futebol em portugal subiu muito, e se fosse hoje nem havia tanto hype no mantorras.
Todos os anos aparecem jogadores que prometem tanto quanto ele. A verdade é que ele não saiu daquilo que prometia, e piorou muito depois da lesão. Teve uma passagem sem grande importância no clube, e será sempre lembrado pela promessa que era e pelas sucessivas lesões que o impediram de confirmar o potencial.

SLusoB

Bem, não posso comentar porque não vi muito acerca do jogador. Espero que se dê bem e que seja um bom reforço!

Batistuta

Citação de: Troglodite em 24 de Janeiro de 2012, 21:57

O Mantorras não foi um fenómeno. Era um jogador que prometia muito, mas não mais que isso, aliás digo que nos últimos 10 anos a qualidade do futebol em portugal subiu muito, e se fosse hoje nem havia tanto hype no mantorras.
Todos os anos aparecem jogadores que prometem tanto quanto ele. A verdade é que ele não saiu daquilo que prometia, e piorou muito depois da lesão. Teve uma passagem sem grande importância no clube, e será sempre lembrado pela promessa que era e pelas sucessivas lesões que o impediram de confirmar o potencial.

Isso  O0

sardao

Citação de: Troglodite em 24 de Janeiro de 2012, 21:57

Não concordo nada. O Mantorras era um portento na altura e sê-lo-ia hoje também e para mim é legítimo pensar que teria tido uma carreira brilhante se não tivesse sido massacrado pelas lesões. Tinha tudo para ser um dos melhores avançados da Europa.

TJSF

Mantorras vale 18 Milhões de contos. Uma das frases mais polémicas.

Marco Morais

O Mantorras na altura em que veio era excelente, prometia imenso, penas as lesões que lhe arruinaram aquilo que poderia ser uma carreira de grande sucesso.

46Rossi

o Mantorras era uma bomba... não me lixem...

pode ter sido burro, um ingrato, o que queiram... mas que era um grande jogador lá isso era... não brinquem...

ferragud

Completamente de acordo com o Sardao: o Mantorras era um portento. Vi-o jogar na velha Luz num Glorioso 3 - Setubal  2, tres golos de Mantorras. Que golos e que joga que ele fez!
Não fossem os massacres de Pedro Emanuel, Paulo Turra e outros caceteiros com a  cumplicidade dos árbitros ... Mas o, o Mantorras foi o Mantorras. O Djaniny veremos. Melhor sorte que a que o Mantorras teve.

46Rossi

Citação de: ferragud em 24 de Janeiro de 2012, 22:17
Completamente de acordo com o Sardao: o Mantorras era um portento. Vi-o jogar na velha Luz num Glorioso 3 - Setubal  2, tres golos de Mantorras. Que golos e que joga que ele fez!
Não fossem os massacres de Pedro Emanuel, Paulo Turra e outros caceteiros com a  cumplicidade dos árbitros ... Mas o, o Mantorras foi o Mantorras. O Djaniny veremos. Melhor sorte que a que o Mantorras teve.

esse boi e o litos deram-lhe tanta porrada num jogo no Bessa que eu já me estava a passar... chamei-os de tudo...

TJSF

O Mantorras marcava golos, não muitos. O Djaniny....veremos...

T1n0_SLB

Citação de: TJSF em 24 de Janeiro de 2012, 22:20
O Mantorras marcava golos, não muitos. O Djaniny....veremos...

Na sua antiga équipa marcava, o Leiria não tem caudal ofensivo suficiente para isso.

onda vermelha

Muitos nao viram jogar Mantorras so pode...

Mantorras foi dos melhores jogadores que vi jogar com a nossa camisola.

Foram pouco mais de uma dezena de jogos mas chegou par ver o que podia ter sido o Mantorras ; Dos melhores...

E isso com 19 anos, nem Simao nem nimguem naquela altura era melhor que ele.

Era craque !!! Um craque 5 estrelas como ha poucos.

onda vermelha

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 22:20
Citação de: ferragud em 24 de Janeiro de 2012, 22:17

esse boi e o litos deram-lhe tanta porrada num jogo no Bessa que eu já me estava a passar... chamei-os de tudo...

Acho que foi um jogo em que o Boavista fiz mais de 40 faltas somente em 90 minutos...