Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

TMMSLB

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2012, 21:00
é ridicula a comparação entre o grande mantorras e este jogador que nunca irá passar da equipa B....os golos falam por ele....1 ou 2? e já estamos na segunda volta...

parece-me que há aqui users que nunca viram o mantorras do alverva e o dos primeiros anos de benfica até à lesão

:2funny: :2funny: :2funny:

RAFL

Citação de: TJSF em 24 de Janeiro de 2012, 20:56
Vamos ver se o Djaniny acaba a época com uns 5 golos. Não é pedir muito.
5? não acredito que passe dos 3

Batistuta

Agora é a fase de massacrar o Djaniny para elogiar o Mantorras

TMMSLB

Citação de: Batistuta em 24 de Janeiro de 2012, 21:04

Realmente é com cada um, enfim sempre dá para rir um pouco.

Denim

Sempre na mesma toada...sempre a malhar, em todos os posts!
Fod@-se!

RAFL

penso que é a fase de defender quem deu tudo pelo clube e não andar a "endeusar" futuros jogadores da equipa B, que nada mostraram na equipa onde estão e com medias ridiculas de golos.
Mantorras até nos anos que jogou lesionado, a jogar 10 e 15 minutos por jogo tem mais golos que este a jogar todos os jogos 90 minutos.

não é por um jogador assinar pelo Benfica que tenho que o elogiar

TMMSLB

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2012, 21:09
penso que é a fase de defender quem deu tudo pelo clube e não andar a "endeusar" futuros jogadores da equipa B, que nada mostraram na equipa onde estão e com medias ridiculas de golos.
Mantorras até nos anos que jogou lesionado, a jogar 10 e 15 minutos por jogo tem mais golos que este a jogar todos os jogos 90 minutos.

Epa mais noção sff.

Star

Citação de: Zaratustra em 21 de Janeiro de 2012, 12:42
Citação de: Redady em 21 de Janeiro de 2012, 12:39
Citação de: Germano em 21 de Janeiro de 2012, 12:35
O mantorras com 20 anos ia de bicicleta registar-se.

Djaniny com essa idade joga na 1ª liga portuguesa. É impossivel compará-los.
Deixa-te disso, com 19 anos jogava na 1ªdivisão no Alverca.
e foi dos melhores jogadores fora dos grandes que vi na 1º Liga, ainda hj sinto magoa pela forma como acabou a carreira, na altura passavam-lhe a bola e levava cacetada animalesca, ainda hj tenho odio ao varzim a pala daquele atrasado mental do alexandre

parece que fui eu que escrevi isso, nao tirava nem uma virgula

Batistuta

Citação de: RAFL em 24 de Janeiro de 2012, 21:09

Ninguém pediu para elogiar. O Mantorras já foi à vida dele, agora é apoiar o Djaniny.

Quanto a ser melhor logo se vê. A carreira a sério do Mantorras foi muito curta e isso pode ser um trunfo para o Djaniny.

46Rossi

mas alguém acredita que o Djaniny pode atingir o nível que o Mantorras atingiu?

era bom mas não vejo como...

TMMSLB

Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 21:15

Não sabemos mas pelo sim pelo não é melhor começar a dizer mal já que vamos adiantando trabalho.

46Rossi

Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2012, 21:17
Citação de: 46Rossi em 24 de Janeiro de 2012, 21:15

Não sabemos mas pelo sim pelo não é melhor começar a dizer mal já que vamos adiantando trabalho.

é uma opinião como qualquer outra e até não me parece desprovida de fundamento...

johncleese

É um jogador com caracteristicas muito interessantes, com um potencial grande, mas com limitações grandes nalguns pontos do jogo. Vê-se que não teve uma formação adequada, como seria de esperar. E as limitações que tem vão demorar muito a corrigir, sendo que algumas terá sempre. É fraco no jogo aéreo, a posicionar-se para fugir ao fora de jogo e a colocar-se na área em posição de finalizar. Por outro lado tem uma potência, uma velocidade e um drible curto que são fora do normal

uther20

Peço desculpa pela ignorância, o Djaniny não é mais avançado de alas que ponta de lança?

| João |

Daqui a 2 anos vem ca' o Barcelona busca'-lo para se vingar do "roubo" do Noliter.