Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

aguia imperial

Citação de: banbino em 21 de Janeiro de 2012, 01:39
tem potencial o miudo.

tem aquele estilo de jogador alheado do campo, mas quando toca a bola percebe-se que há ali talento.

vale o que vale, é óbvio que fazer a comparaçao com mantorras é fácil, mas que tem muitas semelhanças lá isso tem.

em bola corrida é muito dificil de parar

o Mantorras na idade dele ja era bem mais jogador , tinha mais magia , se nao fosse aquela lesao estupida podia ter sido um jogador fenomenal  ,  o Djaniny tambem tem potencial , pelo menos parece , mas ainda esta longe do Mantorras .

Joga Bonito

Com a idade dele o Mantorras já tinha sodomizado o André Cruz a sangue frio e depois fuzilado o Schmeichel.

Luxemburguês

Citação de: aguia imperial em 21 de Janeiro de 2012, 10:59
Citação de: banbino em 21 de Janeiro de 2012, 01:39
tem potencial o miudo.

tem aquele estilo de jogador alheado do campo, mas quando toca a bola percebe-se que há ali talento.

vale o que vale, é óbvio que fazer a comparaçao com mantorras é fácil, mas que tem muitas semelhanças lá isso tem.

em bola corrida é muito dificil de parar

o Mantorras na idade dele ja era bem mais jogador , tinha mais magia , se nao fosse aquela lesao estupida podia ter sido um jogador fenomenal  ,  o Djaniny tambem tem potencial , pelo menos parece , mas ainda esta longe do Mantorras .
Concordo, o mantorras tinha muita magia e era mais decisivo, marcava mais golos. Era mais rapido e mais inteligente na forma de jogar.
O Djaniny ganha na potência fisica, altura.

Slb23

Mantorras só existe um e não voltará a aparecer outro. Em caracteristicas são parecidos, mas o Mantorras é o Mantorras.

Rucanet

Gostei muito de o ver jogar, acho que temos ali um talento.

PB

Redady

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 11:11
Com a idade dele o Mantorras já tinha sodomizado o André Cruz a sangue frio e depois fuzilado o Schmeichel.
Ora nem mais, comparar ele ao Mantorras é caricato. A não ser que o Barcelona também tenha mostrado interesse nele.
Mas para mim Djaniny pode vir a ser um excelente jogador.

Hanzo

Citação de: PB em 21 de Janeiro de 2012, 12:15
Não vejo ali nenhum Mantorras.

Ainda tem joelhos. Mas isso resolve-se...

brankinho_gaspar

Gostei mais ou menos. Acho que vai ter dificuldade em equipas que joguem em ataque continuado.

46Rossi

a jogada em que ele dá um golo ao Elvis é muito boa, muito bom no arranque e depois na finta em cima do defesa...

é um jovem com pormenores interessantes mas tenho dúvidas que alguma vez se imponha na equipa principal...

xines10

Jpgador com potencial, parece-me jogador mais para um 4-4-2 de que para jogar sozinho na frente , na minha opinião tem futuro se for bm trabalhado , temos que ver que o historico de formaçao dele é nulo..Vamos ver o que o cajuda faz com ele até ao final da epoca

PB

O Mantorras era um jogador muito explosivo e com um remate muito potente. No Djaniny, vêem isso?
O jogador que mais se assemelha ao Mantorras em Portugal é, para mim, o Hulk.

cwally

No jogo com o Santa Clara dei comigo a pensar que era um grande upgrade à equipa se estivesse dentro de campo

Germano

O mantorras com 20 anos ia de bicicleta registar-se.

Djaniny com essa idade joga na 1ª liga portuguesa. É impossivel compará-los.

Redady

Citação de: Germano em 21 de Janeiro de 2012, 12:35
O mantorras com 20 anos ia de bicicleta registar-se.

Djaniny com essa idade joga na 1ª liga portuguesa. É impossivel compará-los.
Deixa-te disso, com 19 anos jogava na 1ªdivisão no Alverca.