Djaniny (Equipa B)

Avançado, 33 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

cwally

No jogo com o Santa Clara dei comigo a pensar que era um grande upgrade à equipa se estivesse dentro de campo

Germano

O mantorras com 20 anos ia de bicicleta registar-se.

Djaniny com essa idade joga na 1ª liga portuguesa. É impossivel compará-los.

Redady

Citação de: Germano em 21 de Janeiro de 2012, 12:35
O mantorras com 20 anos ia de bicicleta registar-se.

Djaniny com essa idade joga na 1ª liga portuguesa. É impossivel compará-los.
Deixa-te disso, com 19 anos jogava na 1ªdivisão no Alverca.

Zaratustra

Citação de: Redady em 21 de Janeiro de 2012, 12:39
Citação de: Germano em 21 de Janeiro de 2012, 12:35
O mantorras com 20 anos ia de bicicleta registar-se.

Djaniny com essa idade joga na 1ª liga portuguesa. É impossivel compará-los.
Deixa-te disso, com 19 anos jogava na 1ªdivisão no Alverca.
e foi dos melhores jogadores fora dos grandes que vi na 1º Liga, ainda hj sinto magoa pela forma como acabou a carreira, na altura passavam-lhe a bola e levava cacetada animalesca, ainda hj tenho odio ao varzim a pala daquele atrasado mental do alexandre

PAslb

Citação de: Germano em 21 de Janeiro de 2012, 12:35
O mantorras com 20 anos ia de bicicleta registar-se.

Djaniny com essa idade joga na 1ª liga portuguesa. É impossivel compará-los.
É conversa de quem não sabe o que está a dizer!

Germano

Pois não sei não. Os joelhos dele nem sequer indicavam isso.

E em angola também nunca me disseram nada disso, mais que uma pessoa e mais que uma vez.

PAslb

Citação de: Germano em 21 de Janeiro de 2012, 12:46
Pois não sei não. Os joelhos dele nem sequer indicavam isso.

E em angola também nunca me disseram nada disso, mais que uma pessoa e mais que uma vez.
Hoje em dia como está a medicina, conseguem saber no próprio dia, o ano em que nasceu uma pessoa.

Germano

Vendo ao preço que comprei. Foram muitas pessoas (com conhecimentos) a contar o mesmo, e com factos que batem certo...

Batistuta

O Mantorras tem a idade a menos do que na realidade. Só não acredita quem é anjinho.

R€ny

Mantorras foi um dos melhores avançados de sempre do futebol portugues...

Tinha uma ligaçao com o golo fenomenal. vejam que ele mesmo a mancar, sem qualquer capacidade para ser jogador profissional, continuava a ser letal.

Quanto à treta da idade, a ser mesmo verdade, para cota jogava muito... lol

krak

Citação de: Redady em 21 de Janeiro de 2012, 12:19
Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 11:11
Com a idade dele o Mantorras já tinha sodomizado o André Cruz a sangue frio e depois fuzilado o Schmeichel.
Ora nem mais, comparar ele ao Mantorras é caricato. A não ser que o Barcelona também tenha mostrado interesse nele.
Mas para mim Djaniny pode vir a ser um excelente jogador.

O Djaniny também sodomizou o Polga e fuzilou o Patricio!

Magnusson

Citação de: krak em 21 de Janeiro de 2012, 17:35
Citação de: Redady em 21 de Janeiro de 2012, 12:19
Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 11:11
Com a idade dele o Mantorras já tinha sodomizado o André Cruz a sangue frio e depois fuzilado o Schmeichel.
Ora nem mais, comparar ele ao Mantorras é caricato. A não ser que o Barcelona também tenha mostrado interesse nele.
Mas para mim Djaniny pode vir a ser um excelente jogador.

O Djaniny também sodomizou o Polga e fuzilou o Patricio!

WIN


leather

É incrível, como as pessoas se esqueceram do que foi o Mantorras antes da lesão. O Mantorras era fenomenal! Era um desequilibrador, como desde aí só vi o Hulk, mas acho que o Mantorrastinha ainda mais potencial. Era um jogador com velocidade, imprevisibilidade, explosão, técnica, remate potente e colocado, era um monstro!

Infelizmente uma lesão grave mal tratada, arrumou com ele, tornando-o um jogador talismã, mas pouco mais do que isso.
O Djanini, tem potencial, mas acho que está muito longe do potencial do Mantorras.

blueviper

O mantorras quando estava a 100% só o paravam com porrada.....talvez só o hulk se aproxime do que o mantorras fazia quando estava a 100%