Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

suavesemfiltro

Citação de: GTtdi_SLB em 24 de Janeiro de 2012, 22:33
estando eu a 30 minutos de vale de cambra era gajo para aproveitar a noite de sábado e apanhar uma piela nas imediações do estádio da feira.

É esse o espírito: apoio dentro e fora dos estádio desta vez. Depois, se não baixarem, só fora. Leva uns amigos, chama quem possas. A ideia é a de ir crescendo. O que é mais difícil é o princípio. Depois é exponencial.

vrtds

já coloquei o link do texto no meu fb...
alguma coisa tem q ser feita....

nokas7

Cantar e apoiar do lado de fora, requer um maior número de gente e muito sinceramente não estou a ver um mar de gente fim de semana sim fim de semana não a deslocar-se a Coimbra e/ou outros locais para apoiar o Benfica apenas do lado de fora.. Nem a Luz enche com borlas, ia lá agora o pessoal para as portas dos outros estádios..

Atenção, mas isto é apenas e só minha humilde opinião, não quero de forma alguma estar a deitar a baixo a ideia/iniciativa..

Just

Vejam a pouca vergonha a que estamos constantemente sujeitos.

Desculpem mas é um escândalo !

http://rioave-fc.pt/noticias/verdetalhes.php?registo=616

suavesemfiltro

Citação de: Just em 24 de Janeiro de 2012, 23:18

Pouca vergonha é pouco. Só que para acabar com a pouca vergonha é preciso sair do sofá. Há gente para sair do sofá?

ivodaniello

Isso foi por ser Taça de Portugal, acho eu.

Mas efectivamente há sempre uma boa diferença entre os nossos jogos como visitantes e o os outros grandes.

É a tal questão de seja a que preço for, o Benfica é garantia de casa cheia.

JackDonaghy

Compreendo a desilusão de quem queria ir ver este jogo, mas esta é a única forma de alguns clubes pequenos gerarem receitas.

GTtdi_SLB

Citação de: JackDonaghy em 24 de Janeiro de 2012, 23:27
Compreendo a desilusão de quem queria ir ver este jogo, mas esta é a única forma de alguns clubes pequenos gerarem receitas.

Pode acontecer o reverso da medalha e gerar tensões desnecessárias..uns sabem aproveitar as ondas...já outros...vão ao beija-mão do papa.

Just

Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 23:25

Mas efectivamente há sempre uma boa diferença entre os nossos jogos como visitantes e o os outros grandes.

Ivo , eu nunca paguei 5€ nem para a Taça da Coca Cola para ver o Benfica ....

Pedro84

Eu cá acho muito mais vergonhoso o preço do bilhetes praticado pelo Benfica... mais uma vez, o menino Vieira a ir ao bolso dos benfiquistas. 17,5€, pó crlh!

A mim, não me incomoda, tenho red pass.

ivodaniello

Citação de: Just em 24 de Janeiro de 2012, 23:30
Citação de: ivodaniello em 24 de Janeiro de 2012, 23:25

Ivo , eu nunca paguei 5€ nem para a Taça da Coca Cola para ver o Benfica ....

Falava mais na questão da divisão de preços em adeptos da casa/visitantes.
Efectivamente não me lembro mesmo de nada assim, num jogo fora nosso.
E pelo andar da carruagem a coisa está a ficar cada vez pior.

suavesemfiltro

Quem acompanha o blogue onde escrevo, saberá a minha recorrente crítica a Vieira e à sua forma de agir. Por isso estou à vontade para aqui dizer que a crítica à Direcção do Benfica não faz sentido neste tópico. Falem do que quiserem, claro, a questão é que se está a tentar que se gere um movimento que pode começar já neste jogo. Se formos 30 ou 40 gajos, podemos apanhar as televisões para abordar o facto de o Benfica estar a jogar num campo de 5000 quando podiam estar 30000 porque o próprio Presidente do Feirense decidiu, não se sabe a mando de quem (ou sabe). Isto é que é importante. Há gente para ir ou não?

pauletadias

Citação de: nokas7 em 24 de Janeiro de 2012, 22:55
Cantar e apoiar do lado de fora, requer um maior número de gente e muito sinceramente não estou a ver um mar de gente fim de semana sim fim de semana não a deslocar-se a Coimbra e/ou outros locais para apoiar o Benfica apenas do lado de fora.. Nem a Luz enche com borlas, ia lá agora o pessoal para as portas dos outros estádios..

Atenção, mas isto é apenas e só minha humilde opinião, não quero de forma alguma estar a deitar a baixo a ideia/iniciativa..

A Luz nao enche com borlas?? Se fosse entrada livre?? Num fim de semana? Duvido muito que nao enchesse!!

nokas7

pauletadias,

E já não foi?!? E encheu?!? Pois, infelizmente não me parece..

pauletadias

Citação de: nokas7 em 25 de Janeiro de 2012, 00:23
pauletadias,

E já não foi?!? E encheu?!? Pois, infelizmente não me parece..

Por acaso nao me lembro LOL Mas quando foi isso?

Mas neste momento, num jogo da liga, achas que nao enchia? Eu acho que enchia..