Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Messi87

João Pinto 7

Trezeguet

KRF

janete94

The Eagle 10

fil85

Phant

Os meus votos de parabéns ao sr. Eusébio e como não podia deixar de ser deixo aqui o que ele sabia fazer melhor: golos.

TCE 61-62 - Final - Benfica 5-3 Barcelona - Eusébio 65'
http://www.box.com/shared/qyrb15gbj1

Manuel_apt

Parabens MITICO EUSEBIO.
És o PRINCIPAL CULPADO E RESPONSAVEL POR EU SER UM MALUCO PELO SPORT LISBOA  E BENFICA.

Muitos anos de vida.

Obrigado SRº EUSÉBIO

joaoaria

Parabéns à maior lenda viva dos nossos tempos !

Marafado

Parabéns GRANDE REI!

Nesta data desejo-te muita saúde para que possas ver as conquistas do clube que fizeste GLORIOSO e para que possas estar sempre no meio dos que amas: a tua família e o Benfica, passe a redundância!

Mais uma vez, parabéns! E muito obrigado por tudo o que deste, dás e continuarás a dar ao nosso GRANDE BENFICA!

Rato

SonicYouth

Parabéns Senhor Eusébio!!!!!
Muitos anos de vida!!!

E um sincero Obrigado!

pcssousa

Citação de: Meddler em 24 de Janeiro de 2012, 05:13
Para o pessoal da minha geração (1990) e arredores, que nunca teve a oportunidade de ver jogar o Rei, há algum jogador que viram jogar com o qual identificassem com o Eusébio, mesmo sem o terem visto jogar?

No meu caso, e não fazendo a mínima ideia de como era o estilo de jogo do Pantera Negra, sempre olhei para o Eto'o e via ali Eusébio. Não sei explicar porquê, só sei que o meu sub-consciente sempre viu no Eto'o 'um' Eusébio.

:ashamed:
Ronaldo Nazário de Lima... aquela sua potêcia, aquele drible em progressão, faziam lembrar muito Eusébio, muito mesmo. O próprio Pélé referiu-o várias vezes.

Parabéns ao grande, enorme Pantera Negra!

Messi87

70.º aniversário
Parabéns Eusébio!

Eusébio da Silva Ferreira celebra esta quarta-feira, dia 25 de Janeiro, 70 anos e, por isso, está de parabéns. Este vai ser um dia de grande festa com os seus familiares e amigos mais próximos.

O "Pantera Negra" convidou todos os jogadores com quem jogou nas 15 épocas que esteve no Benfica. Além disso, o ex-jogador "encarnado" vai estar rodeado dos seus familiares e amigos de longa data no Restaurante "Catedral da Cerveja", no Estádio da Luz.

A festa tem início aprazado para as 18h30, com o lançamento da biografia de Eusébio, da autoria de João Malheiro.

O aniversário de Eusébio pode ser acompanhado na Benfica TV, bem como no seu Site Oficial. Fique ligado!

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20859/