RedPass - Regras na 1ª página

cachecolglorioso

Com o aumento do IVA, com inevitável aumento do número de jogos no campeonato nacional e com algum aumento do preço, na próxima época será expectável um aumento no preço dos cativos em aproximadamente 35 %.

O meu que custou 170 euros está época, poderá na próxima vir a custar 225 euros, o que me levará a pensar se o renovarei ou não.

Uma sugestão que irei deixar a alguns responsáveis do Benfica será o pagamento fraccionado desse valor, ou seja no princípio da época pagava-se metade e no início da 2ª volta do Campeonato o restante, mesmo que isso implicasse um ligeiro agravamento do valor total a pagar.

Gostaria de saber a vossa opinião sobre esta possibilidade.

GF

O Benfica não disse que ia suportar os custos do IVA  :confused:

ednilson

Então não iamos "absorver" o aumento do IVA?

cachecolglorioso

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2012, 12:38

Disseste bem, nós vamos...

Basta ver os preços para o jogo com o zenit e para o porto, para ver que vai pagar o iva.

trainmaniac

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Janeiro de 2012, 12:31
Com o aumento do IVA, com inevitável aumento do número de jogos no campeonato nacional e com algum aumento do preço, na próxima época será expectável um aumento no preço dos cativos em aproximadamente 35 %.

O meu que custou 170 euros está época, poderá na próxima vir a custar 225 euros, o que me levará a pensar se o renovarei ou não.

Uma sugestão que irei deixar a alguns responsáveis do Benfica será o pagamento fraccionado desse valor, ou seja no princípio da época pagava-se metade e no início da 2ª volta do Campeonato o restante, mesmo que isso implicasse um ligeiro agravamento do valor total a pagar.

Essa possibilidade depende apenas do planeamento de tesouraria que for feito. Em tempos falei precisamente desse tema com uma pessoa da área financeira do SLB, e ele referiu-me que os lugares cativos são fundamentais na gestão do SLB, pois "adiantam" dinheiro à SAD numa fase inicial da época em que por norma não contam receber quantias de equivalente valor de outros lados. Portanto se não mudarem o planeamento de tesouraria, parece-me inviável.

Quanto aos preços, já hoje em dia os preços são excessivos e estão desadequadíssimos à realidade do país. Entre outras coisas impedem que ao longo do ano o preço dos bilhetes também baixe mais vezes, porque senão seria ruinoso para os cativos (se bem que com as borlas e promoções, já seja... tenho um amigo a fazer essas contas esta época).

Se o campeonato aumentar para 17 jogos em casa, ainda concebo que o preço se mantenha... caso se mantenha para já em 15 jogos, eu até acho que não devia haver outra alternativa a não ser baixar o preço. O reflexo do IVA então não vejo outra possibilidade que não seja a do clube absorver. É irrealista pensar que numa conjuntura em que todos os cidadãos estão a sacrificar-se para cumprir os seus deveres, um clube de futebol pode passar à margem disto e não reduzir os seus proveitos. A direcção do SLB tem obrigação de contar com isso.

MãodeVata

MAS QUE PREÇOS DE BILHETES SÃO ESTES ???

Tá tudo maluco ??? a crise que se vive e estes preços ?  Sócios entre os 17,5 e os 50 ?

Quando enviam a referência bancária deviam enviar também uma lista dos convites atribuidos e dos borlistas.

Os sócios não vão pagar a diferença para a ZON !!!!

ednilson

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Janeiro de 2012, 12:42

Basta ver os preços para o jogo com o zenit e para o porto, para ver que vai pagar o iva.

Tu não me digas que os bilhetes são caros? :o

ednilson

Citação de: MãodeVata em 25 de Janeiro de 2012, 12:43

Tá tudo maluco ??? a crise que se vive e estes preços ?  Sócios entre os 17,5 e os 50 ?

Quando enviam a referência bancária deviam enviar também uma lista dos convites atribuidos e dos borlistas.

Vá lá pessoal, não comecem com essas bocas, então a malta anda-se a queixar do Feirense e vocês vêm para aqui criticar os preços dos bilhetes no Estádio da Luz? Tá tudo doido?  :bah2:

cachecolglorioso

Citação de: trainmaniac em 25 de Janeiro de 2012, 12:42
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Janeiro de 2012, 12:31

Essa possibilidade depende apenas do planeamento de tesouraria que for feito. Em tempos falei precisamente desse tema com uma pessoa da área financeira do SLB, e ele referiu-me que os lugares cativos são fundamentais na gestão do SLB, pois "adiantam" dinheiro à SAD numa fase inicial da época em que por norma não contam receber quantias de equivalente valor de outros lados. Portanto se não mudarem o planeamento de tesouraria, parece-me inviável.

Quanto aos preços, já hoje em dia os preços são excessivos e estão desadequadíssimos à realidade do país. Entre outras coisas impedem que ao longo do ano o preço dos bilhetes também baixe mais vezes, porque senão seria ruinoso para os cativos (se bem que com as borlas e promoções, já seja... tenho um amigo a fazer essas contas esta época).

Se o campeonato aumentar para 17 jogos em casa, ainda concebo que o preço se mantenha... caso se mantenha para já em 15 jogos, eu até acho que não devia haver outra alternativa a não ser baixar o preço. O reflexo do IVA então não vejo outra possibilidade que não seja a do clube absorver. É irrealista pensar que numa conjuntura em que todos os cidadãos estão a sacrificar-se para cumprir os seus deveres, um clube de futebol pode passar à margem disto e não reduzir os seus proveitos. A direcção do SLB tem obrigação de contar com isso.

Concordo com o que dizes, e gostava muito de acreditar que tudo isso viesse a acontecer...

Agora, à semelhança do que acontece actualmente com o país, não podendo o Benfica recorrer à banca onde é que pensam que o clube vai buscar o dinheiro ?

trainmaniac

Citação de: cachecolglorioso em 25 de Janeiro de 2012, 12:50Concordo com o disse, e gostava muito de acreditar que tudo o que dizes viesse a acontecer...

Agora, à semelhança do que acontece actualmente com o país, não podendo o Benfica recorrer à banca onde é que pensam que o clube vai buscar o dinheiro ?

É uma boa questão, mas aos sócios não poderá ser, que esses estão no limite... penso que com os dados que o Benfica tem, saberá isso melhor que ninguém.

cachecolglorioso

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2012, 12:44
Citação de: cachecolglorioso em 25 de Janeiro de 2012, 12:42

Tu não me digas que os bilhetes são caros? :o

O ser caro ou não depende do julgamento de cada um ( e das suas possibilidades), agora que é evidente que são os adeptos que estão a arcar com o aumento do iva.

MãodeVata

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2012, 12:45
Citação de: MãodeVata em 25 de Janeiro de 2012, 12:43

Vá lá pessoal, não comecem com essas bocas, então a malta anda-se a queixar do Feirense e vocês vêm para aqui criticar os preços dos bilhetes no Estádio da Luz? Tá tudo doido?  :bah2:
O mal é que quando se ganha tudo está bem
Pois eu sei fazer contas e como sócio com red pass e meia duzia de acções de uma EMPRESA que não distribui dividendos acho estranho os valores que se praticam. Mas eu vou á bola , eu vou sempre á bola e fazendo as contas quem vai sempre paga uma pipa por ano . Eu não sou consumidor do feirense e se me queixo dos outros aumentos que diminui a qualidade de vida e que por vezes opto por terminar, queixo-me também daqueles que espero manter caso sejam razoaveis , o que está a deixar de ser o caso na Benfica SAD.

Ted_Bundy

Já tive esta conversa com amigos meus e a discussão passava pelo preço do red passe+cotas que em conjunto rondam os 350 a 400 euros anuais (tendo em consideração preços medios) o que é muito dinheiro. Sendo apologista da redução do preço do red passe para cativar e manter o maior numero de pessoas de um ano para o outro, ao contrario de muitos que como eu só compraram uma única vez o red passe por ser um encargo demasiado dispendioso para poder pagar de uma só vez. Mas mesmo mantendo os preços actuais para mim e para muitos o maior entrave continua a ser a necessidade de pagar o red passe por inteiro, neste caso acho que o Benfica devia permitir um pagamento faseado tal como a cota de sócio, permitindo o acesso de mais adeptos aos jogos do slbenfica e obrigava a manutenção das cotas em dia coisa que eu não tenho a certeza que aconteça (acho que só é necessário ter a cota paga no momento da compra). É uma ideia que face à realidade actual poderia ajudar o clube e sócios.

Saveloy

Acho que para usar o RedPass não se pode ter mais de dois meses de atraso no pagamento das quotas.

nokas7

Eu gasto à volta de 200 euros (nem chega a tanto), Red Pass e quotas..