Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes

Sparrow

Citação de: Fidags em 25 de Janeiro de 2012, 13:35
é só mesmo pelo MSG...porque de resto...Knicks :2funny:
O Madiso Square Garden tem mais mística do que outra coisa...
Não é nada do outro mundo...

ivodaniello

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Janeiro de 2012, 13:57
Knicks vs Pistons, dois que andam na merda :2funny:

17.5€ o mais barato para piso zero ou nos confins do Estádio... Eu estou lá, mas tenho de optar por Porto ou Zenit, que o dinheiro não estica. FDX.

Parque Eduardo VII e vais ver que o dinheiro estica.

suavesemfiltro

Então quer dizer que num fórum como este, tão vivo e sempre cheio de dinâmica, nem uma pessoa alinha no movimento?

Caso alguém esteja interessado em ir, contactem-me para: [email protected]

Um que seja.

MiTica

Benfiquismo

Sempre fui contra o preço dos bilhetes praticados em Portugal, ja ha alguns anos se fala do excesivo preço dos bilhetes sobretudo nos jogos contra o Benfica e o que adiantou o falar? O culpado disto é a liga de clubes, que se esta a cagar para isso.
Eu deixei de ir ao futebol, pq o dinheiro custa-me a ganhar.
Se pudesse so ia ao Estadio da Luz o resto que fossem mamar na quinta pata do cavalo.

Luís_1904

Boas. Sugiro alteração do nome do tópico para:

Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes... no Estádio da Luz!

É uma VERGONHA, nos tempos que correm, que um sócio do SLBenfica seja obrigado a pagar 17,5€, no mínimo, para ver um jogo no seu próprio estádio.

Eu sou sócio, faço um esforço para manter as minhas quotas em dia, vivo a mais de 350km do estádio, sempre que posso ou se justifica tento ir a Lisboa ver os jogos (com todos os custos que isso implica para mim) e é assim que a nossa direcção nos retribui.

Quanto aos jogos fora, se achar que devo ir pago e vou. Se não me apetecer pagar não vou. Alguém estará lá por mim a apoiar. Sempre assim foi.

PAslb

Citação de: Luís_1904 em 25 de Janeiro de 2012, 16:18
Boas. Sugiro alteração do nome do tópico para:

Movimento de Apoio Popular Contra a Chularia dos Bilhetes... no Estádio da Luz!

É uma VERGONHA, nos tempos que correm, que um sócio do SLBenfica seja obrigado a pagar 17,5€, no mínimo, para ver um jogo no seu próprio estádio.

Eu sou sócio, faço um esforço para manter as minhas quotas em dia, vivo a mais de 350km do estádio, sempre que posso ou se justifica tento ir a Lisboa ver os jogos (com todos os custos que isso implica para mim) e é assim que a nossa direcção nos retribui.

Quanto aos jogos fora, se achar que devo ir pago e vou. Se não me apetecer pagar não vou. Alguém estará lá por mim a apoiar. Sempre assim foi.

De facto, estes preços são uma vergonha, é que nem pensam nas pessoas que vivem longe do Estádio e ainda têm de pagar deslocação, pagar para comer qualquer coisa, etc.

Impakt

ednilson

Resta apenas dizer que a maioria da malta não é sócia do Feirense...agora pensem no preço dos bilhetes na Luz, para não sócios.

Vá e agora acabem lá com a choraminguice.

GF

Citação de: Impakt em 25 de Janeiro de 2012, 16:44
Este tópico também serve para os jogos em casa?
Ah pois é, contra o porto atrás da baliza no piso 0 superior o bilhete de sócio é a módica quantidade de 24 euros!

Impakt

Citação de: GF em 25 de Janeiro de 2012, 16:49
Citação de: Impakt em 25 de Janeiro de 2012, 16:44
Este tópico também serve para os jogos em casa?
Ah pois é, contra o porto atrás da baliza no piso 0 superior o bilhete de sócio é a módica quantidade de 24 euros!

É ridículo a diferença de preços do piso inferior para o piso superior no piso 0. Para acompanhantes chega a ser um diferença de 10€

Mas quem gosta de viver à custa do Benfica são os outros.

suavesemfiltro

Para a crítica, toda a gente está disponível. Para levantar o rabinho e fazer algo pelo clube... está frio.

Este tópico é sobre os jogos fora. Se querem falar sobre os preços dos jogos na Luz, podem falar, mas não tem qualquer lógica com o que se está aqui a discutir. É um movimento que pretende levar gente às cidades onde o Benfica for jogar. Há gente disponível para isso ou está a chover e é bom ver o jogo na sportv e estar ligado ao computador no SerBenfiquista? Pois, de facto, há coisas que não são para todos.

Mas confesso que estava à espera que houvesse guerreiros que aderissem a isto por estas bandas. Está visto que não. Importa é falar noutra coisa qualquer. Daqui a uma semana inicio o movimento contra os preços na Luz. Vai ser um festival de comentários a dizer que o que importa e é escandaloso são os preços nos jogos fora. Enfim...

O mail é o mesmo: [email protected]

PAslb

Citação de: suavesemfiltro em 25 de Janeiro de 2012, 16:56
Para a crítica, toda a gente está disponível. Para levantar o rabinho e fazer algo pelo clube... está frio.

Este tópico é sobre os jogos fora. Se querem falar sobre os preços dos jogos na Luz, podem falar, mas não tem qualquer lógica com o que se está aqui a discutir. É um movimento que pretende levar gente às cidades onde o Benfica for jogar. Há gente disponível para isso ou está a chover e é bom ver o jogo na sportv e estar ligado ao computador no SerBenfiquista? Pois, de facto, há coisas que não são para todos.

Mas confesso que estava à espera que houvesse guerreiros que aderissem a isto por estas bandas. Está visto que não. Importa é falar noutra coisa qualquer. Daqui a uma semana inicio o movimento contra os preços na Luz. Vai ser um festival de comentários a dizer que o que importa e é escandaloso são os preços nos jogos fora. Enfim...

O mail é o mesmo: [email protected]
Tens toda a razão, mas que legitimidade tem a Direção e os proprios adeptos do Benfica para criticar nos locais próprios, se o próprio clube pratica preços semelhantes para os seus próprios adeptos, no seu próprio Estádio!

Dizes-me tu, mas o Estádio do Benfica tem outras condições, mas também tem muito mais capacidade de lotação do que os Estádios dos clubes pequenos, logo poderia baixar os preços.

suavesemfiltro

Um benfiquista de Braga chegou-se à frente e criou um blogue. Esqueçam o email que escrevi atrás e usem o blogue no caso de estarem interessados em aderir ao movimento.

http://apoiamosporfora.blogspot.com/

32 Benfica 32

Citação de: ednilson em 25 de Janeiro de 2012, 16:45
Resta apenas dizer que a maioria da malta não é sócia do Feirense...agora pensem no preço dos bilhetes na Luz, para não sócios.

Vá e agora acabem lá com a choraminguice.

Uma chulice também.