CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

poliban

Então e ninguém diz nada do árbitro do Gil-porto?

É que o Bruno Paixão dá azar ao porto...

ana_lopes2009

Citação de: Meddler em 26 de Janeiro de 2012, 18:35
A mim as nomeações já nem me aquecem nem arrefecem. É tudo farinha do mesmo saco.

Um Benfica ao nível do que se exibiu em Leiria vence o Feirense com toda a tranquilidade. Mas é preciso que os jogadores encarem este jogo como uma final.
Cuidado masé com as entradas dos jogadores do Feirense... os gajos vão entrar a matar.. Viu-se muito bem quando eles foram a luz... e cuidado tambem com os amarelos... Carrega Benfica.. mas que vamos ser gamados la isso vamos...

ana_lopes2009

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2012, 18:41

O porto ganha o jogo numa facilidade enorme.. os jogadores do Gil vão por a passadeira vermelha para os porcos passar... ja tenho esse filme em mente.. LOL !! mas acredito sempre num milagre..

MiTica

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2012, 18:43

O porto ganha o jogo numa facilidade enorme.. os jogadores do Gil vão por a passadeira vermelha para os porcos passar... ja tenho esse filme em mente.. LOL !! mas acredito sempre num milagre..

como podes acreditar numa coisa e no seu oposto :confused:

Mestre30

X2

ana_lopes2009

Citação de: MiTica em 26 de Janeiro de 2012, 19:31

como podes acreditar numa coisa e no seu oposto :confused:
Porque acredito sempre num milagre.. mas sabendo que isso não vai aconteçer.. acredito  que os jogadores do Gil vão suar a camisola como fizeram a uma semana atrás.. E olha que Jesus é grande.. loool

Rei

Citação de: Mestre30 em 26 de Janeiro de 2012, 19:34

X2

Deixem-se disso.

ForçadoBloqueio

Citação de: poliban em 26 de Janeiro de 2012, 17:55
Bruno Paixão no Gil?
O porto não ganha então.

Não digas asneiras...podes dizer quando foi a última vez que o CRAC perdeu um jogo apitado pelo Bruno Paixão? Ou vais continuar com essa desonestidade intelectual de mandar as coisas para o ar sem ciência nenhuma?

ForçadoBloqueio

Estou demasiado enojado para falar do que quer seja depois do convite, atenção, CONVITE e não nomeação, de um gajo mais fanático pelo CRAC que o Miguel Guedes!

Tudo o que seja vir da Feira com mais de 0 pontos somados será uma gigantesca vitória!

bruno_

Eu ainda me lembro na época do Jesualdo, quando fomos campeões, de um jogo do Porto arbitrado pelo Jacinto Paixão contra o Leixões que eles não ganharam e vieram todos queixar-se de um suposto penalti sobre o Ruben Micael.

Esbutenado

Os arbitros sao todos iguais, por isso nem vale a pena nos preocuparmos com o ladrao que nos calhou em sorte desta vez.
E' chegar la, ganhar o jogo e mandar o corrupto para casa com umas trombas de meia noite.
Mas nao vai ser facil, vamos ter que jogar com muita garra, porque os fdp do feirense de certeza que vao ter dinheiro porcino como incentivo.

ChEsTeR

Benfica volta à Feira: «Não se fala de mais nada há um mês»
Reportagem-Maisfutebol: presidente Rodrigo Nunes fala de um cenário de loucura antes da visita das águias
Por João Tiago Figueiredo , Pedro Jorge da Cunha2012-01-26 19:12h
PUB

Passaram 21 anos mas o sentimento de festa é o mesmo. O Feirense prepara-se para receber o Benfica no seu Marcolino de Castro. Desde a temporada 1989/90 que um grande do futebol português não visita Santa Maria da Feira, em jogos do campeonato, e, por isso, a expectativa é grande.

«Desde o Natal que não se fala de outra coisa», garante Rodrigo Nunes, presidente do Feirense, em conversa com o Maisfutebol. O tema de conversa nos arredores do remodelado estádio local não muda: Benfica, Benfica, Benfica.

É assim há um mês, pelo menos. «Foi sempre motivo de ajuntamentos, até porque havia a possibilidade de jogarmos em Aveiro, mas o povo daqui não queria. Vamos jogar no Marcolino de Castro como prémio para os habitantes de Santa Maria da Feira. Temos tido, diariamente, uma romaria de pessoas ao estádio para comprar os bilhetes e mesmo para ver como ficou. A festa já começou há muito», explica.

A procura por bilhetes começou «muito forte», mas, nos últimos dias, nota-se um abrandamento. Rodrigo Nunes, no entanto, não tem dúvidas: «Esperamos ter todos os lugares ocupados».

«Queremos que seja um dia de festa para o Feirense, para os habitantes de Santa Maria da Feira e para os benfiquistas que nos venham visitar», completou.

«Diabos Vermelhos» sem resposta

Nos últimos dias, o preço dos bilhetes para o jogo despertou uma ligeira polémica. A claque do Benfica Diabos Vermelhos anunciou boicote ao jogo como protesto pelo preço de 25 euros cobrado. Rodrigo Nunes desvaloriza o tema.

«Passa-nos ao lado. No futebol há muitas situações em que parece que há intenção em criar polémicas que considero desnecessárias. O Feirense é um clube colaborante com toda a gente, por vezes até subserviente. Tentamos afastarmo-nos de polémicas e preferimos não reagir a isso», justificou.

O dirigente não esconde a alegria pela remodelação que o estádio sofreu. «Está lindo de morrer», atira. «Tem todas as condições para os jogos da Liga e estamos empenhados em criar todo o conforto possível para quem quiser ver o jogo no sábado», completa.

Sobre o jogo em si, muitas cautelas. «Não temos muitas hipóteses, temos de ser sinceros, mas é verdade que no Marcolino as probabilidades aumentam um bocadinho, porque os nossos jogadores estão mais confortáveis cá do que em Aveiro. Vamos tentar contrariar o Benfica», promete.

escusado será de dizer que vão fazer o jogo da vida...já estou a ver o valdemar duarte a pegar aí num rabiola ou ludovic da vida e a fazer dele o the next big thing...

joao12soares

Citação de: bruno_ em 26 de Janeiro de 2012, 20:03
Eu ainda me lembro na época do Jesualdo, quando fomos campeões, de um jogo do Porto arbitrado pelo Jacinto Paixão contra o Leixões que eles não ganharam e vieram todos queixar-se de um suposto penalti sobre o Ruben Micael.
:confused:

ChEsTeR

Citação de: bruno_ em 26 de Janeiro de 2012, 20:03

por acaso é nisso que tenho pensado, anda mesmo a faltar um jogo como esse do leixoes

ForçadoBloqueio

Não foi lá com o Cosme, vamos fazer uso do Costa Jr. Que é como quem diz: não vai lá com Rui Moreira, recorre-se a Manuel Serrão! Somado aos "abonos suplementares" azuis, estamos na presença de um All In à 16ªJornada! Idoneidade procura-se neste País! UM NOJO!