CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

J_PN

Não podemos vacilar, temos que dar um grito de "QUEM É QUE MANDA NISTO?!", cada grito desses nosso os rivais vão-se enfraquecendo. FORÇA BENFICA!  :slb2:

BC

Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Bruno César
Rodrigo
Nolito

pauliter

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Janeiro de 2012, 14:49
Citação de: pauliter em 27 de Janeiro de 2012, 14:45
Citação de: Wach Wíinik em 27 de Janeiro de 2012, 14:38
O Feirense preparou este jogo como nenhum outro. Isso para nós nao é novidade, mas deve servir de alerta para a determinaçao e garra do Feirense e tambem do dificilimo jogo que vamos encontrar.

Preparassem eles os restantes jogos todos como estão preparados para este e provavelmente não estariam na situação perigosa em que se encontram.

Faz-me confusão apostarem tanto num jogo em que teoricamente estão condenados a perder.

Dão espaço para que se possa falar de "incentivos extra", etc, etc...
Lamentável.

De resto, já verás como se apresenta o Gil contra o Porto...

...ou entao sou eu com a mania da persiguiçao...

Vitória tranquila do Porto com resultado expressivo ou então o Gil aguentará a desvantagem mínima no marcador até aos minutos finais até que James mergulha e o árbitro é "obrigado" a marcar penalti.

Filme já visto tanta e tanta vez.. Se no ano do último título tivemos de lutar até ao ultimo minuto do ultimo jogo da temporada e era com o Braga que disputávamos o campeonato, então agora com o Porto será mais do mesmo em duplicado.

Este fim de semana será para mim o confirmar do que se pode esperar até fim de época.

Trezeguet

Spider1502

Ate ao jogo na Luz com o porto, qualquer ponto perdido pode ser fatal!

The_Riggs

Doom

Eu não percebo de que é que os benfiquistas se estão a queixar...

A nossa direcção não apoiou estes senhores todos, este poder instalado que ano após ano prejudica sistematicamente o Benfica?

Se a nossa direcção apoiou estes corruptos todos, os sócios do Benfica perderam a legitimidade para reclamar, pois apoiam esta direcção.

Trezeguet

Citação de: Doom em 27 de Janeiro de 2012, 15:09

A nossa direcção não apoiou estes senhores todos, este poder instalado que ano após ano prejudica sistematicamente o Benfica?

Se a nossa direcção apoiou estes corruptos todos, os sócios do Benfica perderam a legitimidade para reclamar, pois apoiam esta direcção.
mas queixar de quê?

crslb

Citação de: BC em 27 de Janeiro de 2012, 14:53
Artur

Maxi Pereira
Luisão
Garay
Emerson

Javi García
Axel Witsel
Aimar

Bruno César
Rodrigo
Nolito

Tacuara tem de ser titular pá ;) é sinonimo de golos, descaia era o Rodrigo para a ala direita

Spider1502

Citação de: Doom em 27 de Janeiro de 2012, 15:09

Que socios?! Aqueles que tem apenas 1 voto ou aqueles que tem dezenas?!

the.lowlight

O futebol nacional é uma paródia. São uns a dizer que prometeram-lhes que não descia ninguém, e outros presidentes a dizer isto:

«A decisão não foi imposta pela Liga. A Comissão Executiva só permitiria Aveiro por razões de força maior. E era fácil para o Feirense encontrar várias razões de força maior. Por exemplo, temos alguns problemas com a luz, é um jogo de alto risco e as exigências de segurança não são as mesmas de um jogo com outro clube... Achamos por bem jogar no nosso estádio»

Basicamente dizem que facilmente davam a volta à questão. Das 2, 1. Ou tem condições, ou não tem. E se eles tem conhecimento que a luz tem problemas, se por ventura houver um problema que exiga o adiamento do jogo, tem que ser SEVERAMENTE penalizados por prejudicarem a competição, e o Benfica neste caso.
"Ah, c@g@-se na segurança...o importante é o jogo ser disputado no relvado apertadinho". Se houver problemas de segurança, qual deve ser a penalizaçao a um clube que tinha consciência desses problemas e não quis contorná-los?

Eu quero lá saber onde é o jogo (queria ver se fosse o Sporting e o Porto a jogarem na caixa de fosforos e o Benfica em Aveiro...era o campeonato da caixa de fosforos) mas isto.... só em Portugal.

Harlem

banp87

Lá atras disse qual o 11 que eu acho que o JJ vai por. O meu seria o seguinte:

Rei Artur

M.Pereira               Luisão                      Garay               Emerson

Javi Garcia

Aimar

Witsel
                                                                                              Nolito

Bruno Cesar

Cardozo

Trezeguet

é na feira, assim o seja. agora tanto choradinho é por demais.