Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Johnny|SLB

Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2012, 18:29
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Janeiro de 2012, 18:27
LONGE, MUITO MUITO LONGE!

Claramente especulação, nem classe tem para apertar as chuteiras ao Rodrigo, Saviola, Cardozo, Mora, NOliveira... acho que ja chega.

UI , o mora é um jogador de top .

O saviola anda a jogar enormidades e o nelson ja e um futebolista consagrado .

E desde quando é que o Djalo é um jogador de top, joga enormidades ou e consagrado? Simplesmente, qualquer um desses é melhor que ele.

Simples.

jmm8-20

ha 2/3 anos do sporting so qeria, djalo, matias, vukcevic

PAslb

Citação de: pedroslb18 em 27 de Janeiro de 2012, 18:38
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:23
É caricato, os que queriam o Ganso, pensavam que era de graça, os porcos apresentaram uma proposta por ele de 5M€ e foram motivo de chacota no Brasil. Agora o DJALÓ tem potencial, é Português e pode vir a custo zero, já não presta.

E que crlh tem a qualidade do Ganso a ver com o Djalo?
É só para verem as barbaridades que se dizem aqui!
Queriam o Ganso, pensavam que vinha de graça, e o Djaló que pode vir a custo 0, criticam, mas depois os mesmos dizem que o Benfica joga sem jogadores Portugueses, que os jogadores da formação (inexperientes) deviam ter oportunidades, etc.

TJSF

pedroslb18

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:41
É caricato, os que queriam o Ganso, pensavam que era de graça, os porcos apresentaram uma proposta por ele de 5M€ e foram motivo de chacota no Brasil. Agora o DJALÓ tem potencial, é Português e pode vir a custo zero, já não presta.

Queriam o Ganso, pensavam que vinha de graça, e o Djaló que pode vir a custo 0, criticam, mas depois os mesmos dizem que o Benfica joga sem jogadores Portugueses, que os jogadores da formação (inexperientes) deviam ter oportunidades, etc.

E que tem o facto de quererem o Ganso, e criticarem o Djalo?

É anormal querer jogadores de qualidade, e criticar jogadores sem ela?

Johnny|SLB

Mas o Djalo, neste Benfica, ia calçar sequer? Quando tens Rodrigo e Nelson Oliveira, Cardozo em grande forma, Rodrigo Mora e Melgarejo a rodar.. Ele vai jogar onde?

Se ainda fosse um lateral esquerdo ou direito... Agora avançados??!! É o que temos mais!

jorgexavi

Citação de: R.G.M em 27 de Janeiro de 2012, 18:39
Muita baboseira se diz aqui...

DEFENDO A SUA CONTRATAÇÃO! Seria um jogador extremamente util, e acredito que o JJ o transformaria num excelente estremo...

Foi mal acompanhado, e mesmo assim ainda fez a diferença em muitos jogos pelo Sporting , agora imaginemos se tivesse sido bem aconpanhado...

E não me venham com o "era bom pa equipa de atletismo" ele ja demonstrou ter grande capacidade tecnica... Tem é de ser ainda bem limado, a sua evolução parou, e muito por culpa do Sporting...
concordo

Amen

The_Riggs

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Janeiro de 2012, 18:40
Citação de: cmartins17 em 27 de Janeiro de 2012, 18:29
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Janeiro de 2012, 18:27
LONGE, MUITO MUITO LONGE!

Claramente especulação, nem classe tem para apertar as chuteiras ao Rodrigo, Saviola, Cardozo, Mora, NOliveira... acho que ja chega.

UI , o mora é um jogador de top .

O saviola anda a jogar enormidades e o nelson ja e um futebolista consagrado .

E desde quando é que o Djalo é um jogador de top, joga enormidades ou e consagrado? Simplesmente, qualquer um desses é melhor que ele.

Simples.

Desde nunca , alías para mim pode ir morrer longe que nao o quero ca nem para a equipa B , só estava a criticar  a sobrevalorização que fizeram a 3 jogadores do Benfica.

Sav1ola

Realmente vem a calhar.. agora que o Nélson Évora se lesionou..

And_1

Equipa b.

Vamos ficar em 1º   :metal:

Redady

Francamente não acho assim tão descabido e muito menos um mau jogador. Tem aspectos a melhorar mas o certo é que sempre o achei um jogador que bem trabalhado poderia vir a dar naquilo que o Varela deu no porto. É um rapaz humilde que trabalhava muito no sporting.

É um rumor de meados de Dezembro que a confirmar-se poderá trazer-nos uma alternativa na asa direita.

Não sejam anti-lagartos a esse ponto, aliás, o Carlos Martins é o exemplo do que se diz mal no sporting e depois rendem no Benfica.

PAslb

Citação de: pedroslb18 em 27 de Janeiro de 2012, 18:43
Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:41

E que tem o facto de quererem o Ganso, e criticarem o Djalo?

É anormal querer jogadores de qualidade, e criticar jogadores sem ela?
Mas essa é a tua opinião, para mim, tem muita qualidade, pode não ser titular indiscutivel, mas seria mais uma boa opção para ter no banco. E ainda para mais Português e a custo 0.

blueviper

Eu já disse acho que o JJ não se importava nada de o ter no plantel......