Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Saveloy

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Janeiro de 2012, 18:20
Citação de: Saveloy em 27 de Janeiro de 2012, 18:17
Mas o que não falta aí são jogadores portugueses que tiveram os seus 15 minutos de fama, também podiamos apostar nesses que talvez o Jesus faça deles mais valias, Antunes, Targino, Diogo Valente...

Quem sabe...

O Antunes...  Aquele que era o novo Roberto Carlos?  :huh:

Que feito da vida do gajo??

Não faço ideia, com um bocado de sorte também está a custo 0 e temos a asa esquerda feita.

Leonzo

Citação de: klik em 27 de Janeiro de 2012, 18:19
Ainda não percebi bem como é que o Djalo é um jogador livre...

Alguém me pode explicar??! É que na minha cabeça ele ou tem que pertencer ao Nice ou tem que pertencer ao Sporting.

Pelo que sei o Nice ainda não pagou nada ao Sporting, mas se por acaso tiverem que pagar, não percebo Pagam e não têm direito ao passe do jogador?!
Sim, também me faz muita confusão, se calhar por causa de questões burocráticas é que ninguém "pegou" nele ainda...

Saviolafication

Citação de: klik em 27 de Janeiro de 2012, 18:19
Ainda não percebi bem como é que o Djalo é um jogador livre...

Alguém me pode explicar??! É que na minha cabeça ele ou tem que pertencer ao Nice ou tem que pertencer ao Sporting.

Pelo que sei o Nice ainda não pagou nada ao Sporting, mas se por acaso tiverem que pagar, não percebo Pagam e não têm direito ao passe do jogador?!

O Yannick rescindiu com o Nice penso eu.

Diavolo Rosso

Não é um grande jogador, mas também não é assim tão mau, mas continua a não ser jogador merecedor do Manto Sagrado.

Trapattoni

PAslb

É caricato, os que queriam o Ganso, pensavam que era de graça, os porcos apresentaram uma proposta por ele de 5M€ e foram motivo de chacota no Brasil. Agora o DJALÓ tem potencial, é Português e pode vir a custo zero, já não presta.

MiTica

Citação de: PAslb em 27 de Janeiro de 2012, 18:23
É caricato, os que queriam o Ganso, pensavam que era de graça, os porcos apresentaram uma proposta por ele de 5M€ e foram motivo de chacota no Brasil. Agora o DJALÓ tem potencial, é Português e pode vir a custo zero, já não presta.

que raio de ligacao fizeste entre as noticias  :huh:

klik

Onde é que o Porto foi buscar 5M€??! Estão a espera de vender para poder comprar comprar um avançado nos últimos dias....

Sav1ola

A Luce não o deixa vir, é fake

Johnny|SLB

LONGE, MUITO MUITO LONGE!

Claramente especulação, nem classe tem para apertar as chuteiras ao Rodrigo, Saviola, Cardozo, Mora, NOliveira... acho que ja chega.

PATRÃO

O Djalo quando era assobiado pelos adeptos do Sporting, era ele e a equipa toda sem excepcao, com Paulo Bento a cabeca e depois todos os outros treinadores que vieram a seguir. Naturalmente houve um desgate, mas os lagartos reconhecem-lhe merito e agradecem o tempo que la esteve.

The_Riggs

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Janeiro de 2012, 18:27
LONGE, MUITO MUITO LONGE!

Claramente especulação, nem classe tem para apertar as chuteiras ao Rodrigo, Saviola, Cardozo, Mora, NOliveira... acho que ja chega.

UI , o mora é um jogador de top .

O saviola anda a jogar enormidades e o nelson ja e um futebolista consagrado .

totta

Não diz em lado nenhum que deram 5M. Se deram o que deram pelo Alex e Danilo não iam dar 5M pelo Ganso.

banbino

mas afinal de contas estamos a falar de algo que tenha ponta por onde se pegue, ou é, uma piada

fcouto