Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

caocomasas

Citação de: Rickfy em 27 de Janeiro de 2012, 21:01
Eu não me importava nada nada. Ainda por cima quase a custo zero! Seria nesse aspecto uma mais valia, se formos ver a relação qualidade-preço. Seria boa contratação!
A relação qualidade/preço não é muito difícil de ver, são as duas zero.

JackDonaghy

Não é só dos jogadores jovens que se pode afirmar que tenham 'potencial'.
Potencial é a margem entre a qualidade que um determinado jogador apresenta num momento e a qualidade que pode apresentar se se reunirem determinadas condições. E existem outras condições passíveis de estagnar a carreira dum jogador, que não a idade.

Não digo que seja o caso do Djaló, mas parece-me um bocado tolo achar que por ter 26 anos não pode evoluir, aprender, melhorar e ser mais bem aproveitado.

Frank James

PAslb, tu queres mesmo ir buscar um gajo que os lagartos nem querem receber dinheiro da sua venda? A sério? O Djalo é ridiculo. Tanto como jogador como com aquilo que mostra cá para fora como pessoa. Nome da filha, mulher. O penteados à "craque", pedidos de casamento num programa da manhã para velhinhas.... Repito. Gajo que os lagartos nem o podiam ver à frente! Ora, os gajos até acham o Matias superior ao Aimar, seria normal que achassem o Djaló superior a qualquer um extremo nosso... mas não, malham nele à força toda. Ele é fraco como jogador, grande velocista é verdade, mas apenas isso....

Internacional A? Só fez um jogo, e nem foi titular. Já devias saber que isso hoje significa muito pouco. Até o Kleber é internacional pela Canarinha...

Varela deu certo no porto.... na época passada. Este ano tem sido um traste. Pode ter sido apenas uma boa época. O Moutinho já se sabia que era bom, e os lagartos gostavam dele.

Gaitan é super criticado, eu próprio o critico. Mas este é mil vezes pior. Nem técnica nem a garra que tanto se critica no argentino... Para além do mais, tá completamente tapado a extremo. Na direita Jesus prefere jogadores menos desequilibradores e na esquerda tem a concorrência de Nolito, Bruno Cesar e Gaitan. A avançado? Nem é preciso dizer nada.

A unica vantagem deste é mesmo ser a custo zero. Mas eu também posso ir a custa zero para o Benfica e também sou português.

JackDonaghy

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 21:03
PAslb, tu queres mesmo ir buscar um gajo que os lagartos nem querem receber dinheiro da sua venda? A sério? O Djalo é ridiculo. Tanto como jogador como com aquilo que mostra cá para fora como pessoa. Nome da filha, mulher. O penteados à "craque", pedidos de casamento num programa da manhã para velhinhas.... Repito. Gajo que os lagartos nem o podiam ver à frente! Ora, os gajos até acham o Matias superior ao Aimar, seria normal que achassem o Djaló superior a qualquer um extremo nosso... mas não, malham nele à força toda. Ele é fraco como jogador, grande velocista é verdade, mas apenas isso....

Internacional A? Só fez um jogo, e nem foi titular. Já devias saber que isso hoje significa muito pouco. Até o Kleber é internacional pela Canarinha...

Varela deu certo no porto.... na época passada. Este ano tem sido um traste. Pode ter sido apenas uma boa época. O Moutinho já se sabia que era bom, e os lagartos gostavam dele.

Gaitan é super criticado, eu próprio o critico. Mas este é mil vezes pior. Nem técnica nem a garra que tanto se critica no argentino... Para além do mais, tá completamente tapado a extremo. Na direita Jesus prefere jogadores menos desequilibradores e na esquerda tem a concorrência de Nolito, Bruno Cesar e Gaitan. A avançado? Nem é preciso dizer nada.

A unica vantagem deste é mesmo ser a custo zero. Mas eu também posso ir a custa zero para o Benfica e também sou português.

'Mulher'?
O Djaló é 'ridículo como pessoa' por causa da mulher que tem? Queres desenvolver essa ideia?

Marco Morais

Para evoluir é necessário ter-se qualidade. O Djaló não a tem.

André Sousa

Essa da mulher e do nome da filha...

Rickfy

Citação de: caocomasas em 27 de Janeiro de 2012, 21:02
Citação de: Rickfy em 27 de Janeiro de 2012, 21:01
Eu não me importava nada nada. Ainda por cima quase a custo zero! Seria nesse aspecto uma mais valia, se formos ver a relação qualidade-preço. Seria boa contratação!
A relação qualidade/preço não é muito difícil de ver, são as duas zero.
Também não é bem assim. Eu acho que o Djaló é um jogador que bem aproveitado pode ser muito útil. E mais, quando ele está inspirado costuma ser bastante perigoso e até já nos deus dores de cabeça em alguns jogos. O Djaló não é um jogador a se recusar sem pensar duas vezes caso esteja a custo zero como está agora. Hehehe e a Lucy é toda boa! ;D

Rickfy

edit

Frank James

Ya, foi exactamente isso que eu disse :rir:

O que passa cá para fora como pessoa, não abona nada a seu favor. A desvairada da mulher, o nome da filha e o pedido de casamento. Mas se quiserem fazer disso o argumento principal do comentário... Enfim.

Citação de: André Sousa em 27 de Janeiro de 2012, 21:07
Essa da mulher e do nome da filha...
Argumento válido.
O Shéu quase que não foi contratado por causa do nome do pai...

PAslb

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 21:03

Frank, até agora ainda não deu para ver se é bom jogador ou não, o Sporting é uma manta de retalhos, todos querem protagonismo, como escrevi anteriormente, escolheram mal os treinadores e tem sido devido a isso que está a haver esta debandada dos jogadores de qualidade formados no clube. O Djaló vem cheio de vontade, a custo 0 e o Benfica não tem nada a perder. Se não der em nada, daqui por 6 meses vende-o e ainda ganha algum dinheiro, se se afirmar, os Lagartos e os Porcos ficam cheios de inveja e têm de meter a viola ao saco, assim como muitos que aqui têm escrito.

JackDonaghy

Citação de: Frank James em 27 de Janeiro de 2012, 21:09
Ya, foi exactamente isso que eu disse :rir:

O que passa cá para fora como pessoa, não abona nada a seu favor. A desvairada da mulher, o nome da filha e o pedido de casamento. Mas se quiserem fazer disso o argumento principal do comentário... Enfim.

Foi exactamente o que tu disseste. Se não pensas, não escrevas.
Não sei o que raio tem o nome da filha ou a mulher a ver com o carácter duma pessoa.
Qual é exactamente o problema? É ela ter mamas falsas? É ser conhecida? É ser rica?

É com cada idiotice que se lê aqui...

Amsterdam

_kossak_

xeriff

a custo zero ainda se pode pensar nisso