Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

dtfstoko

Pelo menos tem a lucy que pode ir para a benficatv ;D ;D ;D

Marco Morais

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2012, 12:08
Por acaso sempre gostei do Yannick, esteve sempre nas melhores fases do Sporting, nos 5-3 ao Benfica foi ele o principal motivo da reviravolta dos lagartos. Tem aspectos interessantes no seu jogo, nem percebi porque o Sporting o vendeu (ou tentou vender) visto que estava a ser dos melhores jogadores nos jogos de pré-época. Nunca foi um jogador preponderante no Sporting, mas parece-me interessante para qualquer equipa que tenha um treinador com capacidade para fazer o jogador melhorar em alguns aspectos, porque no fundo tem qualidade.

Estava? 

Fala-de no Djalo para o Benfica ... e de repente já todos gostam dele.

Pois eu quer o bem longe do Benfica. É que não vale nadinha, só sabe correr.

slbenfica_croft

Lúcio Gomes

Epá...para contratarem isto, mais vale estarem quietinhos.

Denim

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 28 de Janeiro de 2012, 12:14
Fala-de no Djalo para o Benfica ... e de repente já todos gostam dele.

Pois eu quer o bem longe do Benfica. É que não vale nadinha, só sabe correr.
Muito engraçado! ;D
Mas é um fenómeno que acontece com muita frequência neste fórum...

Riquelme_10

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2012, 12:15
começa meter medo.

O que me disseram ha umas semanas foi que o Benfica estava a estudar o caso...mas nada a ver com planos A ou B nem com Salvio...

MSAM

REDBOY, todos???
Deves tar a brincar só pode.

slbenfica_croft

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Janeiro de 2012, 12:17
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Janeiro de 2012, 12:15
começa meter medo.

O que me disseram ha umas semanas foi que o Benfica estava a estudar o caso...mas nada a ver com planos A ou B nem com Salvio...
o que mete medo é o djalol não é o salvio.

vrtds

Citação de: dtfstoko em 28 de Janeiro de 2012, 12:14
Pelo menos tem a lucy que pode ir para a benficatv ;D ;D ;D
cuspi-me   :buck2:

até acho que esteve bem no "o ultimo a sair"... dei umas boas gargalhadas, agora essa porquenha na BTV, por amor da santa... poupem-nos...

Rei

Citação de: Marco Morais em 28 de Janeiro de 2012, 12:14
Por acaso sempre gostei do Yannick, esteve sempre nas melhores fases do Sporting, nos 5-3 ao Benfica foi ele o principal motivo da reviravolta dos lagartos. Tem aspectos interessantes no seu jogo, nem percebi porque o Sporting o vendeu (ou tentou vender) visto que estava a ser dos melhores jogadores nos jogos de pré-época. Nunca foi um jogador preponderante no Sporting, mas parece-me interessante para qualquer equipa que tenha um treinador com capacidade para fazer o jogador melhorar em alguns aspectos, porque no fundo tem qualidade.

Estava? 

Sim, fez uns golos, e pareceu-me em excelente forma. Não estou a dizer com isto que seja o suficiente para ser contratado, mas tem aspectos no seu jogo que sempre achei interessantes. Acho que teve pouca sorte no Sporting, nunca apanhou um treinador que fizesse algo com ele.

Sr_Benfiquista_91

não me desagradaria de todo a vinda do Djalo, acho que é um bom jogador que foi mal aproveitado no sporting, e que com um bom treinador poderia ser muito melhor.

MSAM

Tirando aquele péssimo controlo de bola que tem, a custo 0 volto a dizer o que já disse temos mais a ganhar que a perder. É um jogador com potencial que podia crescer muito com o JJ, e não me venham com a conversa que com 25 anos é velho para evoluir, principalmente quando estamos a falar de um jogador internacional português e rodado num clube "grande"

flip69

QUe é esta merda crl!!! O Picnick primeiro que o SALVIO!! PQP só burros fdx!!!!

Marco Morais

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2012, 12:18
Citação de: Marco Morais em 28 de Janeiro de 2012, 12:14

Estava? 

Sim, fez uns golos, e pareceu-me em excelente forma. Não estou a dizer com isto que seja o suficiente para ser contratado, mas tem aspectos no seu jogo que sempre achei interessantes. Acho que teve pouca sorte no Sporting, nunca apanhou um treinador que fizesse algo com ele.

Fez 2 golos. Dois golos no mesmo jogo, com a Juventus, no resto dos jogos andou a ver a concorrência a passar-lhe à frente.

Acho engraçado agora o pessoal ver todo grandes qualidades no Yannick, aposto que se nos apontassem o Grimi, também o queriam.