David Simão

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

JG10

MxPxFx

Citação de: JG10 em 19 de Janeiro de 2012, 19:59
o adrien tem jogado muito nesta académica...

O Adrien a meu ver está a mostrar qualidade para estar no Sporting a titular e estar também na selecção! Minha opinião!!!

Acho por exemplo que encaixa melhor que o Meireles (que é um grande jogador também) ali no meio campo.

lolwut

Concordo que o Adrien tem lugar no 11 do Sporting. Quanto à selecção acho que não é assim tão claro.

Pedro Pena

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Janeiro de 2012, 18:30

O Adrien a meu ver está a mostrar qualidade para estar no Sporting a titular e estar também na selecção! Minha opinião!!!

Acho por exemplo que encaixa melhor que o Meireles (que é um grande jogador também) ali no meio campo.
Tua opinião que corroboro em absoluto.
Conheço-o pessoalmente, "um lingrinhas" que está a jogar um futebol de altíssimo nível numa posição deficitária em Portugal. Acho que David Simão não vai jogar tantas vezes quantas desejaria porque a concorrência é mesmo forte. Vamos ver.

TMMSLB

Adrien melhor que meireles? minha nossa...

*Crow*

Citação de: Pedro Pena em 28 de Janeiro de 2012, 18:58

Conheço-o pessoalmente, "um lingrinhas" que está a jogar um futebol de altíssimo nível numa posição deficitária em Portugal. Acho que David Simão não vai jogar tantas vezes quantas desejaria porque a concorrência é mesmo forte. Vamos ver.

ele e o Adrien são compativeis

Red skin

Mas o Adrien é um médio defensivo... ao passo q o David Simão é ofensivo...

André Sousa

O Adrien já foi trinco. Agora fixou-se como 8.

Pedro Pena

Citação de: *Crow* em 28 de Janeiro de 2012, 18:59
Citação de: Pedro Pena em 28 de Janeiro de 2012, 18:58

ele e o Adrien são compativeis
Pois são.
O "problema" é que isso implicaria mudança táctica na Académica e como as coisas estão a correr, é impensável.

joao_manike

Acho que o Adrien está a jogar muito bem este ano, mas não tem qualidade para ser titular no Sporting nem na selecção. Não é melhor que Elias, nem que o Schaars, nem que o Rinaudo. Seria um bom suplente destes jogadores.

pauliter

Chutavam para cá o Adrien e nós perdoávamos o pagamento das obras..  ::)

MxPxFx

Lolwut, aceito... para mim não é claro também, não passa de uma opinião mas eu acho que o Adrien está a mostrar o grande jogador que é, todo o jogo da Académica passa por ele, não me importava NADA de o ter no SLB.

Acho que é um jogador bem diferente do que se julgava inicialmente, eu pelo menos fiquei com a ideia de que era trinco e aí, no sperding, sempre que o vi jogar, desiludiu-me... foi para a Grécia, ficou uns meses e nada também, de repente aparece na Académica em grande, explodiu quase que como de um dia para o outro, aparece a decidir jogos, a criar jogadas e a rematar de várias maneiras, é um jogador muito interessante!

Ele, o Castro e o Rosa (este último com muito mais a provar do que os dois primeiros) parecem-me ser jogadores na linha daqueles que Portugal tem formado ao longo dos anos e que mais cedo ou mais tarde se afirmam num grande em Portugal ou fora, tipo:

Tiago, Meireles, Maniche... e etc.

MxPxFx

Citação de: TMMSLB em 28 de Janeiro de 2012, 18:59
Adrien melhor que meireles? minha nossa...

Encaixa melhor que Meireles (na selecção) é mesmo dizer que o Adrien é melhor que o Meireles!

Sim, foi mesmo isso que eu disse... podes queixar-te ao teu Deus outra vez... o meu tenta perceber o enquadramento das coisas que se diz antes de qualquer coisa.

Tipo eu dizer agora que o Witsel neste nosso sistema, encaixa melhor que o Ramires, é dizer que o Witsel é melhor que o Ramires, né? Quando na realidade, nem os consigo comparar, são jogadores diferentes!

Cardozo encaixa melhor neste sistema do que o Miccoli por exemplo...

só exemplos.

Eu acho o Meireles um grande jogador, apenas acho que na selecção não se dá tão bem neste sistema como nos clubes. MINHA OPINIÃO.

Por exemplo, Simão é dos melhores jogadores Portugueses dos últimos anos e um ídolo meu mas sou honesto o suficiente para dizer que se pela selecção atingiu o seu nível real em 10 jogos é MUITO! Simão nunca conseguiu destacar-se na selecção... resumindo: Não encaixava!

MxPxFx

Citação de: Red skin em 28 de Janeiro de 2012, 19:08
Mas o Adrien é um médio defensivo... ao passo q o David Simão é ofensivo...

Erro... já explicado por mim em cima!

MxPxFx

Citação de: joao_manike em 28 de Janeiro de 2012, 19:12
Acho que o Adrien está a jogar muito bem este ano, mas não tem qualidade para ser titular no Sporting nem na selecção. Não é melhor que Elias, nem que o Schaars, nem que o Rinaudo. Seria um bom suplente destes jogadores.

Acho que o Adrien tem tudo para ser melhor que o Schaars e só ainda não é porque não teve oportunidade para o fazer, o Schaars é um gajo certinho, um regular por excelência, o Adrien desiquilibra e pode decidir jogos a meu ver, coisa que o Schaars não fez.

O que importa para mim é que o Adrien não tape por completo o David, o que acho difícil.... mas se o Pedro Emanuel diz que já pensava no Simão, se calhar tem outras ideias e o Adrien já por lá andava quando o Pedro Emanuel supostamente pensou no David... é esperar para ver!

Espero ver uns minutos do David hoje, pelo menos 20. Merece!