David Simão

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2007-2007, 2011-2011), 2 jogos (66 minutos), 0 golos

JPSilva

Citação de: uther20 em 20 de Janeiro de 2012, 20:42
Emprestar jogadores a estes submissos... :bah2:

Os que espetaram 3 secas nos outros?

Kate.

Citação de: BlankFile em 20 de Janeiro de 2012, 20:46
Não está inscrito ainda. No próximo jogo da ACC já deve poder jogar.

Ah, está explicado então. Obrigada.  O0

magoslb

Espero que jogue bastante de modo a evoluir, se não for opção vai ser tempo perdido.

Rikardinhuh



PB


joao_manike

Não deverá ser titular, por ainda não ter muito tempo de trabalho com a equipa. Mas acho-o bem melhor que qualquer outro candidato para a posição ( Danilo, Hugo Morais).

.:VMPT:.

Pelos 11 da jornal ABOLa está no Banco....

JG10


MxPxFx

Citação de: JG10 em 19 de Janeiro de 2012, 19:59
o adrien tem jogado muito nesta académica...

O Adrien a meu ver está a mostrar qualidade para estar no Sporting a titular e estar também na selecção! Minha opinião!!!

Acho por exemplo que encaixa melhor que o Meireles (que é um grande jogador também) ali no meio campo.

lolwut

Concordo que o Adrien tem lugar no 11 do Sporting. Quanto à selecção acho que não é assim tão claro.

Pedro Pena

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Janeiro de 2012, 18:30
Citação de: JG10 em 19 de Janeiro de 2012, 19:59
o adrien tem jogado muito nesta académica...

O Adrien a meu ver está a mostrar qualidade para estar no Sporting a titular e estar também na selecção! Minha opinião!!!

Acho por exemplo que encaixa melhor que o Meireles (que é um grande jogador também) ali no meio campo.
Tua opinião que corroboro em absoluto.
Conheço-o pessoalmente, "um lingrinhas" que está a jogar um futebol de altíssimo nível numa posição deficitária em Portugal. Acho que David Simão não vai jogar tantas vezes quantas desejaria porque a concorrência é mesmo forte. Vamos ver.

TMMSLB

Adrien melhor que meireles? minha nossa...

*Crow*

Citação de: Pedro Pena em 28 de Janeiro de 2012, 18:58
Citação de: marcopauloferreira em 28 de Janeiro de 2012, 18:30
Citação de: JG10 em 19 de Janeiro de 2012, 19:59
o adrien tem jogado muito nesta académica...

O Adrien a meu ver está a mostrar qualidade para estar no Sporting a titular e estar também na selecção! Minha opinião!!!

Acho por exemplo que encaixa melhor que o Meireles (que é um grande jogador também) ali no meio campo.
Tua opinião que corroboro em absoluto.
Conheço-o pessoalmente, "um lingrinhas" que está a jogar um futebol de altíssimo nível numa posição deficitária em Portugal. Acho que David Simão não vai jogar tantas vezes quantas desejaria porque a concorrência é mesmo forte. Vamos ver.

ele e o Adrien são compativeis

Red skin

Mas o Adrien é um médio defensivo... ao passo q o David Simão é ofensivo...