CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Festivus

Bem, metade do país parece estar a rebentar de azia à custa deste jogo...

rocky

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Janeiro de 2012, 22:58
Citação de: rocky em 28 de Janeiro de 2012, 22:54
Citação de: sazuke em 28 de Janeiro de 2012, 22:51
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Janeiro de 2012, 22:50
CitaçãoO Feirense merecia a vitória, houve um penalti não assinalado a favor do Feirense e um golo mal anulado.

in ZWAME

:2funny: :2funny:

Essa merda é um curral de porcos com carta branca para fazerem o que querem. E ai de quem ouse responder.
o que é o ZWAME ?

É um fórum de tecnologia. É fixe, mas só até certo ponto.
O0

Calvinehobbes

De salientar de flash interview o treinador do Feirense não se ter desculpado com arbitragens...

sim, na minha opinião, se houvesse um critério uniforme tinha havido penalti na 1ª parte, já que todos os lances oinde a bola foi ao braço o árbitro marcou...

um mau relvado, e um jogador do Feirense super motivado Ludovic, jogava à direita, à esquerda, à frente e atrás...

mais importante foi os 3 pontos num campo difícil

ChEsTeR

Filipe F

Mas ainda niguém percebeu que naquele lance não é assinalado fora de jogo mas sim pé em riste por parte de um gajo do Feirense... Os gajos da tvi é que viram logo fora de jogo, até as linhas desenharam... e há malta que emprenha pelos ouvidos...

joao12soares

Vitória importantissima! Penalty para o feirense e expulsão de jogador do BENFICA? What???????? Ahahahahahahahahah

ASMor

Covenant

Citação de: Covenant em 28 de Janeiro de 2012, 19:51
Citação de: Shoky em 28 de Janeiro de 2012, 19:30
Eu prevejo um jogo tipo Leixões - Benfica de 2009/2010.
Eu estou mais para um Leiria vs Benfica desse ano...
Resultado? Confere.
Cardozo a resolver de penalti? Confere.
Relvado péssimo? Confere.

Faltou sermos nós a inaugurarmos o marcador.

brankinho_gaspar

Depois deste jogo, não tenho dúvidas que vou sair à rua para festejar no Marquês

jmm8-20

e incrivel como n vejo ninguem a falar do penalty da primeira parte po benfica!!! aqele da mao do gaijo, foram duas, mas a primeira foi clarissoma!!! bora gobern

Andy_CooL

Citação de: BotelhoDaCosta em 28 de Janeiro de 2012, 22:58
Meus amigos....

Amarelos ao Javi e ao Artur - Roubo
Penalti, corte com a mão - Roubo
Golo anulado ao Feirense - Se foi jogo perigoso bem marcado, se foi fora de jogo, roubo.
Expulsão perdoada - Escandalo, nem a bola lá estava.

E ainda há um lance sobre o rodrigo na linha de fundo muito duvidoso!
Dissest tudo

Sav1ola

Estes dois últimos jogos mostram que a liga portuguesa podia ser de um outro nível se estas equipinhas encarassem o campeonato como 30 jornadas e não como 2 contra o Benfica.

EPluribusUnum

Já se sabia que ia ser difícil, não se esperava outra coisa.

Nem que fosse um jogo muito bem jogado.

O mais importante foi atingido, agora é pensar no próximo jogo.

Meddler

Se isto não foi um atestado de campeão, então não sei que foi isto.