CN 17ª J: CD Feirense 1 - 2 SL Benfica, 28Jan. Sáb. 20h30 *TVI*

CD Feirense 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Feirense: Paulo Lopes, Pedro Queirós, Luciano, Fernando Varela, Mika, Stopira, Diogo Cunha, Thiago, Hélder Castro, Ludovic, Buval
Treinador: Quim Machado
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nolito [60m]), Bruno César (Nico Gaitán [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Nemanja Matić [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (73)

Diablo

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 10:26
é falta do jogador do feirense porque ele levanta o pé e acerta no do benfica , simples e bem assinalado e não a golo anulado porque apitaram antes da bola entrar

Já vi e ouvi o Guilherme Aguiar cascar montes de vezes no Benfica com esse argumento: "ah e tal o árbitro apitou muito antes, por isso nem sequer podemos falar em lance anulado". Quero ver o que vai dizer amanhã ;D

redcarlos

Foi uma enorme alegria vêr o BENFICA vencer o clube da minha terra.
Nem imaginam as manobras que fizeram para o jogo ser feito no Marcolino de castro, alguns dirigentes Feirenses(mas com coração azul do porto), meteram os interesses do fcp à frente dos interesses do clube que representam. uma vergonha!!!

nokas7

Citação de: redcarlos em 29 de Janeiro de 2012, 10:38
Nem imaginam as manobras que fizeram para o jogo ser feito no Marcolino de castro, alguns dirigentes Feirenses(mas com coração azul do porto), meteram os interesses do fcp à frente dos interesses do clube que representam. uma vergonha!!!

Temos pena.. Para o ano há mais..

chico_SLB

Citação de: redcarlos em 29 de Janeiro de 2012, 10:38

Infelizmente é o costume, nada de novo...

Salinho

Ninguém consegue arranjar videos com os lances em que o Benfica é claramente prejudicado? Penalty por marcar e expulsão perdoada ao Tiago do Feirense.

Tenho uma "guerra" no facebook com os antis do costume e gosto de poder argumentar com imagens.

Alguém consegue ajudar?

sbremoved_28408

Citação de: Salinho em 29 de Janeiro de 2012, 10:57
Ninguém consegue arranjar videos com os lances em que o Benfica é claramente prejudicado? Penalty por marcar e expulsão perdoada ao Tiago do Feirense.

Tenho uma "guerra" no facebook com os antis do costume e gosto de poder argumentar com imagens.

Alguém consegue ajudar?
Pois,um dos lances de penalti duvido que haja porque os bois da tvi nem a repetição até ao fim mostraram

EPluribusUnum

Como é que ficaram as pessoas que caíram por causa do placard?

nokas7

Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2012, 11:04

Consta que apenas uma sofreu ligeiros sofrimentos..

Rei

EPluribusUnum

Citação de: nokas7 em 29 de Janeiro de 2012, 11:05
Citação de: EPluribusUnum em 29 de Janeiro de 2012, 11:04

Consta que apenas uma sofreu ligeiros sofrimentos..

Menos mal. Gelei completamente quando vi aquilo, trouxe-me à memória outras coisas...

Cachatra

Fearless

vrtds

Citação de: Diablo em 29 de Janeiro de 2012, 10:35
Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2012, 10:26
é falta do jogador do feirense porque ele levanta o pé e acerta no do benfica , simples e bem assinalado e não a golo anulado porque apitaram antes da bola entrar

Já vi e ouvi o Guilherme Aguiar cascar montes de vezes no Benfica com esse argumento: "ah e tal o árbitro apitou muito antes, por isso nem sequer podemos falar em lance anulado". Quero ver o que vai dizer amanhã ;D
ainda perdes tempo a ver esse Lixo?

RicardoSR

Mais uma vez a CS social a distorcer a realidade e a dar a ideia que fomos beneficiados.
Nada de novo portanto.

E dizerem que "podia estar 2-0" faz me lembrar aqueles gajos em que uma equipa manda 2 vezes a bola ao poste e dizem "já podia estar 2-0"