Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2012, 14:10
Off-topic: Conseguiram ir buscar um gajo pior que o Kléber. xD
Foi mesmo uma contratação em ultimo recurso de quem estava desesperado.

pior que o Kleber? coitado do kleber...
Em termos de movimentações e pior q o Kléber. Para mim pelo menos

PAslb

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2012, 14:22
Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:18
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2012, 14:15
Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:08
Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:03
Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2012, 13:49
Já me garantiam que o Djaló vai mesmo assinar pelo Benfica.
Vai ser bonito, apartir de 4 feira muitos que o criticam agora, vão ser no futuro, os que mais o vão elogiar!

Acho todos os que não o queremos no Benfica desejamos o mesmo.
Sim, mas vais ver quantos vão reconhecer que estavam enganados! É sempre assim, já com o Carlos Martins aconteceu o mesmo.

E aconteceu o que? Assim que o plantel evoluiu qualitativamente o Martins foi emprestado.
Sim, mas para quem dizia que não ia jogar nenhum jogo, que devia andar de muletas, etc. Ainda deu algumas alegrias aos Benfiquistas, não!

A questão do Djalo nao é fisica mas sim técnica e psicologica.
Isso desove-se com o mestre da tática.

AG

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2012, 14:18
Venha ele! Que se torne num bom jogador no Benfica! Pode ser que surpreenda.
Exacto, quem é do Benfica só tem que pensar assim. E não queimar o Djaló com assobios. Já basta o que os anti fazem.

PAslb

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 14:17

Isso é uma distinção entre "pedir" e dizer que "querem que ele assine"?

É que para mim vai dar ao mesmo.
É dificil perceber?

Queres que ele assine?
NÃO

Se ele assinar achas que ele pode fazer umas coisas engraçadas?
SIM

Resumindo, penso que é isto que o pessoal que não goza com a situação e vê SÓ FUTEBOL nesta situação pensa...
Estás a confundir tudo, há alguns que pensam que o Djaló não presta para nada, só sabe correr, etc há outros, no qual me incluo, que não fazem questão que seja contratado, que lhe reconhecem qualidades e que pode resultar no Benfica.

Saveloy

É dificil perceber?

Queres que ele assine?
NÃO

SIM

Resumindo, penso que é isto que o pessoal que não goza com a situação e vê SÓ FUTEBOL nesta situação pensa...

90 pessoas (agora) querem que ele assine, portanto essa história de citar quem o pede não tem razão de ser.

BC

Se vier é óbvio que vai ter o apoio dos benfiquistas, e todos nós vamos querer que ele acabe por vingar no clube. Isso é certo.

Agora, enquanto não é nosso, podemos achar que é melhor não vir. Que é o meu caso. E continuo a achar que nao vem.

SkiL

Não é um jogador que pedisse mas... é bem melhor que muitos que por ali tem passado e já que falam tanto em ter Portugueses é mais um! Penso que ode surpreender porque também andou pelo sporting quando a equipa nunca esteve muito bem.... logo não fosse tão regular.

Saveloy

Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:26

É dificil perceber?

Queres que ele assine?
NÃO

SIM

Estás a confundir tudo, há alguns que pensam que o Djaló não presta para nada, só sabe correr, etc há outros, no qual me incluo, que não fazem questão que seja contratado, que lhe reconhecem qualidades e que pode resultar no Benfica.

E há outros que sabendo que tem qualidades e pode resultar no Benfica sabem também que o Benfica tem dezenas de jogadores sob contrato e gostariam que por uma vez o clube fosse gerido a sério em vez de embarcar na politica de contratar, "porque sim", "porque talvez resulte", "porque é a custo 0", etc...

Rivero

Bem, tanto gozei com os andrades quando se falou que o Djaló estava a caminho do NGC, e afinal vamos ser nós a levar com gajo... nem sei o que pensar.

De qualquer forma, se realmente vier, que seja feliz. Só espero que se saiba o que se está a fazer, e que não haja nenhuma hipótese de virmos a levar por tabela à conta do processo da saída do Djaló do sportém para o Nice, e da sua não permanência em França.

Vítor Baptista

após a saída do liedson foi ele quem deu o terceiro lugar aos lagartos...

LECN

Tenho poucas duvidas que no Benfica,com JJ vira craque em pouco tempo..

PAslb

Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 14:28

É dificil perceber?

Queres que ele assine?
NÃO

SIM

E há outros que sabendo que tem qualidades e pode resultar no Benfica sabem também que o Benfica tem dezenas de jogadores sob contrato e gostariam que por uma vez o clube fosse gerido a sério em vez de embarcar na politica de contratar, "porque sim", "porque talvez resulte", "porque é a custo 0", etc...
E se o Djaló for melhor do que muitos que estão emprestados se vier a dar um belíssimo MD!

iSLBenfica

Uma coisa é certa. Ele a vir será julgado logo pelo primeiro jogo, disso não tenho duvidas.
Vai haver dois caminhos após a sua primeira exibição de Benfica ao peito:

Faz um bom jogo: "O Djalo é bom jogador, no Sporting é que não o aproveitavam"

Faz um mau jogo: "Fdx já sabia, este gajo é um cancro."

Vamos a ver o que é que acontece..

Saveloy

Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:30
Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 14:28

É dificil perceber?

Queres que ele assine?
NÃO

SIM

E se o Djaló for melhor do que muitos que estão emprestados se vier a dar um belíssimo MD!

E se for o melhor o melhor do mundo?

Com essa lógica aprovamos todas as contratações sempre.

"E se for melhor dos que já temos?"

Aprovado.

Vítor Baptista

Citação de: iSLBenfica em 30 de Janeiro de 2012, 14:31
Uma coisa é certa. Ele a vir será julgado logo pelo primeiro jogo, disso não tenho duvidas.
Vai haver dois caminhos após a sua primeira exibição de Benfica ao peito:

Faz um bom jogo: "O Djalo é bom jogador, no Sporting é que não o aproveitavam"

Faz um mau jogo: "Fdx já sabia, este gajo é um cancro."

Vamos a ver o que é que acontece..

se for bem gerido...entra na equipa quando o Benfica tiver a ganhar confortavelmente e que a capacidade fisica adversaria não seja a melhor