Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

NN_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2012, 14:02
Quem marca muito na holanda dificilmente marca o mesmo ou mais por cá.

Não é uma critica ao Janko, é a constatação de um facto quase infalível e que tem a ver com o campeonato holandês e não com o jogador em questão, que até tem qualidade.

Sinceramente o Porto precisava de um jogador que fosse bom no jogo aéreo como era Falcao, mas Janko é demasiado lento comparando com o mesmo, mas acho que o Janko vai ser bem melhor que os PLC que o Porto já tem, e se vier o Lucho o Porto vai ficar mais forte...

O Porto consegue tapar as lacunas mas o Benfica tarda em perceber o cancro que tem no lado esquerdo da defesa...

rocky

Safe

por acaso acho precisamente o contrário do Djaló. Acho o gajo um tipo ajuízado, bem mais do que a sua mulher, por exemplo.

Agora, quanto às suas qualidades técnicas já sou mais reticente... Vamos ver o que sai dali, se o Jesus fizer dele jogador ainda me vou rir.
E não vai deixar de ser engraçado dizer ao lagartos que foi preciso o Yannick vir para o Benfica para ser campeão ;D

PAslb

Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:03
Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2012, 13:49
Já me garantiam que o Djaló vai mesmo assinar pelo Benfica.
Vai ser bonito, apartir de 4 feira muitos que o criticam agora, vão ser no futuro, os que mais o vão elogiar!

Acho todos os que não o queremos no Benfica desejamos o mesmo.
Sim, mas vais ver quantos vão reconhecer que estavam enganados! É sempre assim, já com o Carlos Martins aconteceu o mesmo.

Trezeguet

com Djalo aqui e Enzo de volta o BC vai voltar ao meio

TFFS

Off-topic: Conseguiram ir buscar um gajo pior que o Kléber. xD
Foi mesmo uma contratação em ultimo recurso de quem estava desesperado.

EPluribusUnum

Epá, a tripeira Luce que o convença a não vir. Chantageie-o com o divórcio!

PAslb

Citação de: NN_SLB em 30 de Janeiro de 2012, 14:07
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Janeiro de 2012, 14:02
Quem marca muito na holanda dificilmente marca o mesmo ou mais por cá.

Não é uma critica ao Janko, é a constatação de um facto quase infalível e que tem a ver com o campeonato holandês e não com o jogador em questão, que até tem qualidade.

Sinceramente o Porto precisava de um jogador que fosse bom no jogo aéreo como era Falcao, mas Janko é demasiado lento comparando com o mesmo, mas acho que o Janko vai ser bem melhor que os PLC que o Porto já tem, e se vier o Lucho o Porto vai ficar mais forte...

O Porto consegue tapar as lacunas mas o Benfica tarda em perceber o cancro que tem no lado esquerdo da defesa...
Esta é uma grande verdade.

Trezeguet

lá vem historia das lacunas. O Xandao tambem veio tapar lacuna deles onde joga?

TFFS

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2012, 14:09
com Djalo aqui e Enzo de volta o BC vai voltar ao meio
E ainda bem....

odistraido

O Benfica para ser campeão em Portugal precisa de ser praticamente perfeito. Essa perfeição faz-se com Witsels, Aimares e companhia.

Chego aqui e vcs falam de djalols e eliseus.
O que é que esses cepos vêm acrescentar para além dos salários?

TFFS

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2012, 14:11
lá vem historia das lacunas. O Xandao tambem veio tapar lacuna deles onde joga?
Exacto. Este Janko a unica coisa q tem de jeito é o jogo aereo.

Elvis the Pelvis

Não sejam maus pá, o DJ Aló vem passar som nas festas dos títulos do Benfica em Maio.

Saveloy

Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:08
Citação de: Saveloy em 30 de Janeiro de 2012, 14:05
Citação de: PAslb em 30 de Janeiro de 2012, 14:03
Citação de: Slb-Ag em 30 de Janeiro de 2012, 13:49
Já me garantiam que o Djaló vai mesmo assinar pelo Benfica.
Vai ser bonito, apartir de 4 feira muitos que o criticam agora, vão ser no futuro, os que mais o vão elogiar!

Acho todos os que não o queremos no Benfica desejamos o mesmo.
Sim, mas vais ver quantos vão reconhecer que estavam enganados! É sempre assim, já com o Carlos Martins aconteceu o mesmo.

Não sei, mas acho que quem justifica bem porque não o quer não sai diminuido mesmo que ele triunfe.

E também quero ver se aqueles que agora o pedem não são os mesmos que depois querem mais uma contratação porque o Djaló já não serve.