Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

46Rossi

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2012, 14:23
Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2012, 14:10
Off-topic: Conseguiram ir buscar um gajo pior que o Kléber. xD
Foi mesmo uma contratação em ultimo recurso de quem estava desesperado.

pior que o Kleber? coitado do kleber...
Em termos de movimentações e pior q o Kléber. Para mim pelo menos

só se for mesmo nisso e mesmo assim mais vale mexer-se pouco e estar no sítio certo do que correr como um tolinho como o Kleber para nada...

PAslb

Citação de: Rivero em 30 de Janeiro de 2012, 14:29
Bem, tanto gozei com os andrades quando se falou que o Djaló estava a caminho do NGC, e afinal vamos ser nós a levar com gajo... nem sei o que pensar.

De qualquer forma, se realmente vier, que seja feliz. Só espero que se saiba o que se está a fazer, e que não haja nenhuma hipótese de virmos a levar por tabela à conta do processo da saída do Djaló do sportém para o Nice, e da sua não permanência em França.
Não sou advogado, mas o Sporting tem de meter em tribunal o Nice e não mais nenhum clube.
Como se tem dito e bem, o Djaló é um jogador livre.

TFFS

Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 14:33

só se for mesmo nisso e mesmo assim mais vale mexer-se pouco e estar no sítio certo do que correr como um tolinho como o Kleber para nada...
9 melhor marcador da Eredivisie. Um gajo com estes numeros nao se costuma dar bem no nosso país.

Vitor84

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 14:26
Se vier é óbvio que vai ter o apoio dos benfiquistas, e todos nós vamos querer que ele acabe por vingar no clube. Isso é certo.

Agora, enquanto não é nosso, podemos achar que é melhor não vir. Que é o meu caso. E continuo a achar que nao vem.
Nem mais. Mas neste momento rezo, para que não venha ;D

Cenotaph

E se no final da época nos tiram pontos por jogar com um gajo mal inscrito à pala da manhosice da saída dele das osgas? ai ai ai...

tanta merda por um jogador inútil, não precisamos de avançados e nas alas o Djaló não rende metade do que muitos de vocês acham que rende...

TJSF

Quero ver o livro aberto que vai ser a Luciana Abreu.

46Rossi

Citação de: TFFS em 30 de Janeiro de 2012, 14:37
Citação de: 46Rossi em 30 de Janeiro de 2012, 14:33

9 melhor marcador da Eredivisie. Um gajo com estes numeros nao se costuma dar bem no nosso país.

eu também não digo que vá dar certo cá... até porque não é jogador para aquele jogo de transições rápidas que eles preferem mas que não é pior avançado que o kleber lá isso não é...

mojo_j0jo

o djalo não rende e ponto final!!!!

epah não quero no Benfica!! ..não me estou a ver a torcer pelo gajo ... sem falar q ele nem tem lugar no Benfica, não tou a ver a quem ele tira lugar para ir para o banco

iSLBenfica

Citação de: Vítor Baptista em 30 de Janeiro de 2012, 14:33
Citação de: iSLBenfica em 30 de Janeiro de 2012, 14:31
Uma coisa é certa. Ele a vir será julgado logo pelo primeiro jogo, disso não tenho duvidas.
Vai haver dois caminhos após a sua primeira exibição de Benfica ao peito:

Faz um bom jogo: "O Djalo é bom jogador, no Sporting é que não o aproveitavam"

Faz um mau jogo: "Fdx já sabia, este gajo é um cancro."

Vamos a ver o que é que acontece..

se for bem gerido...entra na equipa quando o Benfica tiver a ganhar confortavelmente e que a capacidade fisica adversaria não seja a melhor

Claro, o Jesus terá de saber gerir bem essa situação e ele sabe fazê-lo.
Outra coisa é que se vier mesmo vai encostar completamente mais um avançado à bancada.
Os principais avançados neste momento são, Cardozo e Rodrigo.
Dependendo da utilização do Rodrigo simultaneamente com o Cardozo, poderão estar no banco no máximo dois avançados.
Se Rodrigo começar no banco com Aimar a titular, só há espaço para mais um avançado. E depois aí temos Yannick Djalo, Saviola e Nelson Oliveira.
Vai ser complicado gerir esta situação. O empréstimo do Nelson Oliveira neste momento seria benéfico para todas as partes.

luis___alex

tou com muito receio que ele venha para o benfica
se ele vier vou apoiar o jogador evidentemente e torcer para o seu sucesso
neste momento como não é nosso vou dizer o que acho dele e podem bater á vontade

ESTE DJALÓ É UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Rei

Acho excelente, grande ideia do marketing, teremos um disco Benfica Campeão da Luciana no final do campeonato, nova Beyonce.

Rei

Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2012, 14:44
tou com muito receio que ele venha para o benfica
se ele vier vou apoiar o jogador evidentemente e torcer para o seu sucesso
neste momento como não é nosso vou dizer o que acho dele e podem bater á vontade

ESTE DJALÓ É UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

<<<<<<<<<<<< Javi likes this. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

mojo_j0jo

só por curiosidade, se ele vier para o Benfica, vem a custo zero??? ou temos q dar guita ao sporte?? pq supostamente, ele devia ter ido para o lille, mas o lille tinha acordo por uns poucos milhões q depois não se consumaram por causa da historia da inscrição passado da hora ... essa historia toda ainda dava era problemas para o Benfica

shauss

Citação de: Rei em 30 de Janeiro de 2012, 14:44
Acho excelente, grande ideia do marketing, teremos um disco Benfica Campeão da Luciana no final do campeonato, nova Beyonce.
http://www.youtube.com/watch?v=jyRmNHBJXsY

Ela riu-se  :whistle2:

GiiB_10

Citação de: Leonzo em 30 de Janeiro de 2012, 14:06
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2012, 14:00
Alem de não apreciar minimamente as qualidades tecnicas parece-me um jogador que não tem a minima noção de balneário. Acho que é um jogador capaz de destabilizar o ambiente, sem cabeça nenhuma.
Não comecem no mundo das conspirações, ele se decidir assinar pelo Benfica (isto claro, caso exista mesmo alguma coisa) terá melhor que ninguém a noção que só trabalhando arduamente é que pode recuperar o tempo perdido. Mesmo assim terá de esperar por oportunidades, já que não será titular absoluto como era no zbording visto a diferença de qualidade que existe no plantel.

Ps: Para além disso ao contrário de muitos outros jogadores do zbording daquela altura, nunca vi o Djaló a fazer birrinhas nem queixinhas quando não era opção, pode não ser craque e até nem gostarem dele futebolisticamente, agora colocarem o seu carácter em causa sem o conhecerem, acho que já é abusar...
Exacto, nunca vi o Djaló envolvido em casos polémicos (sem contar obviamente com a transferência falhada para o Nice).
Não me parece jogador de fazer mau balneário, como muitos dizem, nem com tiques de vedeta.

Também acho que tendo em conta os emprestados que temos, não haveria necessidade em contratá-lo, mas se se confirmar é mais uma boa opção para o plantel. É um bom jogador, e que no Benfica terá condições para fazer muito melhor do que o que fez no Sporting. Um pouco à imagem do Carlos Martins.