Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Aimar

Yannick em conferência de imprensa esta tarde

Yannick Djaló fala esta tarde na sede do Sindicato de jogadores, em conferência de imprensa marcada para as 18h30.

O avançado está sem jogar desde final de Agosto do ano passado, quando trocou o Sporting pelo Nice. A sua inscrição não foi aceite, por ter chegado atrasada, e Yannick acabou por rescindir com o clube francês.

Já nesta segunda-feira, e quando faltam dois dias para o fecho do mercado, o Sporting emitiu um comunicado a dizer que ainda tem parte dos direitos económicos do jogador.

klik

ya no sindicato de jogadores... por isso não vai ser contratado.

Hanzo

Citação de: brankinho_gaspar em 30 de Janeiro de 2012, 15:39
Se o Yannick assinou a rescisão com o SCP mas não chegou a assinar com o Nice, é um jogador livre.
O Sporting nesse caso é que foi burro.

O problema aqui é que não foi uma rescisão normal entre as partes envolvidas (Djalo e SCP). Foi uma contratação que envolve a cedência da totalidade dos direitos desportivos e parte dos direitos económicos a terceiros. Terceiros esses que nunca o conseguiram e inscrever e abortaram o negócio. A legalidade vai-se prender neste momento em que é que a FIFA legitima que é os actuais detentores dos direitos desportivos dele. Não é tão simples assim. Dai acho que o Benfica devia afastar-se do Djalo como o diabo da cruz, para além de opinar que Djalo tem tanta qualidade para o Benfica como o Zé Cabra tem para cantar.

Riquelme_10

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:45
Citação de: jmm8-20 em 30 de Janeiro de 2012, 15:35
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:31
Eu também ficaria preocupado com esse aspecto, se realmente o Yannick viesse para o Benfica. Mas estou totalmente descansado, porque ele nao vem.
n sei se ja reparaste, mas ningem ddesmentiu, pessoas proximas do yannick, dizem qe e uma boa opçao e para esperar-mos....td indica qe existe proposta, e decerteza qe ele n vai rejeitar
Eu sei disso, no entanto é o que eu acho. Porque, se realmente o jogador vier sem problemas juridicos, então acredito que venha. Se entretanto, o Benfica em si, vir que pode correr riscos ele não assina. E é isso que me parece que vai acontecer.

Justamente....é isso que esta a ser decidido.

BenficaSetsFire

"Batalha jurídica" por um gajo que não vale o papel onde o contrato é assinado?

Safe

Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:42
Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2012, 15:33
Citação de: BC em 30 de Janeiro de 2012, 15:31
Eu também ficaria preocupado com esse aspecto, se realmente o Yannick viesse para o Benfica. Mas estou totalmente descansado, porque ele nao vem.
Só gostava de ter essas certezas todas ;D
Vais ver Edu como eu tenho razão. O Yannick não vai ser jogador do Benfica. O Sporting emitiu agora um comunicado, o próximo é o Benfica. :)

Amigo BC, eu vejo isso pelo prisma oposto.
o Sporting para ter emitido esse comunicado, a dizer que está precavido de qualquer proposta que seja feita pelo jogador, é porque sabe de alguma coisa. Até poderá, no limite, saber tanto quanto nós (bem como os jornais), mas não deixa de ser uma hipótese.

eu estou um bocado neutro neste caso. Acho o Djaló um rapaz porreiro e com algum futebol, que com um treinador decente e uma estrutura como deve ser até poderia dar resultado. Por outro lado, tem limitações excessivas para alguém que se queira impor num clube como o Benfica.
o melhor da festa seria podermos dizer aos lagartos que o Yannick jogou 10 anos no sporting e não ganhou nada e no Benfica em seis meses foi campeão :)

TMMSLB

Vai falar ás 18h30 onde? no programa da Fátima Lopes é ?

Sparrow

Vejo com naturalidade contratação do Yannick Teló.

Na linha da contratação do césar peixoto, que acabou de sair.
A mulher é uma figura pública do mundo das telenovelas (tal como a do peixoto). Por isso enquadra-se no perfil.

Andy_CooL

MSAM

Se vai falar às 18:30h é porque já deve haver fumo branco quanto ao seu futuro.

Andy_CooL

Citação de: MSAM em 30 de Janeiro de 2012, 15:49
Se vai falar às 18:30h é porque já deve haver fumo branco quanto ao seu futuro.
Isso é certinho.. Nao vem falar so porque sim

JPSilva

Este comunicado do sporting so confirma a sua contratação pelo Benfica. Nunca se iriam preocupar em escrever um comunicado se ele fosse para outro clube qualquer.

Deus Aimar

É no sindicato... vai ficar mais 6 meses de férias.

BC

Safe vamos ver... amanhã já fecha o mercado, por isso, é rápido. eheh

No entanto o Djaló vai falar as 18:30? eheh então isso ainda reforça mais a ideia que tenho, de que não virá. Caso contrário não era ele que daria a conferência de imprensa. Ou vai dar uma CI no Sindicato a dizer que vai assinar pelo Benfica? Não me parece.