Yannick Djaló

Avançado, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

Quando (ou se) o rapaz assinar só quero ver aqui e no estádio malta a apoiá-lo! Não queimemos o rapaz antes de vestir o manto sagrado.

Já muitos jogadores foram queimados no nosso clube à pala dessa brincadeira.

Mestre30

Citação de: Riquelme_10 em 30 de Janeiro de 2012, 16:25
O Nelson Oliveira pediu para ser emprestado porque quer jogar...
O Djalo deve ser para ocupar a vaga do Nélson.

Dudek

Citação de: pec em 30 de Janeiro de 2012, 16:23
Que números estão disponíveis?

tem para aí 125 jogos 10 golos e 5 assistências.

SLBCARLOS

pelos vistos o incendio na luz por parte dos lagartos deu em alguma coisa.

fidelito

Comprar agora, adiquirir direitos desportivos a custo 0 ???
Brilhar na Taça da liga
Vender com lucro no Verão, para inglaterra ou Russia !!

Caso contrário, espero que  JJ, vieira e direcçao, tenham o discernimento que ele na principal equipa não calça,( nem nas alas nem a avnaçado ) nem será opçao de banco para o resta de temporada nas provas importantes, a não ser que se venda agora o Nico ou saia mais um avançado...
onde deveriamos sim reforçar-nos  era com um lateral esquerdo, ou alguem polivalente, que faça as duas alas,caso o ruben seja mesmo despachado !!
acredito que a sad quer poupar dinheiro agora, e espere ir ao mercado de verao buscar
um lateral esquerdo que sja mais a imagem do que foi coentrao, ansaldi ????
tb acho que ter javi como unico puro nº 6 é curto !! matic e witsel sao 8, e cumprem qdo sao chamados para ser pivot defensivo. acredito que garay tb s esafa bem nessa posiçao. e por isso mais do que ir buscar o djaló agora por criterios apenas desportivos, mais valia ir buscar o nuno coelho. nao temos tido mtas lesoes mas nunca se sabe.

TMMSLB

Já vai uma grande shitstorm para os lados do circo de alvalade :rir: já querem expliacações do gordinho lopes :rir: :rir:

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Lurgee em 30 de Janeiro de 2012, 16:20
Não percebo esta mer***  fdx.... EU QUERO É UM DE.......tou fodido mesmo!!

x100000000000000000000

PB

Citação de: Toribas em 30 de Janeiro de 2012, 16:26
Espero que o Aimar tenha a humildade de dar a camisola 10 a quem realmente a merece. Djaló, 10!
:metal:

Hanzo

Vai-se lá saber porquê...

Mestre30

Citação de: Toribas em 30 de Janeiro de 2012, 16:26
Espero que o Aimar tenha a humildade de dar a camisola 10 a quem realmente a merece. Djaló, 10!
:knuppel2:

Far(away)

Citação de: Mestre30 em 30 de Janeiro de 2012, 16:26
O Djalo deve ser para ocupar a vaga do Nélson.

O Nelson não vai sair.

ednilson

Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2012, 16:21
Citação de: ednilson em 30 de Janeiro de 2012, 16:20
Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2012, 16:18
Citação de: ednilson em 30 de Janeiro de 2012, 16:16
Citação de: Star em 30 de Janeiro de 2012, 16:15
Citação de: ednilson em 30 de Janeiro de 2012, 16:12
Sem lesões, repito, sem lesões, será uma grande contratação.

Muitos irão engolir o que têm vindo a escrever.

depois de 6 meses sem jogar? quando estiver em forma acabou a epoca..faz-me lembrar o derlei sinceramente

Certo. Tal qual um tal de Enzo em que todos dizer ser grande reforço se pedir desculpas.

nem um nem outro

O Enzo, que vá cagar, o Djaló terá muitos anos para ser reforço.

pois, mas dava jeito era que tivessemos jogadores para este ano, nao era para o ano que vem...

De facto, temos tido muita falta deles.

pec

Citação de: Edu em 30 de Janeiro de 2012, 16:23
Só queria dar a minha opinião caso ele fosse confirmado até porque nem sei o que pensar dele, mas aqui vai na mesma ;D

Por um lado, com a bola nos pés, tem uma velocidade de execução muito boa. Por outro lado, esperava mais e melhor dele mas nunca evoluiu para os patamares esperados. Pode ter sido por mal acompanhamento ou por sua culpa. É que, quando um jogador não tem cabeça, por muito que se queira... É complicado.

Penso que só dependerá dele provar que pode ser útil.

Ele vem para a equipa que melhor joga em Portugal e vai ter um treinador que consegue tirar o melhor dos seus jogadores, quem sabe pode render mais nesta situação.

rastilho

Epá parece que se confirma... No contracto espero que exijam o divorcio e boca fechada....

Deus Aimar

FIFA: compete ao Sporting esclarecer vínculo com Yannick
Dúvidas sobre a situação contratual do avançado

A FIFA defende que compete «definitivamente» ao Sporting «esclarecer qual o vínculo contratual» que tem com Yannick.

A informação foi prestada por fonte do organismo à agência Lusa, depois de questionada se o avançado é um jogador livre e de o Sporting ter emitido um comunicado a anunciar que ainda detém parte dos direitos económicos de Yannick.