Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Kate.

Bem, ficou 99% confirmado que será jogador do Benfica. Amanhã lá teremos conferência de imprensa na Luz, resta saber se será para o apresentar apenas a ele.

Sav1ola

Se este tópico é assim agora... imagino se o jáló assinar

nokas7

Citação de: Gonza6 em 30 de Janeiro de 2012, 19:10
Foi só para esclarecer a sua situação perante os clubes interessados..

Conclusão da conferencia:
- O Sporting não tem direito a nada;
- O Djalo não confirmou ter assinado por ninguém.

Conclusão:
- Já assinou por alguém..

TJSF

Vitor Pereira vai meter-lo a Ponta de Lança. Ainda marca 15 golos até ao fim de época. Terá uma clausula de 75M€

maninga

Mas Djaló para quê? Não seria melho resgatar Urreta ou até mesmo Yartey? Precisamos de um defesa-equerdo, daqueles mesmo defesas-esquerdos a sério, e vão-me buscar esta osga que nem no banco tem lugar? Tá tudo maluco!

bgardo

era para ter vindo com 15 anos...a ver vamos se e desta.

tiagoterceira

fiquei desiludido
estava a espera de uma declaração mais forte do Djalo..tipo  "Não assinei pelo Benfica, nem nunca vou assinar. Nao tenho qualidade para isso. "

Thunderboy

Citação de: nokas7 em 30 de Janeiro de 2012, 19:12
Citação de: Gonza6 em 30 de Janeiro de 2012, 19:10
Foi só para esclarecer a sua situação perante os clubes interessados..

Conclusão da conferencia:
- O Sporting não tem direito a nada;
- O Djalo não confirmou ter assinado por ninguém.

Conclusão:
- Já assinou por alguém..
ele disse que ainda não assinou com ninguem(Benfica. ::)).

46Rossi

já está na A1 em direcção ao Porto  :dance: :dance: :dance:

De Rossi

Mais um lagarto a entrar no Benfica, à semelhança do que aconteceu com o Paulo Fernandes há 2 anos, vamos ver entrar no Benfica alguém que há muito nos tem entretido com os seus cómicos episódios.

Sou totalmente contra a contratação, apesar de concordar que o JJ tem capacidade para o transformar num melhor jogador. Contudo, não lhe reconheço assim tanto potencial, nem tanta margem de progressão.

Que tenha sorte, e o mais importante de tudo, que seja campeão no final da época.

Podem mudá-lo para o Geral.

PabloAim@r

Citação de: maninga em 30 de Janeiro de 2012, 19:12
Mas Djaló para quê? Não seria melho resgatar Urreta ou até mesmo Yartey? Precisamos de um defesa-equerdo, daqueles mesmo defesas-esquerdos a sério, e vão-me buscar esta osga que nem no banco tem lugar? Tá tudo maluco!

Sim!

hdanyel

BC

Parece-me óbvio que vem.

1. Confirmou que o Benfica é um dos 3 interessados que tem.

2. No final da CI perguntaram-lhe se amanhã assinava pelo Benfica, ao qual responde "O futuro a Deus pertence..." e riu-se como quem diz "CLARO."

3. Se realmente não viesse a ser jogador do Benfica, o Benfica já a MUITO tempo teria vindo a público desmentir o interesse.

4. Esta CI foi feita com o avala e talvez a pedido do Benfica. Para mostrar a todos, que o Benfica não deve nem vai ficar a dever nada a ninguém.

Batistuta

Citação de: sergio19azb em 30 de Janeiro de 2012, 19:08
O Benfica já teve mais do que tempo para dizer que isto é tudo uma palhaçada das grandes... Mas se ainda não o fez é porque há aqui gato.. 90% de certeza que vem para cá !

Que há interesse já toda a gente percebeu, até o Djaló já assumiu mas daí a haver alguma coisa assinada vai uma grande distancia