Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lúcio Gomes

Citação de: banbino em 31 de Janeiro de 2012, 00:09
esta noticia do cap quer dizer que nao vem DE nenhum.. alguem se convence que o benfica ia ficar com eliseu.emerson,luis martins e cap ao mesmo tempo...

falhou a operaçao eliseu...daí a nega ao corunha. desde já digo que é o mais acertado, dado que neste momento o cap  é mais alternativa ao emerson que o luis martins
O Depor já levou a nega a alguns dias atrás, só se falou no Eliseu nos ultimos dias...de qualquer forma o Benfica não precisa de um Eliseu.

*Crow*

Já tem mais páginas que o tópico do Salvio. Amazing

Hugo Gamito

Não tem mas já teve no inicio de vestir o manto sagrado :tonge:

josantiago

Só sei que houve uma melhoria da passagem da Diana Chaves para a Floribela com esta contratação

Hugo Gamito

Citação de: rlaranjeiro em 31 de Janeiro de 2012, 00:11
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 00:06
Citação de: luis___alex em 31 de Janeiro de 2012, 00:02
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 00:00
Citação de: luis___alex em 30 de Janeiro de 2012, 23:59
se o djaló for para o benfica não pagaremos nada
o sporting vendeu 75% do passe ficando com 26%
ora estes 25% só são validos enquanto o contrato com o nice estivesse em vigor
como este foi rescindido o sporting tem 25% de nada
o djaló recebe salario de quem???'
de ninguem
logo se o jogador está no desemprego como pode ter os seus direitos nas mãos de algum cl
ube
nisto tenho a certeza absoluta
o benfica se for buscar o djaló não pagará um centimo ao sporting

posto isto
NÃO QUERO O DJALÓ NO BENFICA
Bela análise..Não queres mas vais ter, e vais apoiar!!
se ele vier apoio-o claro
neste momento como ainda não é nosso posso bater á vontade
O DJALÓ É MEDIANISSIMO
Bate para ai..Mas sabes que apartir de amanhã é um dos nossos com O MESMO crédito para errar que têm todos os outros, e pareceme nitidamente que precisa de se sentir acarinhado e isso passa por TODOS nós..

O Emerson tem o mesmo crédito para errar que o Nolito???

Não tem agora mas já teve,julgo eu que antes de jogarem pelo Benfica partiram com o mesmo crédito

Sav1ola

Sempreparasemprebenfica

Citação de: klik em 30 de Janeiro de 2012, 23:27
não deixa sair o CaP por não ter conseguido o Eliseu!!

De certeza que havia um prazo para estas coisas ficarem definidas e o Corunha já teve a sua resposta é pq o Benfica tb já teve a sua!!

Tambem me parece isso, infelizmente... Que dia...  :disgust:

RedNight

Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2012, 00:12
esta noticia do cap quer dizer que nao vem DE nenhum.. alguem se convence que o benfica ia ficar com eliseu.emerson,luis martins e cap ao mesmo tempo...

falhou a operaçao eliseu...daí a nega ao corunha. desde já digo que é o mais acertado, dado que neste momento o cap  é mais alternativa ao emerson que o luis martins
O Depor já levou a nega a alguns dias atrás, só se falou no Eliseu nos ultimos dias...de qualquer forma o Benfica não precisa de um Eliseu.

A reunião aconteceu dia 29. O0

caocomasas

Citação de: RedNight em 31 de Janeiro de 2012, 00:18
Citação de: Lúcio Gomes em 31 de Janeiro de 2012, 00:12

A reunião aconteceu dia 29. O0
Eliseu continua a ser hipótese?

caocomasas

Yannick Djaló é reforço por quatro épocas e meia

A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD chegou a acordo com o avançado Yannick Djaló, que rubricou um contrato válido por quatro temporadas e meia – até ao final da época desportiva 2015/16.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20958/language/pt-PT/Yannick-Djalo-e-reforco-por-quatro-epocas-e-meia.aspx

Andy_CooL

Andy_CooL

Bem-vindo aqui serás Campeão!  :metal: