Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Andy_CooL

Tecnicamente ate é bom, tem muita velocidade, quando joga com confiança é importante na equipa.. o maior problema dele esta claramente na parte táctica. Aí é k o JJ vai ter k gastar mt tempo com ele

dani007dias

acima de tudo é um bom negócio em termos de qualidade/preço... se vem a custo 0 e o sporting o tinha acertado para o Nice por 5M€ é um activo que ganhamos.
Não sei é como fica a situação entre Nice e Sporting... arde o dinheiro??

diableimage

Lagartos, o Messi é nosso!

Sr_Benfiquista_91

Estou satisfeita com esta contratação, como sempre achei, foi muito mal aproveitado no sporting e estou convicto que com uma boa equipa e um bom treinador vai mostrar todo o seu valor, e chegar a selecção...a ver vamos....

ricardoshearer

Vejam a capa do Correio da Manhã!!!!

RedJohn

Aka

Citação de: Offspring em 31 de Janeiro de 2012, 00:47
o q me deixa preocupado e q eu vou procurar videos do djalo e so me aparece videos dele em programas e c a floribela e dos outros jogadores aparec a jogarem abola...

http://www.youtube.com/watch?v=jBgnAxdYTeQ

hdanyel

Citação de: Batistuta em 31 de Janeiro de 2012, 00:45
Citação de: caTPeter10 em 31 de Janeiro de 2012, 00:40
Quem os vê a gozar e tristes por este grande jogador ter assinado por nós, até parece que nunca tiveram um Saviola ou Weldon titulares, que coerência !!

verdade  :-X

saviola????????????e eu que depois de ter visto um porco a montar numa bicicleta acreditava já nao ter muito mais para ver.bom muito bom

Sequel

http://www.youtube.com/watch?v=Jbpn4UB11nM

" - Eu para ganhar ia até ao estádio da luz. "

:cool2:

|OnE|

Citação de: Far(away) em 31 de Janeiro de 2012, 00:45
É nosso jogador, respeitem-no.
Não respeitam alguns que andam cá há anos quanto mais...

jnobre

Bem já cá estas, espero que perceba que chegou ao Sport Lisboa e Benfica. Uma enorme familia,  de uma exigência. Força rapaz, mostra  o que vales.

Tiago#30

Falta agora ganhar ritmo competitivo, entretanto a época acaba. Ou seja, negocio interessante a curto prazo !

Smile

O gajo não é ESPANHOL... mudem lá isso no 1º post

LX

Partilho com aquilo que por aqui alguns tem dito.. Agora é um de nós e merece o nosso respeito e apoio!  :coolsmiley:

P∑T∑7

E até vos digo mais: o rapaz vem com uma pica de jogar, de surpreender, de demonstrar que tem valor, que nunca mais acaba!