Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_33753

De Rossi

Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:25
MAIS: assim que se desfizeram da merda, deram logo um salto qualitativo!

Este e Postiga eram pesos mortos num clube ridículo! Agora este está cá!

Eu vou masé deitar-me!

Um enorme salto qualitativo que os fez conseguirem ter os mesmos pontos que a época passado.

Comparar este Sporting ao da época passada é ridículo, por muito que os números na Liga o digam.

qweqweqwrwer

Citação de: qweqweqwrwer em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Lol Eu devia ser o unico com este avatar ! :S

E és. O único com ele todo desfocado pelo menos.

ORGULHO!  :metal:

quinjeajero

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!

A questão não é essa, a questão é que temos jogadores como o André Almeida no plantel e não vi esta histeria toda quando o foram repescar.

É claro que num clube onde metade dos adeptos trucidaram um Jara, vai ser muito difícil de suportarem este. Eu também não queria que ele viesse, mas agora que cá está, é mais um para ajudar.

GF

TuBaS

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

Não tem a ver com isso directamente. Ele rescindiu com o Nice por justa causa porque não recebia há mais de 3 meses e andava a treinar à parte. A parte mais importante é que o Sporting revogou o contrato por mutuo acordo, ou seja, anulou o contrato que tinha com o Djalo até 2013, ficaram desvinculados. O Sporting ainda lhe pagou retroactivos e esse mesmo contrato, de revogação, foi parar á FPF. O Djalo é livre...

Pagas só directo ao jogador e direitos de formação aos verdes.

Exacto, tb me parece.

Eric Cartman

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:25
MAIS: assim que se desfizeram da merda, deram logo um salto qualitativo!

Este e Postiga eram pesos mortos num clube ridículo! Agora este está cá!

Eu vou masé deitar-me!

Um enorme salto qualitativo que os fez conseguirem ter os mesmos pontos que a época passado.

Ó Pedro... mas quando eles sairam começaram a estar melhor ou não? Eles caem depois do jogo contra nós.

Lysin

Citação de: qweqweqwrwer em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Lol Eu devia ser o unico com este avatar ! :S

E és. O único com ele todo desfocado pelo menos.

Sim, visto que quem fez a montagem não foste tu... lol

BestEagle26

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

Não tem a ver com isso directamente. Ele rescindiu com o Nice por justa causa porque não recebia há mais de 3 meses e andava a treinar à parte. A parte mais importante é que o Sporting revogou o contrato por mutuo acordo, ou seja, anulou o contrato que tinha com o Djalo até 2013, ficaram desvinculados. O Sporting ainda lhe pagou retroactivos e esse mesmo contrato, de revogação, foi parar á FPF. O Djalo é livre...

Pagas só directo ao jogador e direitos de formação aos verdes.

não existem direitos nenhuns de formação para pagar  O0

Zimmerman

Não o queria, mas acho eu que também não estorva.

ScorpiO

Eu fico contente com esta contratação! Sê Bem Vindo!!!

Rapaziada oiçam bem o que eu vos digo, o Djaló é nosso amigo...Yannick Djaló! La la la la la la la...

AG

Marcar 9 golos numa equipa de merda como a do Sporting no ano passado, é de destacar. Apesar de ser um jogador curto para o Benfica.

Oliveira1

Dupla D&D na frente de ataque da equipa B para o ano. Hehehehe

pauliter

Citação de: odistraido em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
E aos 31 do mês primeiro daquela era, Jesus dirigiu-se aos apóstolos dizendo:

"Em boa verdade vos digo, chegará aquele que de parte incerta rugiu alto. Atentai-vos. Virá trazendo uma flor e a bela. Jávi que um de vós não apreciará a sua presença, mas aceitai-o. Olhai para a bela."

Mateus, Capítulo 11, Versículo 77

ÉPIIIICCCOOOOOOOO!!!!  :2funny: :2funny:

GF