Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Simao88

abar85

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!
Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

Porque não ao Nélson Oliveira?

Eric Cartman

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!
Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

OMFG... internacional A...

Venha o Postiga, volte o Peixoto e o Neca.

pauletadias

Portuguese Giants

Deixem-se de merdas.

Como Benfiquistas só devem fazer uma coisa: acreditar que vai dar certo.

Yannick, SÊ BEM-VINDO... e juizinho nessa cabeça!

Vir aqui e ver users a fazer piadas racistas envolvendo o Javi (já agora, é Javi, não Xavi) e o Djalo. TRISTES!

sbremoved_33753

Citação de: Aakeonan em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Ao Djaló só quero dizer uma coisa:

" Entretanto o tempo fez cinza da brasa
outra maré cheia virá da maré vaza
nasce um novo dia e no braço outra asa,
brinda-se aos amores com o vinho da casa
e vem-nos à memória uma frase batida:

hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!»
"

E para finalizar, deixo também uma mensagem para a Luciana:

Faz-me favas com chouriço
o meu prato favorito.

Shoodle

Não me quero prenunciar muito sobre a contratação do Djaló. Fico-me por este comentário: Vai marcar em Alvalade.

Saudações Benfiquistas

Eric Cartman

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2012, 01:29
Não gosto do Djaló, é um jogador com graves limitações em termos técnicos, especialmente na recepção de bola e no remate. Não concordo com a contratação, mas jamais assobiarei um jogador do Benfica. Quero muito sucesso para ele

Eu tambem nunca o irei assobiar. Não é isso que está em causa!

Até porque espero que passe imenso tempo na bancada.

pedroslb18

Citação de: De Rossi em 31 de Janeiro de 2012, 01:29
Citação de: pedroslb18 em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:25
MAIS: assim que se desfizeram da merda, deram logo um salto qualitativo!

Este e Postiga eram pesos mortos num clube ridículo! Agora este está cá!

Eu vou masé deitar-me!

Um enorme salto qualitativo que os fez conseguirem ter os mesmos pontos que a época passado.

Comparar este Sporting ao da época passada é ridículo, por muito que os números na Liga o digam.

Os resultados são os mesmos.

Miguelito22

Eu acardito que co jj vai dar jogador!  :metal:

Fenómeno

Fds mas querem o que?

O Benfica gastou cerca de 30 milhões de euros esta temporada ... Duvido que tenhamos dinheiro para gastar em Salvios, Patitos ou todos esses pokemons que são associados ao Benfica.

Metam na cabeça que o Benfica tem um passivo do crl! Se é para andar sempre a contratar jogadores de 10 milhões vamos acabar num Sporting ...

O Yannick tem um valor no mercado de cerca 5 milhões de euros e o Benfica conseguiu a custo ZERO. O Sporting fez uma limpeza no plantel como já o Benfica e o Porto fez. O Benfica foi inteligente ao ponto de saber se o Yannick era mesmo jogador livre ou não. O Djalo é um jogador do nível do Varela. O JJ sabe bem o que é potencializar jogadores.

BenficaSetsFire

Na medição das pilinhas do serbenfiquista, "só é verdadeiramente benfiquista quem apoia a contratação do Djaló, o rsto são badamerdas que têm é que ficar calados". Depois os outros é que dizem coisas ridículas.

quinjeajero

Citação de: Slb-Ag em 31 de Janeiro de 2012, 01:30
Marcar 9 golos numa equipa de merda como a do Sporting no ano passado, é de destacar. Apesar de ser um jogador curto para o Benfica.

O Jara marcou mais e chamaram-lhe de tudo. Este ou pega de estaca ou não tem hipóteses.

Aloutre

Seja bem-vindo e que nos surpreenda pela positiva a todos!

A partir de agora é apoiar, é dos nossos!

sirmota

Antes de mais BENVINDO AO MAIOR DO MUNDO

(foi última, agora é um dos nossos)