Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Citação de: melo7 em 31 de Janeiro de 2012, 02:19
MAS VOCES acham que os dirigentes do Benfica ja nao viram isso tudo antes de o contratar!?! Ou acham que agora e que estao a descobrir a verdade. Se houvesse alguma coisa a pagar ao Sporting o Benfica nao o contratava!!

Não sei em que mundo é que tu vives! Ou ainda não sabes que acabámos de emprestar o Ruben aos amigalhaços do braguilha por uma época e meia?

LuigiSLB83

Citação de: delduin em 31 de Janeiro de 2012, 02:20
Com todo o respeito, parece-me que num fórum dá apesar de tudo para ver as características de algumas pessoas. Eu sou um dos réus, nesse caso.

Eu conhece-o pessoalmente e sei até onde posso ir nas brincadeiras com ele.
Capiche?

Lysin

Citação de: Magnusson em 31 de Janeiro de 2012, 02:20
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 02:18
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:17
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 02:10
Eric:

http://www.fifa.com/mm/document/affederation/administration/66/98/97/regulationsstatusandtransfer_en_1210.pdf

Quando desistires de procurar um artigo que diga que o Benfica tem de pagar ao LOL, podes voltar.

Assim sim! Amanhã de manhã, no trabalho, já vou ler.

:rir:

Gosto como utilizam a expressão "trabalho" de forma tão livre.

Ele diz NO trabalho... Pode-se estar a referir ao local e ler o artigo no intervalo. Vocês pegam em tudo... :)

Gonza6

Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
Citação de: Gonza6 em 31 de Janeiro de 2012, 02:17
Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2012, 02:13
Citação de: Gonza6 em 31 de Janeiro de 2012, 02:09
Pessoal, deixem de ser uns merdas!

O Benfica foi buscar um português, que já mostrou pormenores muito bons quando inspirado, com motivação para jogar e ir ao Europeu, e acima de tudo.. vai vestir a nossa camisola!

Até podia ser o Bin Laden, só temos é que apoiar!

Só sabichões aqui a fazer filmes..

Estás a falar do Nélson Oliveira?

Eu apoio todos os jogadores a partir do momento em que querem vestir a nossa camisola, o Nelson vai dar muito ao Benfica, mas neste momento não há espaço para jogarem 2 jovens, e estando o Rodrigo em melhor forma (como era de esperar), a melhor solução era emprestar o Nelson até ao fim da época, senão arrisca-se a perder 1 ano sentado no banco/bancada..

Isso se o Nélson for emprestado!!!!

Também não acredito que seja, infelizmente.

Eric Cartman

Citação de: L0W em 31 de Janeiro de 2012, 02:15
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:10
Citação de: ScorpiO em 31 de Janeiro de 2012, 02:03
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:59
Citação de: ScorpiO em 31 de Janeiro de 2012, 01:54
Não houve mais valias na assinatura do Djaló. Bem como não houve transferência nenhuma! O Djaló estava livre...

Sabes sequer o que quer dizer "mais valias"?
Tanto como tu não saberes o que quer dizer "transferência"!

Cool. Eu nunca escrevvi que ele tinha sido transferido. Escrevi que comprámos o passe dele ao próprio. Que é o que acontece em transfers a custo 0.

E mais valias? Sabes?
Cartman tou com uma dúvida. Pelo que percebi disseste que para além dos direitos tinhamos de pagar ao detentor do passe (djalo). Ora não faz muito sentido, para além dos prémios de assinatura etc... ainda ter de pagar o passe, certamente que o Benfica soube impor-se nas negociações, não?

Eu disse que achava que tinhamos de pagar os direitos ao Sporting. Ainda estou para chegar a uma conclusão.

O que eu digo de comprar o passe ao Djaló, é o que tu chamas de prémio de assinatura.

Um jogador no Espaço Schengen termina contrato. Fica com o seu "passe" na sua posse. É detentor deste a 100%. E depois vende-o ao novo clube.

JNF

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2012, 02:13

Vocês tenham dó
e não entrem em histerismo
lá porque vem o Djaló
o que conta é o Benfiquismo.

E Djaló não vem sozinho,
isso garanto-te eu,
traz as mamas e o rabinho
da Luciana Abreu

rlaranjeiro

Citação de: j.j. em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
Citação de: Tiago_c em 31 de Janeiro de 2012, 02:19
Só para dizer que o Weldon foi um jogador importantissimo no nosso ultimo título. Muitas vezes ele nos salvou, e ao preço que foi, o trabalho que dedicou, mais satisfeito não podia ter ficado com o rendimento. Um plantel não são só Witsels, Aimares, Nolitos e Cardozos, também se têm que ter jogadores que não sendo estrelas consigam ser uteis quando são chamados para ajudar.

O0 :clap1: :clap1: :clap1: Para o Weldon.

Apesar de tudo o Djaló pode enquadrar-se nesse tipo de jogador.

Hugo Gamito

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:13
Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 02:07
Eric...

Não podes ter sempre razão rapaz...

O Porto não pagou nada ao Sporting pelo Varela...

Não foi internacional...
Lol com esta concluo que ele tá a mandar papaias para o ar para irritar o pessoal..

Eric Cartman

Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2012, 02:16
E já aí li outro artigo da FIFA em Inglês

«2. Training compensation is not due if:

i) the former club terminates the player's contract without just
cause (without prejudice to the rights of the previous clubs)»

E se for com justa causa?

Paulo_Dias

Citação de: pguerreiro em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
MAS VOCES acham que os dirigentes do Benfica ja nao viram isso tudo antes de o contratar!?! Ou acham que agora e que estao a descobrir a verdade. Se houvesse alguma coisa a pagar ao Sporting o Benfica nao o contratava!!
Estás a dizer que a direcção do Sporting não sabe o que diz quando escreve «Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.»?

Ele não, mas eu estou! As osgas sabem lá o que fazem e dizem... gostaste do vídeo do túnel da luz? Eu achei que o LFV ficou desfavorecido...

tjbc

claro a direcção do benfica é uma cambada de amadores e so andam atras das comissões...RUA COM TODOS ELES
(ironic mode)

SorcereR

Estás a dizer que a direcção do Sporting não sabe o que diz quando escreve «Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.»?

Joaquim Evangelista, presidente do Sindicato de Jogadores, disse esta segunda-feira que os "direitos económicos são de Yannick na totalidade".

"Não existem económicos sem direitos federativos, isto é sem haver um contrato", referiu.

Joaquim Evangelista disse que "a revogação do contrato entre o Sporting e o Yannick foi a 11 de outubro com efeitos a 31 de agosto" e o "contrato com o Nice foi rescindido por justa causa".

Notguilty

A direcção do sporting?!  :2funny:  :2funny: tipos honestos.

delduin

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
Citação de: delduin em 31 de Janeiro de 2012, 02:20
Com todo o respeito, parece-me que num fórum dá apesar de tudo para ver as características de algumas pessoas. Eu sou um dos réus, nesse caso.

Eu conhece-o pessoalmente e sei até onde posso ir nas brincadeiras com ele.
Capiche?

Deve ser por aí que existe também protecção contra certos users que podem ir ofendendo as pessoas sem que nada lhes aconteça.
Capiche?

Eric Cartman

Citação de: delduin em 31 de Janeiro de 2012, 02:16
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:14
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2012, 02:09
Respeitem-se!

Tirando o delduin a mim, não vi mais nada.
Que complexo de inferioridade aliado a uma mania de perseguição. Vai lá falar do Benfica dos anos 70, afinal de contas tu devias acompanhar todos os segundos, nessa altura.

Eu agradecia era que não te voltasses a referir a mim e a conotar-me de FORMA ALGUMA com alguma coisa do Sporting!

Tenho DEZENAS de pessoas neste fórum que me conhecem e praticamente todas só me viram num sítio!

Essa merda já valeu umas bofetadas a alguns! Mas o monitor protege-te.