Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hugo Gamito

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2012, 02:18
O Amorim, nessa altura, ainda tinha contrato com o Belenenses. Assim como o André Almeida tinha contrato com o Belenenses quando o Benfica assinou com ele e pagámos direitos de formação.
o Amorim acabava contrato no final dessa epoca

LuigiSLB83

Citação de: delduin em 31 de Janeiro de 2012, 02:24
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
Citação de: delduin em 31 de Janeiro de 2012, 02:20
Com todo o respeito, parece-me que num fórum dá apesar de tudo para ver as características de algumas pessoas. Eu sou um dos réus, nesse caso.

Eu conhece-o pessoalmente e sei até onde posso ir nas brincadeiras com ele.
Capiche?

Deve ser por aí que existe também protecção contra certos users que podem ir ofendendo as pessoas sem que nada lhes aconteça.
Capiche?

Errado. Concentra-te naquilo que podes dar ao forum, que é o de dar opiniões e não entrar em picardias com outros, só porque é giro.

Eric Cartman

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 02:20
Quando são transferencias a custo 0, ou seja, em que o jogador esteja desvinculado, não se paga formação a ninguém.
No entanto, o Eric tinha razão quanto ao facto de se ter de pagar direitos de formação, mas isso é a um 3º, como foi com o caso do Ronaldo

Já tenho razão em alguma coisa. Há 40 minutos estava tudo errado!

SorcereR

André Sousa

Confirmo. Já vi o Eric no CFC a chamar nomes a um árbitro.

Eric Cartman

Citação de: pguerreiro em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
Citação de: melo7 em 31 de Janeiro de 2012, 02:19
MAS VOCES acham que os dirigentes do Benfica ja nao viram isso tudo antes de o contratar!?! Ou acham que agora e que estao a descobrir a verdade. Se houvesse alguma coisa a pagar ao Sporting o Benfica nao o contratava!!
Estás a dizer que a direcção do Sporting não sabe o que diz quando escreve «Face ao facto de determos parte dos direitos económicos do jogador Yannick Djaló, tomaremos todas as providências, no sentido de acautelar e proteger esses mesmos direitos.»?

Sim. Porque eles são estúpidos e nós temos o Paulo Gonçalves!

André Sousa

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 02:27
o Amorim acabava contrato no final dessa epoca

Exacto. Acabava contrato.

j.j.

É só para avisar que o tópico do Yannick Djaló no forum dos lagartos tinha 494 páginas ( desde abril 2007 até Setembro de 2011). Só num dia vamos bater este valor.

Sequel

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:26
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Janeiro de 2012, 02:18
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 02:17
Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 02:10
Eric:

http://www.fifa.com/mm/document/affederation/administration/66/98/97/regulationsstatusandtransfer_en_1210.pdf

Quando desistires de procurar um artigo que diga que o Benfica tem de pagar ao LOL, podes voltar.

Assim sim! Amanhã de manhã, no trabalho, já vou ler.

É por isto que este país, estás como está.

Mas queres que vá buscar navios ao Atlântico? Eu tambem não queria cá estar! OBRIGAM-ME!

Aposto que 80% das pessoas, dada a possibilidade de fazer o meu trabalho, implicasse uma ida de um ano para os Açores, com mulher grávida e agora, recém nascido em casa, não queriam...

Tanto stress e informação desnecessária. Tenham lá calma.

Gonza6

Será que está em forma o rapaz?
Ou esteve 6 meses só a brincar com a filha?

Saveloy

Citação de: jase25 em 31 de Janeiro de 2012, 02:26
Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 02:24
Citação de: jase25 em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
Mas a Luciana é portista. Vamos ter uma portista a apoiar o Benfica?

Que atrofio.
Mais ou menos como o Ricardinho.
Mas esse é profissional, o Benfica paga-lhe. A Luciana não joga. Será que vai apoiar o Benfica?

Ainda melhor, apoia a custo 0.

parras_bs

já se sabe o n da camisola do rapaz?

JNF

Citação de: jase25 em 31 de Janeiro de 2012, 02:26
Citação de: JNF em 31 de Janeiro de 2012, 02:24
Citação de: jase25 em 31 de Janeiro de 2012, 02:21
Mas a Luciana é portista. Vamos ter uma portista a apoiar o Benfica?

Que atrofio.
Mais ou menos como o Ricardinho.
Mas esse é profissional, o Benfica paga-lhe. A Luciana não joga. Será que vai apoiar o Benfica?
A Lucy também é profissional e dentro em breve também terá o seu programa na Benfica TV. Vais ver...

JNF

PabloAim@r

Citação de: Paulo_Dias em 31 de Janeiro de 2012, 02:27
Citação de: PabloAim@r em 31 de Janeiro de 2012, 02:25
Alguém me pode esclarecer uma cena que vi ai a trás sobre ter sido o sporting a pagar para nos contratarmos o Dajalo?

Também pah... menos ... LOL

Epah, era qualquer coisa assim, não me vais obrigar a ir pesquisar todas estas páginas para trás pa recuperar essa citação, certo?