Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tyagu

a que horas é a apresentação?

Red Eyes

Até começar o treino da tarde isto vai atingir as 500 páginas...

Gambino

Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:54
Citação de: Wach Wíinik em 31 de Janeiro de 2012, 14:50
Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2012, 14:46
"há muito tempo que não era tão gozado na escola"?? mas isto é a sério? por favor...
Queres que goste do jogador que me faz ser gozado na escola.... pelos lagartos?

Mas tu pensas pelo que os outros te dizem?
Há 6 meses, quem gostava de ver o Djalol no Benfica era crucificado em pleno SB. Deixou de jogar e passou a um jogador com potencial interessante que pode ser muito util ao Benfica.

Coerência.

Os lagartos gramaram com este 6 anos, mas não não sabem o que é que a casa gasta.
Que vergonha de adepto es tu, sinceramente desculpa la que te diga.
Ate parece que estas a falar de um rodriguez ou o caraças, enfim, nem vale a pena.
Quando ele marcar um golo o que vais fazer? Se calhar ainda vais ficar fdd.

diplomat

Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:49
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Desculpem lá.

Havia muita gente que quando o DJaló estava no sportém era a comédia total.

Agora por um passo de mágica, como assinou pelo Benfica já tem que ser o maior da rua dele?

Tenham paciÊncia. Que clubite
Sabes porque é que a malta gosta dele?

Porque não o vê jogar há 6 meses.
é verdade chefe mas é necessario lembrar casos em que crucuficaram e era mau e perneta para cima e depois tornaram-se importantissimos para o benfica
(não quero dizer com isto que vai suceder ao djalol mas para ja ha que ter calma)
este forum é completamente bipolar cada um com a sua pancada!
Certo. Mas nesse caso "estamos" cá para dizer que errámos. Agora só porque assinou pelo Benfica temos que modificar a opinião?

Eu até sou daqueles que brincava à grande, até mais pela figura que pelo jogador.
sim ate ai tudo bem eu não mudei de opinião agora leva o mesmo tratamento que leva um jogador que chegue ao benfica nem melhor nem pior
1º prove o seu valor( se o tiver)
2º jogue
se não adeuzinho boa viagem
agora o que estamos a assistir aqui é deboche ao homem enfim...
não me revejo minimamente nos improperios que por aqui se dizem...

The_Devils_Advocate

Já lhe tou a imaginar a marcar golo e a fazer um "L" com os dedos :smokin:

AM_SLB

Sinto vergonha de partilhar o meu clube com gente que escreve aqui barbaridades.

Armani

Ha por aqui muita gente que esta na idade do armario. Pena terem saído de lá logo hoje! lool

Voltando à vaca fria, custa muito entender que se tratou de uma oportunidade de negócio com - aspecto importantíssimo - o aval do nosso treinador? Se ele acardita o que é que queriam?

O enzo ferias ta queimadito, o gaitan nao ta a responder... Os restantes jogadores que estão emprestados são activos já "assegurados".

Entra a zero e pode sair a 2, 3 ou 4M não é de rejeitar para um clube nas lonas como o nosso. Lembrem-se que ele ia sair por 4M do sperding!

PS - Para quem quiser, é aproveitar estas 24h de amnistia que a moderação resolveu conceder.

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2012, 14:57
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 14:56
O YANNICK DJALÓ AINDA NEM SEQUER JOGOU!FOI CONFIRMADO APENAS HOJE DE MADRUGADA!DEPOIS DE JOGAR TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES!SERÁ PEDIR MUITO QUE RESPEITEM O HOMEM E O PROFISSIONAL DO SPORT LISBOA E BENFICA?!

nunca viste o homem jogar?

eheheh

isto aqui é só gente com memória curta. Se fosse para o Porto era um fartote de gozo aqui para com os andrades.

Marco Morais

Oh Frank quem havia de gozar contigo eramos nós.

Hoje em dia já ninguém é gozado pelos lagartos... Pelo amor de deus.  ;D

Chefe

Citação de: TJSF em 31 de Janeiro de 2012, 14:57
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:55
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:50
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Desculpem lá.

Havia muita gente que quando o DJaló estava no sportém era a comédia total.

Agora por um passo de mágica, como assinou pelo Benfica já tem que ser o maior da rua dele?

Tenham paciÊncia. Que clubite
eu cá nunca disse nada do rapaz...acho que até tem algum talento mas que perdeu demasiado tempo com evolução quase zero...históricamente falando jogadores made in scp que vêm pró Benfica depois dos 25 anos nada fazem..mas há excepções...e pode ser que ele tb seja..mas tb sei por experiencia que jogadores com fama estranha noutros lados no Benfica nunca resultam...veremos...
Eu acho que ele tem velocidade e bom remate exterior. Não era o pior jogador do mundo, nem agora é o melhor. Mas por exemplo, acho o Jara muito melhor, porque tem o que o Djaló tem, e ainda drible.
E ainda nem potenciamos o Jara, 2 anos mais novo...ainda te dás ao trabalho de tentar entender a politica desportiva do Benfica?
Isto parte-me a cabeça. Comprámos um jogador por 5M€. Mandamos pastar quando fez uma boa época de estreia. Contratamos mais um jogador.

É para chegar aos 100 jogadores?

TMMSLB

Sim já o vimos jogar, O moutinho e o carlos martins também eram uma merda

Mentalizem-se numa coisa:

AQUELE CLUBE É UMA MERDA E SÓ SABE QUEIMAR JOGADORES....

_Benfiquista_

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2012, 14:57
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 14:56
O YANNICK DJALÓ AINDA NEM SEQUER JOGOU!FOI CONFIRMADO APENAS HOJE DE MADRUGADA!DEPOIS DE JOGAR TIREM AS VOSSAS CONCLUSÕES!SERÁ PEDIR MUITO QUE RESPEITEM O HOMEM E O PROFISSIONAL DO SPORT LISBOA E BENFICA?!

nunca viste o homem jogar?
Vi, como vi pelo sporting o Carlos Martins também.Como o Moutinho, que depois foi para o fcp ser peça fundamental.E outros mais.

E depois vi outro Carlos Martins a jogar pelo Benfica.

No sporting nem o Messi dava jogador.No sporting nenhum jogador razoável/bom faz nada de jeito, porque não têm condições.Aqui há condições.Somos um Clube a sério.

E para mais, acho que ser bom ou mau jogador, nada tem a ver com o respeito que devemos ter por ele.É profissional do Sport Lisboa e Benfica e ainda nada fez para estar aqui a ser injustamente crucificado.

macnash

Vamos lá pessoal, vamos apoiar, assumo que estou céptico quanto á sua vinda, não acredito que tenha valor para o Benfica, mas assim que entrar em campo será um dos meus jogadores e vai ser tratado á Benfica!!!

rui costa10

ja foi confirmardo? OK!
agora que é jogador do benfica tenho que o apoiar e pensar que nos vai dar muitas alegrias.

nao vale a pena chorar agora, o rapaz nao tem culpa de nada e nao é assim tao mau como alguns dizem

Beduas

Deixem o rapaz trabalhar, muita gente anda aí a critica-lo só porque ele jogou no Sporting.