Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Wach Wíinik

Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:54
Citação de: Wach Wíinik em 31 de Janeiro de 2012, 14:50
Citação de: Frank James em 31 de Janeiro de 2012, 14:47
Citação de: Almeida92 em 31 de Janeiro de 2012, 14:46
"há muito tempo que não era tão gozado na escola"?? mas isto é a sério? por favor...
Queres que goste do jogador que me faz ser gozado na escola.... pelos lagartos?

Mas tu pensas pelo que os outros te dizem?
Há 6 meses, quem gostava de ver o Djalol no Benfica era crucificado em pleno SB. Deixou de jogar e passou a um jogador com potencial interessante que pode ser muito util ao Benfica.

Coerência.

Os lagartos gramaram com este 6 anos, mas não não sabem o que é que a casa gasta.

Eu também nao sou o maior apreciador do Djaló e nunca fui a favor da sua vinda, aliás, sempre defendi antes o regresso de muitos jogadores que temos emprestados e que acho que têm maior potencial.

Mas uma coisa é tu nao gostares do jogador, outra é tu nao gostares porque na escola gozam contigo por causa do jogador.
Talvez tenhas aplicado mal a frase...sei lá...peace!

Chefe

Já agora. A história que não perdemos nada com a contratação é para acreditar com muita força? É que são 4 anos e meio de ordenados, a juntar às dezenas de jogadores que já temos com contrato.

BC

Se o Yannick porventura dá certo no Benfica, vai haver muita gente super feliz...

Bola7

estão a ver porque vai ser dificil o rapaz resultar no Benfica...faz-me lembrar o outro depois da prestensa estória do melão...

MSAM

O Sporting tem um histórico de bons jogadores portugueses que foram mal tratados e singraram em outros clubes (Benfica, Manchester...)

deiaaa

há pessoas que também já estão a passar das marcas.
Não gostam dele, azar. Fazendo ele parte do clube, só temos que respeitar. Eu era daquelas que gozava com ele enquanto ele estava no zmerding, a partir do momento que passou a vestir as cores do meu clube, esse tipo piadas de mau gosto, já não acho graça nenhuma. E sendo ele parte do clube e por isso respeitado como todos os outros jogadores, há aí muita maltinha que já devia de levar alguns amarelos pois está a ofender um jogador do clube.
Já chega! Não há nada a fazer, não é ao ofende-lo, ou a gozar com a sua mulher ou a dizer RIP SLB, que vai fazer com que ele deixe de pertencer ao nosso clube. É que já irrita um bocado, sinceramente.

redsun111

Chefe

Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2012, 15:03
Se o Yannick porventura dá certo no Benfica, vai haver muita gente super feliz...
Provavelmente os Benfiquistas. Não?

pica_foices

pica_foices

O serbenfiquista é um fórum sobre futebol.

Piadas sobre a vida privada e familar dos atletas do benfica não serão toleradas. Gozar gratuitamente e abusivamente com os próprios atletas e família também não será tolerado.

Falem de futebol... é esse o assunto principal deste fórum!

Muitos dos envolvidos irão agora começar a receber um aviso que ficará no vosso cadastro do fórum.

Da próxima vez que tiverem de ser avisados por estes motivos serão amarelados/expulsos.

cumprimentos

pica_foices

pica_foices

Citação de: pica_foices em 31 de Janeiro de 2012, 16:20
O serbenfiquista é um fórum sobre futebol.

Piadas sobre a vida privada e familar dos atletas do benfica não serão toleradas. Gozar gratuitamente e abusivamente com os próprios atletas e família também não será tolerado.

Falem de futebol... é esse o assunto principal deste fórum!

Muitos dos envolvidos irão agora começar a receber um aviso que ficará no vosso cadastro do fórum.

Da próxima vez que tiverem de ser avisados por estes motivos serão amarelados/expulsos.

cumprimentos

SimpSLB

Bem-vindo, hoje para mim acabou o Djalol e o Djalucy, agora é o Yannick Djalo, jogador do MAIOR DO MUNDO

Que nos surpreendas

MSAM

Tommytukamoto