Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diableimage

Link para a BenficaTV?

franciscoafonso

Citação de: AM_SLB em 31 de Janeiro de 2012, 17:54
Ao menos aqueles que foram ao centro de estagio não foram com o intuito de o assobiar. Mostraram o que é ser Benfiquista, coisa que muitos aqui no forum não sabem.
Mas alguém se deslocava de propósito ao treino ou ao estádio para assobiar um jogador do Benfica? Juízo.

AM_SLB

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2012, 17:54
Ao menos aqueles que foram ao centro de estagio não foram com o intuito de o assobiar. Mostraram o que é ser Benfiquista, coisa que muitos aqui no forum não sabem.
Mas alguém se deslocava de propósito ao treino ou ao estádio para assobiar um jogador do Benfica? Juízo.
O César Peixoto riu-se.

Sav1ola

Já foi apresentado?

E quanto a assobios, por amor de Deus... O rapaz é jogador do Benfica, ainda esta ou na ultima época aplaudiram o porco do Paulo Machado quando jogou contra o Benfica em plena luz! Qual é a lógica de agora alguém pensar em assobiar o Djaló?

De Rossi

É sempre bom de ver que o sentido humor por aqui continua em alta.

BenficaSetsFire

Outra vez essa conversa de merda. Criticar no fórum é sinal de que se vai para o estádio assobiar? Onde se pode criticar então? Ou somos todos acéfalos e programados para dizer bem de tudo? Ganhem juízo.

Rei

Boa sorte Yannick, eu acredito! Muitas felicidades, que ganhes finalmente um campeonato, e que seja este ano o primeiro de muitos.

Frank James

Citação de: VanBasten em 06 de Janeiro de 2010, 15:57
Segundo soube, uma das medidas que o Benfica tem previstas para reduzir o passivo, é colocar alguns sócios a dar o redondo no Parque Eduardo VII. Não duvido que apareçam aí uns quantos a oferecerem-se, só para depois virem dizer: "Eu dei o cu pelo Benfica, logo não há ninguem mais benfiquista que eu."

franciscoafonso

Citação de: AM_SLB em 31 de Janeiro de 2012, 17:55
Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2012, 17:54
O César Peixoto riu-se.
Eu saio daqui lançado, fico uma hora dentro do carro para ir ao estádio assobiar o Peixoto. Só para isso, o Benfica que se foda, só quero é assobiar o Peixoto. Claro.

quinjeajero

Deve estar para começar a entrevista.

Almada

JJ já demonstrou que sabe valorizar jogadores.
Djaló tem qualidades que talvez não tenham sido bem aproveitadas.
Fez bons jogos, mas faltou-lhe regularidade que espero consiga com JJ.
Terá o meu aplauso.

AM_SLB

É isso. Mandem mais quero rir-me.

soubenfiquistaparasempre

Joao_ab3

Ai vai dijay falar!!!!!!