Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Harlem

Não lhes liguem, lol são os tristes de sempre, chorões do pior.

-13 e podemos ser campeões lá, só importa BENFICA!

Hugocarvalhoslb

So eu acho que este gajo num bom dia, e num jogo que nos obrigar a recorrer ao contra ataque, pode ser muito bom?Isto na LC

Red skin

Do Sporting só queria um Izmailov sem lesões... de resto só têm um lateral esquerdo melhor q o nosso...

red_eyes_mafia

Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2012, 19:57
Comparar os lagartos com nos , em massa adepta nem se fala , titulos ,e reconhecimento la fora ,fazem rir estes lagartos , apetece é estar no forum deles  e mandar bocas a todos
Em França, num concurso de televisão era uma lista de cidades e a pergunta era: Que cidade tem dois clubes de futebol?

O rapaz respondeu : Lisboa o apresentador disse que estava correcto e perguntou se sabia quais eram

O rapaz disse: Benfica lisbonne... et l'autre j'en sais rien. Benfica e o outro não faço ideia. Ora Bem..

ZeemanSLB

CitaçãoMais uma vez directo para o ser orc

Manuel Damásio e Vale Azevedo AKA As Topeiras não dizem nada?

Hm? :huh:

Luxemburguês

Citação de: HugoHHH em 31 de Janeiro de 2012, 19:59
So eu acho que este gajo num bom dia, e num jogo que nos obrigar a recorrer ao contra ataque, pode ser muito bom?Isto na LC
A jogar com espaço é muito bom pela velocidade.
Eu até acho que ele dava lateral-direito para jogos mais faceis.

Mestre30

Citação de: NoNameSLB em 31 de Janeiro de 2012, 19:58
Não lhes liguem, lol são os tristes de sempre, chorões do pior.

-13 e podemos ser campeões lá, só importa BENFICA!
Poder até podemos mas é mt dificil.

Festivus

Não vou mentir, estou algo céptico em relação a esta contratação, mas talvez ele me surpreenda.
Sê bem vindo, Djaló. Boa sorte!

Spider1502

Pelas fotos parece que o rapaz não andava feliz! Espero que encontre a felicidade no Benfica!

daviddgc

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 31 de Janeiro de 2012, 19:55
Citação de: HugoHHH em 31 de Janeiro de 2012, 19:52
"
Directamente para o Ser Orc avisa-se que por cada 5 posts nesse Forum de Bimbalhada e de Labreguice 2 ou 3 são citações do Fórum SCP.

Mas Nós é que somos antis e damos o cu ao fc porco.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.620#ixzz1l4Ed2dwT"

Não deixa de ser verdade que se cita o forum do scp demasiadas vezes, mas também ninguem os manda ser rídiculo...

Ah ultima frase mata-me
directamente para o forum lagarto: 13. e mais nao digo.
Não te incomodes com isso. Aquele comentário é o reflexo daquele clube. Uma inveja que os rói.

deiaaa

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 31 de Janeiro de 2012, 19:55
Citação de: HugoHHH em 31 de Janeiro de 2012, 19:52
"
Directamente para o Ser Orc avisa-se que por cada 5 posts nesse Forum de Bimbalhada e de Labreguice 2 ou 3 são citações do Fórum SCP.

Mas Nós é que somos antis e damos o cu ao fc porco.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.620#ixzz1l4Ed2dwT"

Não deixa de ser verdade que se cita o forum do scp demasiadas vezes, mas também ninguem os manda ser rídiculo...

Ah ultima frase mata-me
directamente para o forum lagarto: 13. e mais nao digo.
sabe lá ele o que é isso... voces tão a dar 'trela' a um rapazito de 15 anos ... ele nem se lembra de ver o sporting campeão....tenham dó.   :bah2:

EPluribusUnum

Vamos ver como estará em termos físicos.

Certamente Jesus saberá o que fazer em relação a isso.

Força Yannick, o teu sucesso é o nosso.

lopi75slb

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 20:00
Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2012, 19:57
Comparar os lagartos com nos , em massa adepta nem se fala , titulos ,e reconhecimento la fora ,fazem rir estes lagartos , apetece é estar no forum deles  e mandar bocas a todos
Em França, num concurso de televisão era uma lista de cidades e a pergunta era: Que cidade tem dois clubes de futebol?

O rapaz respondeu : Lisboa o apresentador disse que estava correcto e perguntou se sabia quais eram

O rapaz disse: Benfica lisbonne... et l'autre j'en sais rien. Benfica e o outro não faço ideia. Ora Bem..
Um clubesco , vamos la espetar 2 o 3 à casa de banho com um ambiente louco