Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Diretamente para o forum osga: " não se enchem de levar no cu? Por cada mensagem para nos, vamos buscar mais 1 ."

Ps- já vão a 13. Fechem de 1 vez as portas .

Joao_ab3

Citação de: HugoHHH em 31 de Janeiro de 2012, 19:52
"
Directamente para o Ser Orc avisa-se que por cada 5 posts nesse Forum de Bimbalhada e de Labreguice 2 ou 3 são citações do Fórum SCP.

Mas Nós é que somos antis e damos o cu ao fc porco.

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=43189.620#ixzz1l4Ed2dwT"

Não deixa de ser verdade que se cita o forum do scp demasiadas vezes, mas também ninguem os manda ser rídiculo...

Ah ultima frase mata-me
What??? Isso é quase impossivel. Se em cada 5 posts, 2 ou 3 eram daquele forum, só neste topico conseguiamos postar todos os posts do forum deles....

Mestre30

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 20:06
"
Directamente para o Ser Orc avisa-se que por cada 5 posts nesse Forum de Bimbalhada e de Labreguice 2 ou 3 são citações do Fórum SCP.

Não deixa de ser verdade que se cita o forum do scp demasiadas vezes, mas também ninguem os manda ser rídiculo...

Ah ultima frase mata-me
What??? Isso é quase impossivel. Se em cada 5 posts, 2 ou 3 eram daquele forum, só neste topico conseguiamos postar todos os posts do forum deles....
TAU!

sazuke

Alguém devia esclarecer os verdalhuscos que as citações de lá são como as citações ao 9gag.

A malta gosta de comédia e de palhaços e nada melhor do que ir directamente à fonte da comédia nacional.

pica_foices

malta
menos basófia
mais benfica
e mais djaló

menos sporting
menos forum do sporting

klik

Citação de: RicardoSR em 31 de Janeiro de 2012, 20:04
Estou um bocado apreensivo com esta contratação, temos de dar tempo ao jogador para se ambientar a estar num clube grande.

La isso é verdade.... da mesma forma que damos tempo e temos que dar tempo a jogadores vindos do Beira-Mar, Academica, Leiria , etc, O sporting não foge a essa regra :X.

Kolchak

Aos PALHAÇOS do http://www.forumscp.com/index.php ( sim, eu sei que voces andam aqui) eu tb lá tou registado....................é que faz bem á pele rir com as merdas que voces escrevem  :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gonzalex

Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2012, 20:05
Citação de: Jorge.P_ em 31 de Janeiro de 2012, 20:03
Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2012, 19:47

Yannick: ''De onde eu venho não há disto... ''
Cardozo: ''De veras cabrón. Jajajajaja''
Tinhamos o Bojinov
e o cardozo , nao me faças rir

Yannick: "Cardozo dás-me um autografo e ensinas-me a mandar uns petardos?"
Cardozo: "Mira este cabron, con una crista e ja a cantar de gallo"

Gonzalex

Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2012, 20:05
Citação de: Jorge.P_ em 31 de Janeiro de 2012, 20:03
Citação de: BC em 31 de Janeiro de 2012, 19:47

Yannick: ''De onde eu venho não há disto... ''
Cardozo: ''De veras cabrón. Jajajajaja''
Tinhamos o Bojinov
e o cardozo , nao me faças rir

Yannick: "Cardozo dás-me um autografo e ensinas-me a mandar uns petardos?"
Cardozo: "Mira este cabron, con una crista e ja a cantar de gallo"

Joao_ab3

Menos forum do sporting era fantástico. Assim só dão vontade para dar la uma espreitadela o que a mim mete-me nojo. É a mesma merda que ir ver treinos do sporting só para gozar com os exercicios do Domingos.

Nada positivo na actividade.

Nhéé, chega de citações de la pff

Rei

Yannick finalmente vais conseguir ganhar um campeonato. :)

L0W

"

Ah ultima frase mata-me
Nos tempos de crise o pessoal precisa de se animar, não é uma questão de ódio.

SimpSLB

Tu aqui vais jogar,
Tu aqui vais jogar,
Para Ganhar, ser campeão, ser campeão...
Yannick Djaló...
Yannick Djaló...
Yannick Djaló...

:metal: :metal: :metal:

Hugocarvalhoslb

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 20:06
"

Ah ultima frase mata-me

Muito bom....15-0

Gonzalex

Bem pelo menos vem com o discurso bem estudado, que é meio caminho andado para cair nas boas graças dos adeptos. Tem é de demonstrar em campo a aposta

«Irei estar aqui [n.d.r. no Estádio da Luz] na pele de jogador do Benfica e de benfiquista. Vou viver as emoções ao máximo com todos os adeptos neste estádio fantástico», antecipa, endereçando uma mensagem aos adeptos: «Estou bastante feliz por pertencer à família Benfica. Irei dar sempre o meu melhor para que possamos ter grandes alegrias».