Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

daviddgc

Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 20:17
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 20:14
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 20:11
Citação de: vrtds em 31 de Janeiro de 2012, 20:04
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 20:00
Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2012, 19:57
Comparar os lagartos com nos , em massa adepta nem se fala , titulos ,e reconhecimento la fora ,fazem rir estes lagartos , apetece é estar no forum deles  e mandar bocas a todos
Em França, num concurso de televisão era uma lista de cidades e a pergunta era: Que cidade tem dois clubes de futebol?

O rapaz respondeu : Lisboa o apresentador disse que estava correcto e perguntou se sabia quais eram

O rapaz disse: Benfica lisbonne... et l'autre j'en sais rien. Benfica e o outro não faço ideia. Ora Bem..
:2funny: :2funny:
juro-te que estava a espera de ler Belenenses... mas assim ainda está melhor  ;D
Eu a ver aquilo à hora de almoço ía cuspindo o bife todo para fora! LOL. São mm pequenos. Na rádio uma vez o locutor disse que tinha ido visitar lisboa.. e o incontornável Estádio da Luz... O Benfica é MUITO respeitado por estes lados. Um dos mais conhecidos apresentadores de futebol em França, adora o Benfica.. no jogo com o Marselha, em França disse " Os clubes gigantes jamais morrem, apenas adormecem.."
Jean Michel Larqué?
Thierry Roland?
Thierry Roland adora o Benfica

:) Subiu na minha consideração. Tanto um como outro são ENORMES no que toca a comentar um jogo de futebol. Os pseudo-comentadores portugueses deviam ver e ouvir o trabalho deles.

jpereira

Bem Vindo Yannick
Boa Sorte

janete94

Citação de: PATRÃO em 31 de Janeiro de 2012, 20:18
Coitadinhos dos lagartos, nao me consigo imaginar sequer na pele deles, acho que seria uma pessoa diferente da que sou hoje.
cristian rodriguez "assinei em 5 minutos", campeao esse ano.

Isto já me anda a meter nojo. Muitos estão mais contentes por ser um ex-sporting e para poderem gozar do que propriamente por ser uma contratação com potencialidade de desenvolvimento para o nosso treinador.

PAslb

Ontem de manhã diziam cobras e lagartos do Djaló, hoje à noite, é um jogador com potencial se fôr bem aproveitado!  :confused:
É preciso ter coluna vertebral.

quinjeajero

Citação de: PATRÃO em 31 de Janeiro de 2012, 20:18
Coitadinhos dos lagartos, nao me consigo imaginar sequer na pele deles, acho que seria uma pessoa diferente da que sou hoje.

Uma coisa é certa, tinhas um gosto bem pior  ;D

red_eyes_mafia

Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 20:19
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 20:17
Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 20:14
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 20:11
Citação de: vrtds em 31 de Janeiro de 2012, 20:04
Citação de: red_eyes_mafia em 31 de Janeiro de 2012, 20:00
Citação de: lopi75slb em 31 de Janeiro de 2012, 19:57
Comparar os lagartos com nos , em massa adepta nem se fala , titulos ,e reconhecimento la fora ,fazem rir estes lagartos , apetece é estar no forum deles  e mandar bocas a todos
Em França, num concurso de televisão era uma lista de cidades e a pergunta era: Que cidade tem dois clubes de futebol?

O rapaz respondeu : Lisboa o apresentador disse que estava correcto e perguntou se sabia quais eram

O rapaz disse: Benfica lisbonne... et l'autre j'en sais rien. Benfica e o outro não faço ideia. Ora Bem..
:2funny: :2funny:
juro-te que estava a espera de ler Belenenses... mas assim ainda está melhor  ;D
Eu a ver aquilo à hora de almoço ía cuspindo o bife todo para fora! LOL. São mm pequenos. Na rádio uma vez o locutor disse que tinha ido visitar lisboa.. e o incontornável Estádio da Luz... O Benfica é MUITO respeitado por estes lados. Um dos mais conhecidos apresentadores de futebol em França, adora o Benfica.. no jogo com o Marselha, em França disse " Os clubes gigantes jamais morrem, apenas adormecem.."
Jean Michel Larqué?
Thierry Roland?
Thierry Roland adora o Benfica

:) Subiu na minha consideração. Tanto um como outro são ENORMES no que toca a comentar um jogo de futebol. Os pseudo-comentadores portugueses deviam ver e ouvir o trabalho deles.
Sim, qualquer jogo de futebol comentado por eles é cheio de informação sobre os clubes, a história, os jogadores etc.

Sem_Medo

Citação de: PedroOliveira93 em 31 de Janeiro de 2012, 20:16
Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 20:14
Alguem confirma que ele disse isto:

Yannick Djaló : 'Sempre acreditei nas palavras de Godinho Lopes de que podia ser campeão este ano.'

É que se disse sobe já 10 pontos na minha consideração LOL

Se ele disse isso... Que estouro... Yannick Djatrolll

isso foi um user a gozar !

Joao_ab3

Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2012, 20:22
Ontem de manhã diziam cobras e lagartos do Djaló, hoje à noite, é um jogador com potencial se fôr bem aproveitado!  :confused:
Se tu visses o seu treino...

Sem_Medo

Citação de: PedroOliveira93 em 31 de Janeiro de 2012, 20:16
Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 20:14
Alguem confirma que ele disse isto:

Yannick Djaló : 'Sempre acreditei nas palavras de Godinho Lopes de que podia ser campeão este ano.'

É que se disse sobe já 10 pontos na minha consideração LOL

Se ele disse isso... Que estouro... Yannick Djatrolll

isso foi um user a gozar !

uezor

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 20:26
Citação de: PAslb em 31 de Janeiro de 2012, 20:22
Se tu visses o seu treino...

E assim é que deve ser !

Lysander

Só queria desejar as boas-vindas ao Yannick; agora é um dos nossos e tem tudo para se tornar num jogador melhor do que era na palhaçada de Clube onde antes alinhava; nota-se pela sua postura/olhar no treino e pelas declarações que o rapaz está efectivamente "na lua" e sente que passou de "burro" para "cavalo"; quer a lagartagem queira quer não, e sem gozação, achincalho ou ironia, não existe compração possível entre a dimensão e grandiosidade do Benfica a qualquer nível e o clube deles.

Todas as criticas ao futebol do rapaz devem ser para já guardadas; é certo que está necessariamente atrás de imensos jogadores na equipa e terá tempo para provar em campo quando tiver oportunidade se a sua contratação foi ou não acertada.

O Benfica não precisa do Yannick para ser Campeão mas também não deixará de o ser por causa dele e o plantel não está certamente mais fraco com ele no grupo e, não sendo para já o maior admirador dele, a verdade é que temos mais uma opção que poderá ser muito válida em alguns casos.

Bulk

Que contribua para sucessos futuros é aquilo que lhe desejo.

Deixa tudo em campo, sempre que fores chamado!

força Benfica

redboy666/6

Se o Jesus conseguiu transformar a agua em vinho...

Porque não transformar um cepo num jogador da bola?

Eu acredito. :ashamed: ou não....

Gonzalex

Pelas fotos o plantel acolheu-o muito bem