Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sergio19azb

Citação de: Nortada em 31 de Janeiro de 2012, 21:26

Domina Djaló.
o rapaz fez isso porque sentiu o carinho dos adeptos, então quis brindá-los com esse pormenor .. Tivesse nervoso e a ser assobiado e não iria sair nada nada de jeito

Carlos_Manuel

Quem veste o manto sagrado tem de ser apoiado.
Confio no rapaz. Tem ainda margem de evolução.
Força Yannick!

BC

Djamb3

Citação de: MiTica em 31 de Janeiro de 2012, 21:28
Citação de: Nortada em 31 de Janeiro de 2012, 21:26

Domina Djaló.

nao liguem ao Djalo e vejam o que se passa por tras

aquela expressao, a mao a coçar a cabeça  ::)

O Jardel a pensar... Porra para estes juniores. Tão novinhos e já melhores que eu

klik

Citação de: Redady em 31 de Janeiro de 2012, 21:27
Só agora aqui vim, desde as 5 da tarde isto dispara um caudal de páginas neste tópico que nem me dou ao trabalho de recuar 70 páginas  :knuppel2:

Bom em relação ao resumo do treino, achei interessante a entrada com o Aimar, sinal de que foi um bom cicerone. Treinou bem, o equipamento de treino fica-lhe bem, agora é deixar passar uns dias e ... tunga, entrava já na taça da Liga para sentir o pulso à Catedral.

Vamos lá a deixar o atleta desenvolver o seu potencial com o JJ.

precisa de treinar bastante para ganhar o ritmo de voltar a jogar futebol!! Uma coisa é estar bem fisicamente outra é jogar FUT :P

onda vermelha

mikedoom

Passei uma vista de olhos no fórum dos insectos verdes e aquilo parecem baratas tontas a comentarem a elevação de um ser invertebrado a humano... De entre a dizerem que isto é só infiltrados aqui, a questionarem o tipo de negócios do seu presidente, ao pavor de verem Djaló ter sucesso, falam de tudo! A corja viscosa está seriamente preocupada com o minúsculo plantel que tem e por isso todos se questionam se o osga mor fez o melhor para o wc em correr com o agora recém chegado...

insatisfeito

Preocupa-me que o jesus possa afastar o nolito para dar oportunidades ao yannick.

pica_foices

eh eh
grande confiança por-se a fazer isso no 1 treino :)

Batistuta

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:35
Yannick é nosso! Yannick é nosso! Yannick é nosso e há-de ser... Yannick é nosso e há-de ser... Yannick é nosso até morrer!

:rir:

JNF

Treinava na praia? Isso explica por que está bronzeado.

_Benfiquista_

Grande Djaló!Gostei das suas declarações!!

Força!

brankinho_gaspar

Citação de: pec em 31 de Janeiro de 2012, 14:29
Em relação a isso do Nolito já pensei que com esta contratação do Yannick talvez o Bruno César deixe de jogar na ala e passe mesmo a ser o "substituto" do Aimar if you know what i mean.
Se isso acontecer, a minha  :bow2: ao JJ

FilipeRosa

By Twitter:

Yannick Djalo
Jantar com os novos companheiros, quero entrar na historia do clube, ainda não estou em mim, que clube grande o Benfica