Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2012, 10:28
Já tinha referido isto ontem...
Mas alguém é capaz de me dizer qual a diferença da contratação do Djaló em relação a um jovem internacional argentino ou brasileiro?

Então o teló é internacional em todos os escalões da 7ª selecção do rannking da fifa (à frente da argentina), conhece perfeitamente o nosso campeonato e não terá problemas de adaptação (espero eu). É jovem...muito rápido e foi infeliz nos últimos tempos naquele clube que é provavelmente o maior cemitério da europa.

Fosse ele Yanickablo Djalodriguez, tivesse jogado no river (aquele clube da 2ª divisão), fosse internacional argentino, custasse 10/15M e tivesse uma cláusula de rescisão de 30M...neste momento estaria instalada a euforia no fórum e já havia gente a queixar-se que o valor da cláusula era baixo.
Videos no youtube onde mostram bons momentos do nosso camisola 12 também se deve arranjar.

Eu até nem sou favorável à contratação...o que eu sei é que outros jogadores com menos "credenciais" que o internacional português são recebidos como heróis...
Para muitos, os grandse problema não as suas qualidades futebolisticas, o facto de não ser Argentino ou Brasileiro, a idade, ser Português, etc.
O grande problema foi ter sido jogador do Sporting e como sempre disseram que o Sporting não tinha nenhum jogador que se aproveitasse, agora não querem dar o braço a torçer.

lonstrup

Sparrow,

Não exageremos. Então vamos contratar agora todo o manco que já tenha sido pelo menos uma vez internacional por Portugal?

É a tal cena, o Wass também foi internacional pela Dinamarca, que nos deu abada.

joao12soares

Lá está o CM em grande.
Benfica desvia Yannick do Dragão, quando a noticia afirma que os porcos fizeram uma proposta ao Yannick que ele recusou e só depois é que o empresário falou com o BENFICA!!!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 10:32
Mas alguém é capaz de me dizer qual a diferença da contratação do Djaló em relação a um jovem internacional argentino ou brasileiro?

Então o teló é internacional em todos os escalões da 7ª selecção do rannking da fifa (à frente da argentina), conhece perfeitamente o nosso campeonato e não terá problemas de adaptação (espero eu). É jovem...muito rápido e foi infeliz nos últimos tempos naquele clube que é provavelmente o maior cemitério da europa.

Fosse ele Yanickablo Djalodriguez, tivesse jogado no river (aquele clube da 2ª divisão), fosse internacional argentino, custasse 10/15M e tivesse uma cláusula de rescisão de 30M...neste momento estaria instalada a euforia no fórum e já havia gente a queixar-se que o valor da cláusula era baixo.
Videos no youtube onde mostram bons momentos do nosso camisola 12 também se deve arranjar.

Eu até nem sou favorável à contratação...o que eu sei é que outros jogadores com menos "credenciais" que o internacional português são recebidos como heróis...
Para muitos, os grandse problema não as suas qualidades futebolisticas, o facto de não ser Argentino ou Brasileiro, a idade, ser Português, etc.
O grande problema foi ter sido jogador do Sporting.

e dos fracos...

e depois tb há o outro factor... que é o fato de ter estado pendurado e nenhum clube, nenhum ter querido pegar nele...

Sharapova

Hoje até dormiste melhor sabendo que podes ostentar o manto sagrado!

Alvi_Rubro

Citação de: abar85 em 01 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Fevereiro de 2012, 10:15
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2012, 10:13
Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2012, 10:11
Citação de: Red Eyes em 01 de Fevereiro de 2012, 10:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 01 de Fevereiro de 2012, 10:06
Citação de: Alvi_Rubro em 01 de Fevereiro de 2012, 10:05
Não li muitas opiniões aqui no fórum, mas acho estranho que se considere uma contratação horrivel. Senão vejamos:

Um gajo que vem a custo zero, português, não é completamente desprovido de talento... na pior das hipóteses, se não der certo, vende-se por um milhão ou dois.

Por mim...

ou emprestas ao braga, tal como o outro português que tinhas no plantel...
e ainda largaste uns valentes euros em salários...
isto nunca ninguem fala...há gente que acredita no custo zero como se um gajo não comesse..não bebesse e nem cagasse...sim..que o papel higienico..a água e o sabão tb custam dinheiro...

há sempre a hipótese de limparem com a mão...

é um investimento de custo quase nulo! se correr mal perdemos o dinheiro do papel higiénico e não sei quê, se correr muito bem podemos ter um lucro brutal, se correr normalmente acaba na equipa b.

continuo a não perceber qual é o problema...

35 jogadores emprestados + 15 contratados para o ano (entre confirmados e muito prováveis) + 25 plantel principal + pelo menos 12 da formação com contrato = mais de 80 jogadores sob contrato. (dados retirados de tópicos aqui do fórum)

Realmente em tantos alguns acabam por dar certo.

Salários não parece ser problema para o Benfica, já dinheiro para preencher lacunas no plantel com jogadores que realmente acrescentem algo de muito útil (DD suplente ou DE titular) já não existe.

É estratégico, eu também não concordo com esta politica, mas não é exclusiva do Benfica, a maior parte dos grandes clubes europeus funciona desta maneira.

Se não investires tens de pagar mais impostos, depois é uma questão de estratégica, ou compras apenas uns quantos e esperas que dê certo (certezas ninguém tem) ou investes numa data de jogadores jovens e alguns hão-de ser bons.

Porque é que nesses 80 não há um lateral esquerdo decente eu atribuo ou a um azar do caraças ou alguma falta de visão. 

Joao_ab3

Citação de: Wach Wíinik em 01 de Fevereiro de 2012, 02:26
Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 02:22
O que e do Porto e sempre melhor.
Estivesse djalma ou Varela no Benfica , yannick no porco, yannick era mais....incrível

Sad but true!
Mas qual true? do Varela?? O djalo pode vir a ser melhor num futuro...neste momento é um recem nascido ao pé do Varela...

Red Eyes

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 10:32

O grande problema foi ter sido jogador do Sporting e como sempre disseram que o Sporting não tinha nenhum jogador que se aproveitasse, agora não querem dar o braço a torçer.
O grande problema é que não se augura grande futuro na sua carreira futebolística. De resto, até podia ser chinês...

Redady

Citação de: joao12soares em 01 de Fevereiro de 2012, 10:34
Lá está o CM em grande.
Benfica desvia Yannick do Dragão, quando a noticia afirma que os porcos fizeram uma proposta ao Yannick que ele recusou e só depois é que o empresário falou com o BENFICA!!!!!
Por acaso depois do Evangelista falar na conferência não houve nenhuns telefonemas do bimbo, moutinhos e varelas para o rapaz. ::)

lonstrup

Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 10:36
Estivesse djalma ou Varela no Benfica , yannick no porco, yannick era mais....incrível

Sad but true!
Mas qual true? do Varela?? O djalo pode vir a ser melhor num futuro...neste momento é um recem nascido ao pé do Varela...
Mas quem é o Varela? É algum grande jogador?

Joao_ab3

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 10:39

Sad but true!
Não, é o que joga no Porto..pelo menos eu estou a falar desse. O djalo é o que joga no Benfica

Sparrow

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 10:34
Sparrow,

Não exageremos. Então vamos contratar agora todo o manco que já tenha sido pelo menos uma vez internacional por Portugal?

É a tal cena, o Wass também foi internacional pela Dinamarca, que nos deu abada.
O que eu quis no fundo dizer...é que a diferença entre o Djalo para Jara e outros...é que no caso do Yanick tivemos oportunidade de assistir de perto às dificuldades que passou no sporting. Diga-se que o rapaz também teve boas fases...

Em relação ao Bruno César poucos quiseram saber que quando assinou não era opção no corinthians. Porquê? Porque acreditaram que poderia jogar a um nível que já tinha apresentado.

Nem estou a dizer que vai dar certo ou não. Isso não sei.
O que eu sei é que o Benfica contratou um jovem internacional português, formado numa boa escola do futebol europeu, posteriormente foi vitima de tentativa de homicidio no maior matadouro de jogadores do futebol europeu, é muito rápido (provavelmente o jogador mais rápido que temos no plantel), muito boas caracteristicas físicas. Tecnicamente não é um primor...mas vem muito mais motivo que qualquer sul americano que olha para isto aqui como uma ponte.

Pode ser uma espécie de Weldon no ano do título...e diga-se é bem melhor que o brasileiro.

Redady

Eu por acaso acho que o rapaz foi uma excelente contratação. Tenho a plena convicção que as coisas vão correr bem, e ontem no jantar da equipa, o primeiro que ele foi, diz quem lá esteve que se sentiu em casa.

fred9

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 10:39

Sad but true!

O Varela é um excelente jogador.
http://www.youtube.com/watch?v=JhJV-t7ryq8

Phant

Agora vamos só falta juntar o Djaló ao amigalhaço Miguel Veloso. :D