Djaniny (Equipa B)

Avançado, 34 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 2 jogos, 1 golo

sardao

Alguém o conhece minimamente bem? Pode ser interessante para o Benfica? Visto que temos feito alguns negócios com o Leiria, poderia ser um jogador a ter em atenção :confused:

Grande

Citação de: sardao em 31 de Janeiro de 2012, 03:38
Alguém o conhece minimamente bem? Pode ser interessante para o Benfica? Visto que temos feito alguns negócios com o Leiria, poderia ser um jogador a ter em atenção :confused:

Tem muito a melhorar para ser jogador do Benfica.
Falta-lhe formação, algo que poderá receber na equipa B.

Blitzer

O estilo de jogo é muito parecido ao Yaya Touré.

Possante, passada larga, forte remate de longa distância.

jonyc90

penso que e um reforço negativo para a equipa b, pois ja ganhou um estatuto importante na liga sagres e ir jogar para a orangina nao sera benefico para ele!!

Far(away)

TJSF

RAFL

agora tens aí o sueco, podera ser uma das duplas p a equipa B

banp87

O Djaniny na minha opiniao poderá ser uma boa valia para a equipa principal. Acho que no verão vamos ter poucas contratações. Penso que o plantel da proxima época será basicamente o desta epoca o que me agrada muito. Claro que a saida de Gaitan ta quase certa e é preciso alguem para o lugar dele. O Javi Garcia e o Garay tambem sao muito desejados mas por mim esses so saiam pela clausula de rescisão. Nem menos um centimo. Djaniny poderia ser um bom jogador para actuar ao lado de Cardozo ou ate mesmo para o substituir quando necessario

Bola7

Trezeguet

Bola7

Citação de: Trezeguet em 02 de Fevereiro de 2012, 11:33
Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2012, 11:32
vai ser bonito o fm 2013 :crazy2:
vai tudo pedir férias para organizar plantel
despedir equipa tecnica...arranjar substitutos...fazer tactica...arranjar treinos...compor os planteis....dia e meio naquilo... :buck2:

.:VMPT:.

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2012, 11:35
despedir equipa tecnica...arranjar substitutos...fazer tactica...arranjar treinos...compor os planteis....dia e meio naquilo... :buck2:

Edita o fm2012.... cria já a equipa B e coloca na Liga Orangina.....

Transferes os jogadores que estão na lista criada aqui no serbenfiquista da equipaB para essa equipa....

assim não tens que esperar até Outubro.....

fil85

Citação de: Bola7 em 02 de Fevereiro de 2012, 11:35

É vender meia equipa..há que facturar..