Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ettelbreck

Eu sempre que penso na carreira do Djaló no Sporting, lembro-me sempre do 5-3... não sei porquê ... :-X

Far(away)

TJSF

flip69

Desde pequenino CRL!!! :metal:

Far(away)

Citação de: flip69 em 01 de Fevereiro de 2012, 17:06
Desde pequenino CRL!!! :metal:

Vê-se logo que é um rapaz com bom gosto.

Freire

Tá por aí o comunicado à CMVM?

PAslb

Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:09
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 13:04
Citação de: PAslb em 09 de Dezembro de 2011, 13:00
Citação de: TJSF em 09 de Dezembro de 2011, 12:58
Potencial aos 25 anos? È um jogador feito com esta idade, pode aperfeiçoar algumas coisas, mas está a meio da carreira.

Artur desmente essa teoria.
Desmente como?
Há jogadores que se destacam apartir dos 25-26 anos, a experiência e maturidade dão outra capacidade a alguns jogadores.
O Djaló tem vontade de mostrar valor, quer ir à Seleção e o Benfica devia aproveitar. Depois leio comentários que devíamos ter jogadores Portugueses no plantel, que o Benfica no 11 inicial não tem nenhum Português, etc. É a coerência dos users aqui do fórum no seu melhor!
Hoje penso exactamente o mesmo.

PS: Foi aleatória a escolha desta mensagem, respeito quem pensa o contrário.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: L3GEND em 01 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:51
EU não acho que ele seja fraco. Vejo ali qualidade mais do que suficiente para ser útil ao Benfica. Acredito piemente nisso.
Somos dois. Sempre o achei um jogador com talento mais do que suficiente para poder singrar num grande. Falta-lhe um treinador que o saiba "lapidar". Esperemos que seja o Jesus a fazer isso.

Ele começou a ser mais gozado, não pelo que fazia dentro de campo, mas pela atenção mediática que têm fora dele. E claro, jogar num clube ridículo como o Sporting, deixa qualquer um deprimido e com dificuldades de saber o que fazer com uma bola! ;D

Com o excelente estado de espirito e confiança com que parece estar agora que chegou a um GIGANTE, tenho esperança que venha a ser muito útil ao Benfica!

Eu confesso, gozei com ele muitas vezes. Mas gozava sobretudo do Sporting.

Reparem que Moutinho, Veloso não conseguiram dar tudo o que podiam naquele clube.
Mas são incomparavelmente superiores ao Yannick (a partir de agora nunca mais lhe chamo djalo)

Far(away)

Ele é Yannick, ele é Djaló e fez o Godinho passar por totó!

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Fevereiro de 2012, 17:08
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: L3GEND em 01 de Fevereiro de 2012, 16:55
EU não acho que ele seja fraco. Vejo ali qualidade mais do que suficiente para ser útil ao Benfica. Acredito piemente nisso.
Somos dois. Sempre o achei um jogador com talento mais do que suficiente para poder singrar num grande. Falta-lhe um treinador que o saiba "lapidar". Esperemos que seja o Jesus a fazer isso.

Ele começou a ser mais gozado, não pelo que fazia dentro de campo, mas pela atenção mediática que têm fora dele. E claro, jogar num clube ridículo como o Sporting, deixa qualquer um deprimido e com dificuldades de saber o que fazer com uma bola! ;D

Com o excelente estado de espirito e confiança com que parece estar agora que chegou a um GIGANTE, tenho esperança que venha a ser muito útil ao Benfica!

Eu confesso, gozei com ele muitas vezes. Mas gozava sobretudo do Sporting.

Reparem que Moutinho, Veloso não conseguiram dar tudo o que podiam naquele clube.
Mas são incomparavelmente superiores ao Yannick (a partir de agora nunca mais lhe chamo djalo)
E o Martins e o Varela no SCP eram?

joao_manike

Same here. Não sou apreciador, mas vejo qualidade para vir a ser bastante útil. Para ser médio ala no SLB, terá de crescer tacticamente. Mas para alguns jogos dará jeito, porque é explosivo.

flip69

:dance:  :dance:  :dance:

MAMEM LAGARTIXAS  :metal:

Far(away)

Croft, como tenho dito, acredito que com o devido acompanhamento, podemos ter aqui uma bela surpresa. Não tem a necessidade de entrar na equipa de imediato, vamos ver no que dá.

Sparrow

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 17:08
A vantagem da música é que se pode adaptar...
Se não der erto, podemos substituir godinho por vieira.

Far(away)

Citação de: Sparrow em 01 de Fevereiro de 2012, 17:10
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 17:08
A vantagem da música é que se pode adaptar...
Se não der erto, podemos substituir godinho por vieira.

Vieira nunca erra.

Apenas está por vezes distraído.