Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2012/13

lp92SLB

Citação de: jmac_92 em 01 de Fevereiro de 2012, 16:35
era deste tipo que me estava a referir:

O escudo de campeão nacional é na manga esquerda que fica bem!

lp92SLB

Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2012, 14:10
Citação de: ziabloO em 30 de Janeiro de 2012, 23:49
Like this

Muito bom...

Espero honestamente que não haja o sublinhado branco à volta do símbolo que existe nas camisolas das modalidades deste ano, ou no equipamento laranja do ano passado...

Porque é que essa foto me parece tão real?

bbonzo

Espero bem que não fujam muito ao que o pessoal coloca por aqui.

Só não compro o manto este ano por causa da base para copos.

Eagle Heart

Citação de: groingsid em 28 de Janeiro de 2012, 16:18
Sou só eu que embirro, ou as cores, os símbolos e os nomes de (quase) todos os "clubes" da MLS são mesmo uma parolada total?

Como assim parolada?! Os nomes?! Em que sentido?!

Mjölnir

Citação de: lp92SLB em 01 de Fevereiro de 2012, 18:24
Citação de: groingsid em 31 de Janeiro de 2012, 14:10
Citação de: ziabloO em 30 de Janeiro de 2012, 23:49
Like this

Muito bom...

Espero honestamente que não haja o sublinhado branco à volta do símbolo que existe nas camisolas das modalidades deste ano, ou no equipamento laranja do ano passado...

Porque é que essa foto me parece tão real?
É bonita, mas preferia que não tivesse o dourado e que as mangas fossem mais curtas, não tão largas... Aquelas diagonais no peito também são desnecessárias.

jmac_92

Aqui fica o equipamento reformulado com o escudo na manga correcta, e ja agora aproveito pra dizer aos senhores do markting se custa alguma coisa fazer estes equipamentos?? bastava fazerem isto e o pessoal ficava contente da vida, pelo menos é  a minha opinião ;)  :slb2:

SLBCARLOS

Citação de: jmac_92 em 02 de Fevereiro de 2012, 21:01
Aqui fica o equipamento reformulado com o escudo na manga correcta, e ja agora aproveito pra dizer aos senhores do markting se custa alguma coisa fazer estes equipamentos?? bastava fazerem isto e o pessoal ficava contente da vida, pelo menos é  a minha opinião ;)  :slb2:

5estrelas.  muito bonitos e simples.  para quando ums equipamentos assim?  A BENFICA.
ja chega de camisolas foleiras(especialmente as alternativas).

Shoky

Esse Tmn é gigantesco...
Assim como as quinas o são.

Para quem pede "equipamentos assim", "muito bonitos e simples"...sinceramente são pormaiores.
O alternativo está top, mas o principal nem gosto muito. Muito parecido com o de 2009/2010 e longe da perfeição do desta época.

Le imperatore

:drool: :drool: :drool:

Era trocar o símbolo do Internacional pelo do Glorioso!

Meddler

Demasiado grande a beira das mangas. Tem de ser uma risca branca mais fininha, no caso de ser o Benfica, claro.

g13

TodoSobreCamisetas

AQUÍ LES DEJO ALGUNOS DATOS INTERESANTES DE LANZAMIENTOS
(para que no me pasen que la primicia es de otro!):

-CHILE sale agendado para el 24/02, junto a las nuevas camisetas suplentes de Italia, Uruguay, Suiza, Austria, etc.
-VENEZUELA y COLOMBIA salen listadas como para estrenar titular en febrero.
-INGLATERRA cambiaría camiseta titular para la EURO, presenta el 13/02.
-NIKE presenta suplentes para la EURO el 29/02. Adidas también, aunque la suplente de España saldría unas semanas antes.
-NIKE lanza titulares para la EURO el 1ro de abril.
-USA presenta suplente para el 1ro de Mayo y titular el 1ro de abril.
-CHELSEA titular para el 12/04, AC Milan 21/04, Bayern Munich away para el 28/04, Olympique Marsella titular 15/05.

Las fechas son tentativas y pueden sufrir cambios, pero es info para que tengan una referencia de qué podemos esperar y para cuando.

fred9

Que tal o equipamento 2012/2013 ser assim, mas com as quinas na manga esquerda?...

A sério, não vejo onde é que está o problema de repetir uma camisola.

Harlem

Citação de: fred9 em 03 de Fevereiro de 2012, 22:28
Que tal o equipamento 2012/2013 ser assim, mas com as quinas na manga esquerda?...

E sem a escarra branca á volta do nosso emblema, pff. Aí sim, perfeito.

g13

Citação de: fred9 em 03 de Fevereiro de 2012, 22:28

Tambem nao vejo problema mas muito dificilmente sera esse cenario

pauletadias

O Liverpool repetiu. A principal do ano passado e deste e igual. E é excelente!