Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

The Eagle 10

Citação de: caocomasas em 04 de Fevereiro de 2012, 16:53
Citação de: Fenómeno em 04 de Fevereiro de 2012, 16:44
Como é que vocês podem dizer que um jogador que não joga no Sedan era titular no Benfica?

Coentrão tb não era titular no zaragoça e passou uns anos era  titular indescutivel do Benfica!

lonstrup

Tenham calma amigos, tenham calma. Certas coisas não são para acontecer no imediato.Tempo.

O Rodrigo Moreno também raramente calçava no Bolton. Atentem mais na qualidade individual dos jogadores, não em momentos de forma individuais ou colectivos.

Red skin

A minha opinião dos jogos q vi o ano passado é q n passa de um jogador medianíssimo!

lonstrup

Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2012, 23:18
A minha opinião dos jogos q vi o ano passado é q n passa de um jogador medianíssimo!
É a tua opinião, a que tens direito.

Red skin

Citação de: lonstrup em 04 de Fevereiro de 2012, 23:24
Citação de: Red skin em 04 de Fevereiro de 2012, 23:18
É a tua opinião, a que tens direito.

:coolsmiley:

BrunoP

E dificil opinar em relação ao Carole, viu se muito pouco, uns 4 ou 5 jogos, e do pouco que se viu pode se perceber que é um jovem esforçado e que tem potencial, eu ate gostei do pouco que vi, agora uma coisa é certa, se está emprestado e nem joga mais vale tira lo de lá e emprestar a um clube onde jogue, porque se nao jogar nao passa disto e estraga-se um jogador que ate tem potencial.

lonstrup

Eu vi nele material para ser trabalhado, é a minha opinião. Foi observado antes de ser recrutado, e os relatórios deverão ter alguma lógica.

Agora, nem todos os jogadores dão, nem todos os jogadores desenvolvem o que se espera.

tiagoterceira

o Carole tem no minimo qualidade para ser suplente no Benfica
era usar o dinheiro que se gastou em Emerson e Capdevilla juntos e tinha-se comprado um titular indiscutível de provas dadas com Carole a crescer na sombra
simples...mas demasiado complicado para o JJ e LFV

abar85

Citação de: tiagoterceira em 05 de Fevereiro de 2012, 02:10
era usar o dinheiro que se gastou em Emerson e Capdevilla juntos e tinha-se comprado um titular indiscutível de provas dadas com Carole a crescer na sombra

100% de acordo

sabujo

Citação de: abar85 em 05 de Fevereiro de 2012, 02:17

100% de acordo

De minha parte discordo na medida em que o empréstimo seria inevitável. Infelizes foram as escolhas principais e o facto de o terem mandado para longe quando há tanta equipa portuguesa onde este poderia rodar. Enfim, mas criar laços de diplomacia além-fronteiras tb é necessário.

Czech Wizard

Eu não acho má ideia em teoria contratar o DE dos Campeões do Mundo e Europa e para seu suplente o DE do Campeão francês...

É claro que na prática não é bem assim...

sabujo

Citação de: Czech Wizard em 05 de Fevereiro de 2012, 02:43
Eu não acho má ideia em teoria contratar o DE dos Campeões do Mundo e Europa e para seu suplente o DE do Campeão francês...

É claro que na prática não é bem assim...
Bem verdade.

Troglodite

O Emerson neste momento é titular indiscutível da equipa.

Bem estariamos nós se o nosso principal problema fosse o Emerson.

tiagoterceira

Citação de: Troglodite em 05 de Fevereiro de 2012, 02:56

O Emerson neste momento é titular indiscutível da equipa.

Bem estariamos nós se o nosso principal problema fosse o Emerson.
qual é então o principal problema?
existe outra posição do 11 mais fraca que defesa esquerdo?

lonstrup

A verdade é que falar depois é sempre mais fácil.

Para muita malta aqui um «titular indiscutivel de provas dadas» não pode ser nada abaixo de um Ansaldi, que como qualquer mortal sabe é inacessível e muito caro para nós.

Aliás, o que é que podemos catalogar de titular indiscutivel e de provas dadas? Normalmente os que têm este rotulo não estão simplesmente ao nosso alcance.

Um Insua era visto como «titular indiscutivel e de provas dadas»? Não me parece. Aqueles rapazitos vindos de Osasunas e afins seriam vistos dessa maneira?

A verdade é que no papel fomos buscar um ao campeão francês fisicamente muito forte, com vários anos de provas dadas num campeonato exigente, e fomos buscar outro experiente, com provas dadas na liga espanhola e na selecção espanhola.

No futebol é fácil fazer essas contas de mercearia, «se juntassemos o que gastamos neste e naquele e no outro». E se tivesses rebentado 10 milhões no Ansaldi e ordenado Aimar style, e o gajo desse o mesmo rendimento do Emerson? Se calhar estavas como o presidente do Nottingham Forest...