Futsal Internacional

Spider1502

Controlámos o jogo todo! Marcámos 3 golos, ganhamos 1-2 e penso que foi tranquilo!

piratas15

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: piratas15 em 05 de Fevereiro de 2012, 14:26
faneca ,mas nao passou só das intençoes ou houve outros motivos para ele nao jogar?
Isso já não sei mas eu sou contra isso.
eu tambem francamente tambem nao me agrada.mas hoje há jogadores brasileiros e nao só em varias seleçoes .. e o rapaz em termos de fantasia na minha opiniao é o que se aproxima-se mais do Ricardinho... foi só por isso que eu perguntei

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 05 de Fevereiro de 2012, 14:31
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2012, 14:27
Citação de: piratas15 em 05 de Fevereiro de 2012, 14:26
faneca ,mas nao passou só das intençoes ou houve outros motivos para ele nao jogar?
Isso já não sei mas eu sou contra isso.
eu tambem francamente tambem nao me agrada.mas hoje há jogadores brasileiros e nao só em varias seleçoes .. e o rapaz em termos de fantasia na minha opiniao é o que se aproxima-se mais do Ricardinho... foi só por isso que eu perguntei
Sim é muito bom jogador.

piratas15

óh faneca já agora e para finalizar e sem polemica .uma pergunta se me permites.tambem és contra os jogadores nao Portugueses jogarem na seleçao de futebol de 11?ou noutra qualquer modalidade?

faneca_slb4ever

Citação de: piratas15 em 05 de Fevereiro de 2012, 14:35
óh faneca já agora e para finalizar e sem polemica .uma pergunta se me permites.tambem és contra os jogadores nao Portugueses jogarem na seleçao de futebol de 11?ou noutra qualquer modalidade?
Sou, com excepção feita se estiverem em Portugal desde muito novos.

paraguaio3

Ricardinho já deu uma dica ao Benedito do que vai ser a final do campeonato nacional...  :whistle2:

46Rossi

a primeira parte foi fraquita mas na segunda melhoramos... continuamos é bastante perdulários...

nokas7

Boa vitória, cumprimos.. Agora é esperar que a Itália logo perca..

Gimenez

Temos que melhorar na finalização. Se continuarmos assim frente a Selecções mais fortes vamos de vela...

EPluribusUnum

Boa vitória, não muito bem jogado mas o principal objectivo foi alcançado.

Agora é que vai começar a sério, a eliminar é que se vê a força das equipas.

Freire