14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

joaonunes

10º falta. Falta indiscutível e parva ...

Pronto ... 2º golo do Reinaldo

tquaresma

"justiça ao marcador" dizem na rtp2...
ridiculo.

frslb

Só assim é que os porcos corruptos lá chegam, impressionante esta merda..

Brave Heart

Nunca vejo Hoquei, hoje por acaso reparei que ia haver um Porto - Benfica e deixei-me ficar pela 2... Mas porra, que merda de comentador é este? Nem disfarça.

RicardoSR

Grande vaca, mas só nos marcam mesmo assim, já o ano passado houve um jogo em que todos os golos que nos marcaram eram de LD ou penalty.

ziabloO

que diferença de comportamento no festejo dos golos

JoRiMaPi

O comentador nem berra quando nós marcamos... quando são eles é uma festa do crl.

pguerreiro

"Justiça ao marcador".. "de qualquer das formas"... "de forma alguma seria justo uma das equipas estar em vantagem"... Yupi... o FCP marcou.

Roenin


nokas7

Já deviam estar habituados a este tipo de comentários, não vos agrada, ponham a tv em mute, simples..

redevil88

o rácio de aproveitamento destes gajos deve ser impressionante...fogo, exibição madura em certos aspectos mas anjinhos nas faltas cometidas...o Sérgio é claramente um jogador à parte

joaoaria

Fonix, de cada vez que vou lá espreitar está sempre o Ventura a marcar livres directos.

acns

Fdx isto mete nojo. Destas 10 faltas metade não era, basta ver um merdas azul no chão e marcam tudo

Becken


Faixadeganza

Privatizem esta merda e desemprego com estes porcos todos!!